Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Bruno de Carvalho emitiu mais um comunicado/mensagem dirigida aos sportinguistas em geral. Entre as muitas questões que aborda, refere o despedimento de Marco Silva:
(...) Todavia, ao trabalhar com Marco Silva, vi-me involuntariamente envolvido num conjunto de episódios em que este demonstrou, no nosso entendimento, falta de respeito para com o Clube e para a estrutura que com ele trabalhava. Não está em causa o treinador, cujas qualidades técnicas não se colocam em causa, mas sim as circunstâncias pessoais que naquelas ocasiões nos deixaram revoltados e desapontados, de forma extremamente grave.
Eu até agradeço a explicação, ciente de que "as circunstâncias pessoais" deixaram Bruno e mais alguém não anunciado "revoltados de forma extremamente grave". Ainda bem que a situação gravosa não impediu o treinador de liderar a equipa à conquista da Taça de Portugal. Enfim, melhor seguir em frente...
O comunicado/mensagem está disponível aqui.
P.S.: Em comunicado separado, foi divulgado que Bruno de Carvalho prestará declarações aos Órgãos da Comunicação Social, hoje às 20h00, no Auditório Artur Agostinho no Estádio José Alvalade.
Adenda: São exactamente 20h10 e Bruno de Carvalho acaba de confirmar que Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting. Não aceitou perguntas da media.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.