Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Francisco Geraldes chegou ao Sporting CP em 2003, com 8 anos de idade. Cumpriu 11 anos de formação e períodos na equipa principal até ser emprestado ao Moreirense em 2016. Segue novo empréstimo ao Rio Ave (2017/18), Nessa mesma época ainda foi parar ao Eintracht Frankfurt, onde não convenceu, e de seguida ao AEK Atenas, onde também não convenceu.
Em Agosto de 2020 foi transferido efectivamente para o Rio Ave, com Gelson Dala, parte do pacote negocial que viu Nuno Santos transferir-se para Alvalade.
Não obstante os muitos anos no Sporting e a tutela de vários treinadores, nunca satisfez totalmente as exigências desportivas do Clube.
Agora, como gesto de (in)gratidão pela oportunidade que lhe foi concedida pelo Sporting, sentiu a necessidade de participar no processo que visa punir Rúben Amorim. Até não é um caso do seu testemunho ser algo de espectacular, mas a sua atitude dá para avaliar o homem.
Aproveite o que puder aproveitar enquanto houver clubes interessados nos seus serviços e depois será melhor dedicar-se à leitura, pelos vistos, o seu ponto forte.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.