Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

Depois da mudança dos relvados no Estádio José Alvalade e no Estádio Aurélio Pereira, o Sporting CP aproveitou a paragem FIFA e deu agora o pontapé de saída no processo de alteração do tapete verde nos campos de treino da equipa principal, na Academia, em Alcochete.
Como documenta a fotografia que ilustramos, a ala profissional, onde a equipa orientada por Rui Borges trabalha diariamente, está agora sem a maior parte da relva e, em vez de jogadores e treinadores, são as máquinas que se perfilam em campo. Isto semanas depois de as mesmas terem entrado na Academia, nesse caso para trabalharem no piso do Estádio Aurélio Pereira.
Ao que se conseguiu apurar, o novo relvado terá uma tecnologia idêntica aos que foram implementados em Alvalade e no Estádio Aurélio Pereira, ou seja será um piso híbrido no qual a relva natural é reforçada com fibras sintéticas - uma inovação da empresa suíça 'Grassmax'. A ideia exclusiva passa por permitir que o plantel principal treine diariamente no mesmo tipo de relvado onde joga nas partidas em casa.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.