Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

4139_24793cd66d0ff27741212c88dfe18082.png

 

Apesar da ocasião solene marcada pelas pazes entre o "capitão" e o presidente, achei piada - e digo isto sem intuito crítico - ao breve discurso de Bruno de Carvalho. Se a memória não me falha, o velho ditado diz "dar um passo atrás para dar dois à frente", mas, pelos vistos, dois não chegam para o presidente:

 

«Às vezes, ao dar um passo atrás dão-se 50 à frente", e foi isso que conteceu"

 

Dá novo significado ao termo "extremar pelo exagero"... nada de novo com Bruno de Carvalho.

 

publicado às 11:25

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


25 comentários

Sem imagem de perfil

De MaxMartins a 16.11.2014 às 09:50

Bolas...não há uma que o homem acerte...
Ou nem vale a pena acertar...
Porque estará sempre mal...tudo o que faça e diga...?

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.11.2014 às 10:59

Por onde anda o seu senso de humor ?
Sem imagem de perfil

De m1950 a 16.11.2014 às 11:32

Fez bem em redimir-se , fica-lhe bem.

Nas fotos do jantar vi Isabel Trigo Mira , para quando 1ª crónica?

Eu gostava de ver o Manel a comentar jogos na SportingTV, ou voltar a academia para meter ordem naquilo , e parece-me que é alguém que tem afinidade com os miúdos , e pode-lhes transmitir o que é o Sporting melhor do que qualquer 1, mas como já disse que o treinador da B é um derrotista penso que fechou esta porta , mas gostaria de ver pelo menos mais aparições suas na Sporting TV.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.11.2014 às 11:45

Infelizmente, a Isabel não tem estado bem. Esteve presente na Batalha na sexta-feira e ajudou a organizar este jantar de homenagem ao Manel. Espero que escreva algo num futuro muito próximo.
Sem imagem de perfil

De Miguel a 16.11.2014 às 14:05

O regresso de Manuel Fernandes à Academia, presumo que só com outra administração. Bruno de Carvalho considerou-o o pior funcionário que por lá passou. E a sua claque pessoal apelidou-o de parasita e incompetente.
Gosto de pensar que o presidente do Sporting não é um tonto que afirma uma coisa e o seu contrário. Na próxima vez ninguém acreditaria nele.
Nas gíria do próprio Bruno seria dar um passo em frente para dar 50 atrás.

:)))
Sem imagem de perfil

De FCS a 16.11.2014 às 14:17

Não foi isso que o homem disse mas o que é isso interessa? Uma mentira dita muitas vezes....
Sem imagem de perfil

De Miguel a 16.11.2014 às 14:56

Tem razão. As minhas desculpas pelo lapso. Por vezes refiro assuntos de memória, sem consultar as fontes.
O que o Bruno de Carvalho disse foi: "Mas o que ele diz tem tanta validade como eu dizer que é o pior comentador televisivo e que foi dos piores funcionários do Sporting. "
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=905322

Portanto em vez de pior funcionário da Academia, deve ler-se dos piores funcionários do clube. Assim é que está correcto.
Grato pela chamada de atenção.
Sem imagem de perfil

De HY a 16.11.2014 às 15:01

Leia a frase toda. Compreendo que não lhe agrade que os dois se tenham entendido, mas não vale a pena continuar a meter veneno. Já todos sabemos que ninguém ficou bem na fotografia nesta história, é melhor encerrar o capítulo, não lhe parece?
Sem imagem de perfil

De Miguel a 16.11.2014 às 15:49

Caro HY, não sou eu que interpreto desta forma as palavras do nosso presidente. Não tenho pretensões na Hermenêutica. Deixo essa tarefa para gente mais ilustre.

