Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais uma vergonha dos nossos tempos

Rui Gomes, em 21.06.18

 

img_FanaticaBig$2018_06_21_15_24_40_1413040.jpg

 

Dirigentes dos núcleos sportinguistas de Viana do Castelo e Matosinhos estão a organizar uma excursão à Assembleia Geral de sábado, recorrendo às redes sociais para divulgar a iniciativa. A inscrição na viagem vem com condições: o autocarro só transportará para Lisboa apoiantes de Bruno de Carvalho. Quem não estiver ao lado do suspenso presidente e dos seus sete anões amestrados , não poderá integrar a viagem.

 

Que esta indecorosa iniciativa está a gerar enorme polémica entre sportinguistas, não é surpresa alguma, mas é caso óbvio para nos deixar boquiabertos quanto ao baixo nível que alguns seres desprezíveis que se dizem sportinguistas, estão dispostos a ir, agindo como seguidores desvairados de um lunático-mor, o suspenso presidente.

 

Em princípio, compete aos associados dos próprios núcleos lidar com eles, mas se eu tivesse palavra no assunto, seriam expulsos de sócios do Sporting Clube de Portugal à primeira oportunidade.

 

ADENDA

 

Andava eu hoje descansadinho a passear pela Internet e deparei-me com uma série de comentários que me deixaram curioso graças ao seu conteúdo... Ora, como as pessoas estão convencidas que são as mais espertas lá da rua, esquecem-se que o mundo é grande e pode haver sempre alguém mais esperto... assim, posso dizer que comecei a seguir o rasto, até porque algumas mensagens efectivamente mostravam que estava a haver uma concertação de alguns núcleos para esta história dos autocarros, e dei de caras com um Sr. de nome Fernando Filipe que pertence à direcção do Núcleo de Viana do Castelo, sendo este Sr. um dos organizadores de tal evento. O que é engraçado é que este sujeito ainda teve a "cromice" de se ir gabar para o FB de Bruno de Carvalho, relatar ao mestre (qual lambe cus) o que estava a fazer.


Mas a história não acaba aqui... este cromo, faz parte da admin da página "O norte é verde" que o Rui aqui colocou, tendo mesmo como referência no seu perfil que essa página seria o seu emprego, tal como o núcleo de Viana. Pois bem, como entretanto começou a circular pela Comunicação Social este caso, o cromo, cheio de medo o que fez? "Despediu-se" (hoje às 19:26) da página do Facebook e assim espera que não haja consequências por estar neste esquema e ao mesmo tempo na direcção de um núcleo, tendo até tentado registar o "despedimento" como tendo sido a 1 de Janeiro de 2018.


Este pessoal mete-se em cada uma e depois como são "cromos amadores", ao fugirem, ainda fazem mais estardalhaço... Se é verdade que os Homens caem de pé, estes brunistas mostram bem que de Homens têm muito pouco. 

 

RAMPANTE 

 

publicado às 20:09

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


26 comentários

Sem imagem de perfil

De Joaquim ferreira a 21.06.2018 às 21:12

O ditador vai fazer o mesmo em vários outros nucleos. Pagar autocarros e almoços. Vale tudo!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.06.2018 às 21:31

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De Nasd a 21.06.2018 às 21:38

Onde estavas tu ó anónimo quando o teu amado lider que te paga o ordenado estava com dores escruciantes no banco, onde andavas tu ??????????
Sem imagem de perfil

De Sr. Comentador a 21.06.2018 às 21:39

Tomar nota de quem são e, de seguida, agir contra eles, sejam quais forem as consequências.
Imagem de perfil

De Nasd a 21.06.2018 às 21:46

Na "entrevista" na Bruninho TV ele finalmente diz porque é que não se demite, porque se se demitir dá razão ás rescisões dos jogadores...yep...ele disse isto, nem o Tolkien tinha este nível de imaginação, e diga-se que a descrição dele das terriveis dores de costas do dia da assobiadela, quase me fez chorar, isso e a descrição de como foi abandonado pelo médico da equipa o Varandas, um traidor que o deixou a morrer de dores sozinho no banco, é pá, desculpem estar no gozo, mas é que se não se levar isto para o gozo, tem mesmo de se arrancar os olhos e furar os timpanos, ninguém mente com este à vontade sobre coisas que qualquer um pode comprovar que é mentira em 5 minutos no google sem ser um completo louco...
Sem imagem de perfil

