Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Com a autoridade de um especialista em golos, Manuel Fernandes elogia o actual ponta-de-lança do Sporting:
"Eu sinceramente tenho uma excelente opinião sobre o Sporar, e sou muito rigoroso e exigente com os pontas-de-lança. Gosto de avançados que participem no jogo colectivo e ele fá-lo muito bem. É um jogador que sabe aquilo que faz quando a bola lhe chega aos pés e que tem sempre uma solução para dar quando um colega tabela com ele.
No entanto, vejo espaço na equipa para mais um avançado com outras características, até para jogar com o Sporar, que muitas vezes está um pouco isolado no ataque".
Na análise aos reforços e à reconstrução do plantel, o antigo capitão constata que "fazia falta" um central como Feddal para substituir Mathieu; aprova Porro, Antunes e Nuno Santos; e acredita que "Pedro Gonçalves vai impor-se nesta equipa do Sporting." Além de mais um avançado, ‘Manel’ entende que "o Sporting podia ter um número 6 que fosse mais forte a lutar pela posse de bola. Um 6 que corra mais atrás deles, que tenha uma boa reacção à perda de bola. Vamos ver se consegue arranjar isso", projecta.
O Sporting CP não ganha o campeonato desde 2002 mas, com mais ou menos problemas, Manuel Fernandes considera que o objectivo tem de ser o título. "É isso que tem de se pedir. Temos de ser exigentes"
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.