Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Luiz Phellype lesionou-se com muita gravidade frente ao Marítimo, em Alvalade, no dia 27 de Janeiro de 2020. Decorriam 15 minutos de jogo quando teve de dar lugar a Sporar. Um ano depois o jogador está clinicamente curado, mas ainda sem ritmo competitivo. Em consequência da paragem tão longa o regresso à competição tem decorrido gradualmente.
O avançado brasileiro participou em quatro jogos da equipa B leonina, frente ao Olímpico do Montijo, Rabo de Peixe, Estrela da Amadora e, no passado sábado, o Oriental Dragon em que marcou o primeiro golo do desafio num “chapéu” ao guarda-redes adversário. Gonzalo Plata fez o 2-0 aos 84 minutos. O último golo tinha sido a 21 de Dezembro de 2019, em Portimão, num jogo da Taça da Liga.
Decorrido um ano e três meses, Luiz Phellype voltou a celebrar um golo, e na altura do festejo não conseguiu disfarçar a emoção muito acarinhado pelos companheiros de equipa. Ao jornal Record, o avançado declarou que “o meu desafio ao lado dos profissionais do Sporting é estar apto a fazer parte do plantel que lidera o nosso campeonato. Esse é o meu pensamento e vou lutar por isso até conseguir”.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.