Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Toda a media surge a noticiar que há hoje uma reunião decisiva em Alvalade relacionada com a hipotética transferência de Pedro Porro para o Tottenham.
E eu não compreendo a razão de ser de mais reuniões, decisivas ou não!
A cláusula de rescisão é de 45 milhões de euros e é só pagar o valor, a pronto, nada mais. Negociações sobre o eventual salário do jogador nada têm a ver com o Sporting.
Se a SAD não exigir pagamento a pronto faz muito mal e deve ser criticada. Ao fim e ao cabo, se o Tottenham pretende levar um jogador da importância de Porro, tem de estar bem preparado para assumir a totalidade das despesas.
Além do mais, eu só libertava o jogador depois da final de sábado da Taça da Liga. Lesões podem sempre acontecer, até num treino, e não será mais um jogo que afectará seja o que for. A ocorrer, até seria um final bem simbólico da sua estada de leão ao peito.
Por fim, reitero que mesmo tendo em conta o que será decerto um aumento salarial muito significativo, Porro poderia escolher um clube na Premier muito além do Tottenham, cujas ambições são sempre muito limitadas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.