Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Japão e o Uruguai empataram hoje (1-1) num particular realizado em Tóquio. Três leões nas equipas iniciais: Morita pelos nipónicos, Coates e Ugarte pelos sul-americanos.
Ugarte e Morita acabaram por ser rendidos na 2.ª parte, respectivamente aos 74' e 77', já Coates, decerto pela sua "juventude", jogou os 90 minutos.
O Uruguai volta a entrar em campo na terça-feira, diante da Coreia do Sul. Já o Japão defronta, igualmente na terça, a Colômbia.
Com o confronto com o Santa Clara agendado para o dia 1 de Abril, veremos se estes três jogadores chegam a Lisboa a tempo e em condições de alinhar.
No final da partida, Ugarte comentou que teve mais liberdade para avançar no terreno e não desempenhou uma missão tão defensiva como é o seu normal no Sporting:
"A diferença para o que faço no Sporting é que estive um pouco mais solto, com mais liberdade para ir [para a frente]. Troquei de posições com o Mati [Vecino] e o Fede [Valverde]. A grande diferença foi essa, pisei mais a área. No Sporting ocupo-me mais da parte defensiva. Estou a crescer como jogador. Não sei se foi um dos melhores jogos, mas estou contente por somar minutos. Sinto-me cómodo nas duas posições. Jogo há muito tempo como '5', ocupo-me da parte defensiva, por isso leva tempo a adaptar-me a outro papel".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.