Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Muito embora ainda não se verifique confirmação oficial por parte do Sporting, a Rádio Renascença noticia esta quarta-feira que Luís Boa Morte regressa ao clube onde fez parte da sua formação, para ser adjunto de Francisco Barão na equipa B. Isto, segundo a mesma fonte, depois de ter estado a treinar as camadas jovens do Fulham, na Inglaterra, na época passada.
Como futebolista, Luís Boa Morte realizou duas épocas nos juniores do Sporting e uma, por empréstimo, no Lourinhanense, antes de rumar à Inglaterra onde decorreu a maior parte da sua carreira, representando clubes como o Arsenal, Southampton, Fulham, West Ham e mais recente o Chesterfield.
Não me é possível comentar os méritos da sua aparente nomeação para adjunto da equipa B uma vez que desconheço as suas qualidades como treinador. É indiscutível que conseguiu realizar uma muito boa carreira num país que privilegia uma mentalidade futebolística muito competitiva e será então possível que ele consiga ajudar a incutir esse mesmo estado de espírito nos jovens "leões" que irá agora orientar.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.