De JCR a 21.06.2018 às 22:59

Expulsão de sócios do SCP já, o SCP não vai lá, enquanto se permitir estas coisas, a paz podre, não pode existir, após o maior ditador da história do desporto Português ser destituído, as sementes por ele lançadas, e que foram e ainda são muitas, têm que ser exterminadas, não podemos continuar a ver tudo o que se passa, e nenhuma mudança acontecer, ainda iremos continuar a permitir as seguintes aberrações?:

- Haver 1 presidente do SCP, que pagou autocarros a núcleos, e está a fazer o mesmo, para virem à AG do próximo sábado, para o apoiaram!
- Haver 1 presidente do SCP que, por ter ficado em 3º lugar, queria ganhar 1 prémio de 100 mil euros, tendo a Comissão de Vencimentos estado contra (mas queria obter daqui mais detalhes, por não me ter apercebido bem se afinal, ele ganhou ou não tão escandaloso e ultrajante prémio)!
- Haver 1 canal de comunicação do clube, a Sporting TV, que foi feita única e exclusivamente, para cuspir propaganda do seu querido líder, e as acções de há pouco, assim o demonstram, a nojenta Sporting TV, não deu nada de nada, acerca da conferência de imprensa, feita hoje por Jaime Marta Soares, às 19:45, acerca da AG do dia 23, mas neste momento, o ditador golpista-mor, tendo ao lado, a putativa Judas, está a vender banha da cobra, do pior que já se viu em Portugal!
- Haver 1 presidente do SCP, que escreve as falas, para outros falarem em vez dele (Fernando Correia, Luis Gestas, Nuno Saraiva, etc)!
- Haver 1 presidente do SCP, que não respeita as leis da República Portuguesa, quando não permitiu que a Comissão de Gestão, criada legalmente, entrasse em Alvalade, nem sequer quer respeitar quem é que está de direito no poder, em Alvalade, e que é Jaime Marta Soares, e as comissões legalmente criadas por ele!
- Haver 1 presidente do SCP, que não respeita os sócios, chamando-os de terroristas, ratos, cobardes, vendilhões do templo, sportingados, croquetes, etc!
- Haver 1 presidente do SCP, que não respeita os activos do SCP SAD, seus jogadores, e devido a isso, 9 deles, coisa inédita a nível mundial, rescindiram com o clube!
- Haver 1 presidente do SCP, que se fez ter dores nas costas, qual acto de teatro digno de Shakespeare!
- Haver 1 presidente do SCP, que cria orgãos socias ilegais!
- Haver 1 presidente do SCP, que é 1 mentiroso compulsivo!
- Haver 1 presidente do SCP, que não assume as suas responsabilidades, e nestes últimos 5 anos, sempre disse que ia ser campeão, mas nunca ganhou nada de nada!
- Haver 1 presidente do SCP, que pode estar ligado a casos de recebimento de comissões e de casos de corrupção (Cashball), que se encontram em investigação!
- Haver 1 presidente do SCP, que faz chantagem permanente, com tudo e com todos!
- Haver 1 presidente do SCP, que apoia e se dá, com elementos TERRORISTAS e de extrema-direita, que são as claques do SCP!
- Haver 1 presidente do SCP, que aceita que os jogadores do SCP, possam levar nos cornos, que incetivou a que isso se passasse, e que, achou isso 1 acto "chato"!
- Haver 1 presidente do SCP, que deve 3 milhões de euros ao fisco, todas as empresas que criou, foram à falência, e que, através do salário e prémios, ganhou mais de 300 mil euros, quando nada de nada ganhou, a nível do futebol!

E ainda haverão mais coisas que já não me lembro, pelo que, se ainda quiserem que isto continue "ad eternum", então, após o dia 23, o Sporting Clube de Portugal, instituição prestes a fazer 112 anos, está em ritmo aceleradíssimo, para fechar, desaparecer como clube, e por isso, é que esta AG do dia 23, é a coisa mais importante, que este nosso clube já teve e fez! O seu futuro, está em grandissimo risco, cabe aos sócios não fanáticos, nem de claques, nem corruptos, pessoas de bem, decidirem se ainda querem manter este estado de loucura permanente, se ainda querem que se mantenha à frente da nossa instituição história Portuguesa, o maior ditador da história do desporto Português!
Sem imagem de perfil

