Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
E a "guerra" continua com mais um comunicado do clube do Norte, em que, entre outras coisas, acusa o Sporting de "não respeitar as mais elementares regras da urbanidade", de um "comportamento sem precedentes no futebol português que deve fazer parte de um qualquer manual de boas maneiras a que só distintos viscondes têm acesso" e que perante tanta ofensa, o FC Porto tem-se mantido até aqui em silêncio "pela defesa do futebol e até por respeito a todos os adeptos".
Bem... diria eu que se atingiu o "fundo da humanidade" quando se é acusado pelo Conselho Directivo liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa de se ter um comportamento que não respeita as regras da urbanidade e sem precedente no futebol português !
Tudo isto, segundo o comunicado, por o Sporting não ter cedido um camarote à comitiva portista no domingo passado e ainda por ter o desplante de sentar os administradores da FC Porto SAD separados na tribuna. Não sem humor, repararam que as pessoas sentadas nos lugares adjacentes aos que estavam destinados aos seus dirigentes "não pareciam saber francês, nem sequer tocar piano. Eram assim... qualquer coisa entre o pirata de argola na orelha e o rufia de filme de série B".
Fico a pensar que quando chegar o dia em que Jorge Nuno Pinto da Costa abandonar a presidência do FC Porto - porventura nas próximas décadas - ainda vamos ter saudades dele !???
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.