Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
"Desde o início do campeonato que temos assistido nos jogos do Sporting, e nos jogos dos rivais, a uma evidente dualidade de critérios que tem sido uma autêntica aberração. Desde o número de faltas feitas com os correspondentes cartões dados, desde lances com cores de cartões que deveriam ser outros, desde os penáltis que não existiram, desde campos claramente inclinados nos jogos entre rivais. Este fim-de-semana ficou mais uma vez claro ao que viemos... Basta!
Já chega de falta de verdade desportiva, já chega de prejudicarem muito mais o Sporting Clube de Portugal que os outros, já chega da tremenda falta de respeito da Liga que, veja-se, este ano até um comunicado num alegado jogo em que o Sporting é beneficiado, lançou para a praça pública e até hoje, com todas as vergonhas que temos assistido mais nada disse!".
P.S.: Não deixa de ser deveras irónico que o jogo de ontem foi disputado sob a proposição propagandista "Liga do respeito", até os jogadores envergaram braçadeiras. Quanto maior a mentira... mais sombria a verdade!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.