De Sr. Comentador a 21.06.2018 às 23:28

Caro JCR, subscrevo totalmente.
Sem imagem de perfil

De JCR a 22.06.2018 às 00:16

Acerca do ponto do recebimento do prémio de 100 mil euros, e não sei se o assunto que há pouco vi na TVI24, está ou não relacionado com o assunto que abordei acima no meu comentário, aonde porventura, a Comissão de Vencimentos, foi contra, o que a TVI24 disse agora, é que a própria SAD, terá pedido 1 prémio de 250 mil euros, pelos resultados desportivos e económicos, de 2016/2017, tendo BdC recebido os tais 100 mil euros, e os membros restantes da SAD, 50 mil, lembrando eu aqui, que na época em causa, o SCP ficou em 3º lugar!

A acta, com esse pedido, foi mostrada na TVI24! Mais detalhes, é tentarem ver essa notícia, na TVI24.

Palavras para quê, BdC nunca quis saber dos interesses do SCP, só quis foi ganhar dinheiro, para pagar as dívidas ao fisco, na ordem de 3 milhões de euros, dado que todas as empresas que ele criou, foram à falência!

O SCP, é usado para interesses próprios, e nada mais, temos que refundar completamente o nosso clube, e exterminar todo e qualquer clientelismo que lá haja!
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 21.06.2018 às 23:08

O que é que impede um sócio de dizer que apoia BdC, ir no autocarro e depois votar contra BdC?
Sem imagem de perfil

De Pochette a 21.06.2018 às 23:28

Sim, porque é isso mesmo que está em questão nesta vergonha pegada!

Ora tenha lá santa paciência. Se eu organizasse um autocarro aqui de França e o visse lá sentado, logo saberia que tinha de o convidar a sair: é que o meu bus era só para defensores da legalidade e integrité a comandar o Sporting.
Sem imagem de perfil

De Sr. Comentador a 21.06.2018 às 23:32

Pois...
O que é que impedia um eleitor de Gondomar de não votar em Valentim Loureiro depois de ter recebido a torradeira? O problema é que votavam.
A manipulação de massas é um tema complexo e que não se esclarece em poucas palavras. E com o historial de propagandista do sujeito, acredito que isso lhe vá render alguns votos. Não creio é que seja suficiente para vencer, espero!
Imagem de perfil

De Nasd a 21.06.2018 às 23:47

Dignidade ?
Sem imagem de perfil

De Joaquim ferreira a 21.06.2018 às 23:10

Alguém mande a morada do Lorvão ao ditador, vai lhe ser util..
Sem imagem de perfil

De João Tavares a 21.06.2018 às 23:19

Ganhei paciência para ouvir o asqueroso a falar.
Se dúvidas houvessem, ficaram esclarecidas: ele não vai aceitar os resultados da AG, não a considerando fidedigna. O entrevistador ainda insistiu em lhe perguntar o que irá fazer nesse caso, mas este esquivou-se, mais uma vez, a dar uma resposta cabal.
Sem imagem de perfil

De JCR a 21.06.2018 às 23:32

Vendo nojenta figura, tendo ao seu lado, a putativa Judas, num canal de propaganda, e que é a vergonha nacional, por nem sequer hoje ter dado qualquer tipo de cobertura a Jaime Marta Soares, quando deu uma conferência de imprensa, relacionada com a AG do dia 23, não é paciência, mas sim, puro acto de sado-masoquismo!

Sporting TV = Joseph Goebbels, ministro nazi da propaganda!
Sem imagem de perfil

De João Tavares a 21.06.2018 às 23:55

Só consegui ver porque olhei para aquele cenário como se de uma comédia se tratasse: aquelas 3 figurinhas tristes...
Sem imagem de perfil

De HY a 21.06.2018 às 23:23

Obviamente se forem os núcleos a organizar o autocarro, é inaceitável. Mas da foto não se dedu isso...podem ser membros de un núcleo...há algo que indique claramente a origem?

Tal como a do outro dia sobre a procuração sem reconhecimento, há que saber bem a origem das coisas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 21.06.2018 às 23:59

HY,

O núcleo de Viana do Castelo já surgiu a repudiar qualquer envolvimento no evento publicitado. Contudo, não comenta a participação de dirigentes seus.

A notícia original (a foto vem do Facebook, editada para efeitos estéticos) não diz que o núcleos estão a organizar, mas sim "dirigentes dos núcleos".