O próprio MF : ""Pior funcionário da história do clube? Isto é do mais baixo que se pode dizer. Não é conversa de um presidente do Sporting. Estive 17 anos no clube, o presidente já esteve na minha casa e viu que não enriqueci à custa do Sporting", referiu Manuel Fernandes."
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=905322

O jornalista JMF, aqui citado no Blogue: «A minha opinião vale o que vale, mas não posso deixar de reagir quando dizem que o grande capitão Manuel Fernandes, foi o pior funcionário dos leões. Não acredito, até porque se trata de um dos maiores símbolos do Sporting, e como eu, há largas dezenas de milhares que o podem confirmar.»
http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/tag/manuel+fernandes

Contrariamente ao que diz, é-me indiferente que façam as pazes ou não, coisa que se me afigura como sugestão de marketeiros. O que não apreciei foi este enxovalho público que não consistiu apenas na citada frase. A baixaria foi maior e o Manuel Fernandes não merecia.

Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Sardinha a 16.11.2014 às 16:39

Impressionante o nível de aldrabice e envenenamento deste Miguel. Não mordas língua, senão...

O que BdC disse foi que tinha tanta validade o MF dizer que o Maribor é a pior equipa da Champions como o BdC dizer que o MF tinha sido o pior funcionário do Clube.

Ambas as coisas têm validade NENHUMA, percebes?

Tão triste o Sporting Clube de Portugal ter "adeptos" como este Miguel que propositada e insidiosamente tentam perpetuar mentiras e criar conflitos que só prejudicam o SCP.
Tem vergonha na cara!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.11.2014 às 19:28

Sardinha,

Tem por mau hábito confrontar impetuosamente, neste e em outros espaços, quem opina criticamente sobre Bruno de Carvalho. É livre de discordar veemente, mas sem ofender, caso contrário os seus comentários serão editados.

Reconheço que tem uma única missão, que não é o Sporting, mas não se deixe iludir a pensar que a liberdade de expressão não obedece a determinados princípios.
Sem imagem de perfil

De Tywin Lannister a 16.11.2014 às 21:46

O que é certo, apesar de ainda faltarem 2 jornadas, ele há equipas com muito mais recursos ou mais história ou prestígio, mas com piores resultados que o Maribor na LC: Anderlecht, Galatasaray, Manchester City, Ajax, APOEL e Athletic Bilbao... Tirando o APOEL, qualquer outra equipa poderia ter feito melhor até ao momento...
Sem imagem de perfil

De Miguel a 17.11.2014 às 04:37

Toda a gente percebeu o que o Bruno disse. Disse o que disse e não o que querem que ele tenha dito.
Depois disto, devo recomendar-lhe contenção no seu discurso pejado de ordinarices e insultos.
Teria muito gosto que mo dissesse pessoalmente, no entanto, tal não é possível pela distância física que nos separa. E tenho a consideração devida pelo Rui Gomes, para lhe responder nos termos que merece.
Assim, mantenha a compostura, pois é sua obrigação respeitar os restantes comentadores que gozam da mesma liberdade de pensamento e expressão.
Sem imagem de perfil

De HY a 16.11.2014 às 14:58

Eu fico muito contente por esta guerra estúpida ter acabado (espero mesmo que tenha acabado). Para mim isso é o mais importante, nem quero saber quem deu o primeiro passo. Daí até o Manel regressar à academia... Também não acredito muito, mas não é pela mesma razão. É evidente que o que o BdC saísse não foi isso, o que ele fez foi uma comparação pelo absurdo, e quem não quer perceber são os que focaram triste com este armistício. Mas não acredito de qualquer modo que seja assim tão fácil encerrar desinteligencias passadas, mesmo antes deste ultimo episódio.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.11.2014 às 15:15

Quem conhece o Manel sabe que ele é uma pessoa muito simples e que é fácil lidar com ele. Contrário ao Bruno, sofreu com esta situação, pelo seu sportinguismo devoto, e apesar das pazes o episódio nunca será esquecido.

