Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
No regresso à Liga dos Campeões, o Sporting CP recebeu e venceu esta quarta-feira o campeão polaco Wisla Plock, por 34-29, na 1.ª jornada do Grupo A da Champions.
Com uma exibição muito inspirada, a formação portuguesa foi para o intervalo com uma vantagem de 17-14. No segundo tempo, o campeão nacional manteve o domínio da partida no Pavilhão João Rocha e selou os primeiros três pontos na Liga dos Campeões.
Com 10 golos em 12 remates, Martim Costa foi o destaque ofensivo dos leões, enquanto o egípcio Mohamed Aly contribuiu com 7 defesas na baliza portuguesa.
Na próxima jornada, o Sporting visita o terreno dos dinamarqueses do Fredericia. No outro jogo do grupo realizado nesta quarta-feira, o favorito Paris SG bateu em casa os macedónios do Eurofarm Pelister, por 31-29.
Sporting CP: Mohamed Ali [GR], Salvador Salvador [C] (3), Natán Suárez (3), Martim Costa (10), Mamadou Gassama (5), Edy Silva e Kiko Costa (5); André Kristensen [GR], Orri Þorkelsson (3), Pedro Portela, Jan Gurri (1), Pedro Martínez, William Höghielm (2), Diogo Branquinho (1), João Gomes e Christian Moga.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.