Agora, é uma questão de tentar separar o joio do trigo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.06.2018 às 00:11

P.S.: Curiosamente, os comentários que surgem a comentar a notícia na página do Núcleo de Viana do Castelo são equilibrados e tentam separar o envolvimento do Núcleo de a possível participação de dirigentes seus.

O Núcleo de Matosinhos também refuta o seu envolvimento. Os comentários, no entanto, são quase todos pró-Bruno.

Enfim... vale o que vale.
Imagem de perfil

De Rampante a 22.06.2018 às 00:22

Caro HY, a foto efectivamente não é do núcleo, e não sei como o Rui teve acesso a esta informação, mas vou-lhe contar uma história verdadeira.

Andava eu hoje descansadinho a passear pela internet e deparei-me com uma série de comentários que me deixaram curioso graças ao seu conteúdo... Ora, como as pessoas estão convencidas que são as mais espertas lá da rua, esquecem-se que o mundo é grande e pode haver sempre alguém mais esperto... assim, posso dizer-lhe que comecei a seguir o rasto, até porque algumas mensagens efectivamente mostravam que estava a haver uma concertação de alguns núcleos para esta história dos autocarros, e dei de caras com um Sr. de nome Fernando Filipe que pertence à direção do Núcleo de Viana do Castelo, sendo este Sr. um dos organizadores de tal evento. O que é engraçado é que este sujeito ainda teve a "cromice" de se ir gabar para o FB de Bruno de Carvalho, relatar ao mestre (qual lambe cus) o que estava a fazer.
Mas a historia não acaba aqui... este cromo, faz parte da admin da página "O norte é verde" que o Rui aqui colocou, tendo mesmo como referência no seu perfil que essa página seria o seu emprego, tal como o núcleo de Viana. Pois bem, como entretanto começou a circular pela Comunicação Social este caso, o cromo, cheio de medo o que fez? "Despediu-se" (hoje às 19:26) da página do facebook e assim espera que não haja consequenciais por estar neste esquema e ao mesmo tempo na direcção de um núcleo, tendo até tentado registar o "despedimento" como tendo sido a 1 de Janeiro de 2018.
Este pessoal mete-se em cada uma e depois como são "cromos amadores", ao fugirem, ainda fazem mais estradalhaço... Se é verdade que os Homens caem de pé, estes brunistas mostram bem que de Homens têm muito pouco.

Cumprimentos
Rampante
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.06.2018 às 00:26

Excelente trabalho de investigação caro Rampante.
Sem imagem de perfil

De HY a 22.06.2018 às 09:07

Caros Rui e Rampante, já o outro dia num grupo Facebook de sportinguistas tive ocasião de me insurgir contra a confusão entre organismos do Sporting e posições dos sócios. Após alguma resistência, a pessoa que apelava aos nucleos’para organizar autocarros a favor do BdC, lá compreendeu...

Os dirigentes dos núcleos têm direito a ter as suas opiniões e a organizar o que quiserem, desde que o façam como simples sócios e não utilizem os meios dos organismos oficiais do clube para esse fim.

Para evitar a confusão entre « estado » e « partido » típica dos regimes ditatoriais.

Por isso acho importante esclarecer.
Sem imagem de perfil

De JCR a 21.06.2018 às 23:28

CMTV:

Notícia de ùltima hora, queixa anónima feita no DCIAP, contra BdC, por ter quotas atrasadas a sócios, para votarem contra destituição dele!

Palavras para quê, PJ em cima dele e de todos esses corruptos, e JÁ!
Sem imagem de perfil

De JCR a 21.06.2018 às 23:50

Correcção:

A queixa anónima no DCIAP, é contra todo o Conselho Directivo, por terem alegadamente pago a sócios, as quotas em atraso, para que depois, esse sócios possam ir à AG do próximo sábado, votarem a favor do CD, ou seja, contra a destituição do CD!
Imagem de perfil

De Nasd a 21.06.2018 às 23:52

Salvo erro a noticia é da Bola e a CMTV e o Record "pegaram" nela também...
Sem imagem de perfil

De JCR a 22.06.2018 às 00:05

Se é da Bola, da CMTV ou do Record, pouco importa, o que interessa mesmo, é perceber, que sempre valeu tudo, para que, o maior ditador da história do desporto Português, à margem da lei e da democracia, pudesse estar no poleiro, a destruir o SCP!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2012
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D




Cristiano Ronaldo