Também não acredito que ele regresse ao Clube, pelo menos enquanto BdC lá estiver.
Sem imagem de perfil

De iorda9 a 16.11.2014 às 15:19

Há quem diga que poderá ser adversario de BC nas proximas eleições

Sem imagem de perfil

De Alex Bórgia a 16.11.2014 às 16:10

Isso seria brilhante, pegar no misticismo do Manel e usarem-se dele para as suas próprias agendas pessoais. Mas não se preocupe, não acontecerá. O João Pedro Paiva dos Santos saberá melhor...
Sem imagem de perfil

De Joao a 17.11.2014 às 10:53

Nao se surpreenda Rui. Para este tipo de gente, as glorias do Sporting, bem como qualquer outro sportinguistas apenas servem enquanto nao se meterem no caminho do "Bruno". Se o fizerem, estao ao servico daqueles que querem enterrar o clube.

O Rui ainda nao percebeu? O "Bruno" e' a luz. O resto e' a escuridao.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.11.2014 às 11:02

João, já percebi isso há muito, infelizmente.
Sem imagem de perfil

De Fernandes a 16.11.2014 às 17:39

Uma coisa é ir ao jantar e pedir desculpa publicamente pelo que disse e apertar a mão, outra é não pedir desculpa nenhuma e fingir que fizeram declarações equivalentes.

Se o Manuel Fernandes fosse uma pessoa mais brejeira (daquelas que fala de nádegas e afins) tinha era mandado o BdC para um certo sítio e corrido com ele do restaurante, que era o que merecia.

O BdC tem feito um enorme trabalho no Sporting, é inegável, mas tem-se revelado uma pessoa rasteirinha.
Sem imagem de perfil

De Leão 190 a 16.11.2014 às 17:57

Sem dúvida excelente que este conflito esteja resolvido.A história do "pior funcionário" foi infeliz e a resposta de MF também foi bastante dura.

Mas tudo começou porque BdC veio atacar MF para supostamente defender os activos do Sporting.Ora os activos defendem-se jogando bem ou pelo menos não comprometendo.De outra forma,não há defesa possível.Os adeptos são inclementes e só quem não conhece o futebol pode pensar outra coisa.

Comecei a ver futebol muito jovem ,em 74, e assisti a toda a carreira de MF.Grande jogador e grande Sportinguista.O 2º melhor marcador de sempre,só ultrapassado por Peyroteo.
Peyroteo,que se fosse vivo ,seria outro enorme símbolo do nosso clube.Nunca jogou noutro clube-12 anos de Sporting,como MF-só possível nesse tempo,tendo marcado 544 G em 334 jogos oficiais, com a incrível média de 1,6 G/J.
Um bombardeiro.

MF director da Academia?Penso que seria um erro.MF director da equipa B?...sem dúvida um cargo totalmente adequado a MF e do qual nunca devia ter saído.
Por todos os motivos:exigência,conhecimento do futebol,do Sporting,da mística sportinguista entre muitas outras qualidades.

Também não acredito que,com BdC, volte ao Sporting mas gostava de estar enganado.

Não gostando da baixa política,achei curiosa a ausência de Virgílio dos Rugidos.Terá algum significado?

De qualquer forma,todos os movimentos no sentido de unir o Sporting são positivos
Sem imagem de perfil

De Leão 1906 a 16.11.2014 às 18:08

Não que tenha qualquer importância mas o nick saiu incompleto.Era 1906.
São as regras da casa.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.11.2014 às 19:12

A ausência do Virgílio na Batalha foi notada por muitos, não significando, necessariamente, que hajam problemas com ele.
Imagem de perfil

De sportingsempre a 17.11.2014 às 11:14

Depois de várias cenas infelizes que culminaram na triste entrevista, acho que o Bruno de Carvalho fez bem, juntou-se à confraternização e fez as pazes com o grande capitão Manuel Fernandes.
Também fez bem levar o Marco e jogadores novos à Batalha.
Também fez bem em mostrar obra feita na Batalha, na compra de passes e restruturação financeira.
Agora é prosseguir e não estragar...

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo