Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Tal como a equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal (nomeada para melhor Clube do Mundo), Nuno Dias (nomeado para melhor treinador do Mundo), Guitta (nomeado para melhor guarda-redes do Mundo) e Hugo Neves (nomeado para melhor jovem jogador do Mundo), também Alex Merlim e Taynan, foram nomeados para os Futsalplanet Awards 2019, desta feita na categoria de melhor jogador do Mundo.
O mago Alex Merlim, internacional pela selecção de Itália, está no Sporting desde 2015 e é considerado um dos melhores jogadores de futsal do planeta há alguns anos. Já Taynan, da selecção do Cazaquistão, veste a camisola verde e branca desde o início da presente época, tendo chegado a Alvalade proveniente dos cazaques do AFC Kairat.
Para além dos Sportinguistas, estão nomeados Adolfo Fernández e Ferrão (FC Barcelona), Artem Antoshkin (MFK Tyumen), Di María (Pato Futsal), Leandro Lino (Magnus Futsal), Damián Stazzone (San Lorenzo de Almagro), Mahdi Javid (Giti Pasand Isfahan FSC/Mes Sungun Varzaghan FSC) e Tomoki Yoshikawa (Nagoya Oceans).
Os vencedores são conhecidos a 26 de Março.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.