Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Considerações de Marcel Keizer em entrevista à RTP 3...
Sobre a participação de Bruno Fernandes no joga da Supertaça:
"Eu não posso prometer nada. Eu acredito que ele vai jogar, mas nunca podemos estar cem por cento certos. Não sou eu que decido isso no Sporting. Isto é futebol, a janela está aberta e quando a janela está aberta nunca é muito bom para os treinadores".
Os planos A e B
"Sim, tenho um plano A e um plano B e até um plano C que é necessário para toda a época. Foi para isso que trabalhamos na pré-época e também na época passada. Os jogadores estão preparados e esperamos apresentar a melhor equipa que tivermos."
Se estivesse do outro lado, achava 70 milhões um bom preço para o Bruno?
"É barato. O mercado existe e quando vemos o valor de outras transferências… Não sei qual vai ser a quantia, para mim não é importante mas é obviamente para o Clube. Eu como treinador gostava de ficar com ele, mas vamos ver."
Quando fala com ele, o que lhe diz?
"O Bruno gosta de estar no Sporting, gosta de jogar aqui, gosta dos seus companheiros de trabalho, mas no futebol sabemos que mesmo gostando de um clube por vezes temos de sair mesmo jogando no seu país. Nós falamos só do Sporting, de futebol, e não de outras equipas."
Não é perigoso preparar um jogo sem saber se vai contar com um jogador?
"Vão estar 22 jogadores em campo, e até domingo pode acontecer algo no mercado de negativo. Não é nada de especial, estamos desejosos de disputar este jogo."
Nota: Se ontem verificámos a boçalidade da reportagem do Record, hoje, para não variar, surge O Jogo, com uma das suas frequentes deliberadas 'fabricações', ao publicar na capa que a oferta do Tottenham por Bruno Fernandes não passou de 45 milhões de euros. Tinha José Manuel Ribeiro como um director de jornal com mais integridade.
- Bruno Fernandes, o seu empresário Miguel Pinho, o presidente Frederico Varandas e o director desportivo Hugo Viana estiveram esta manhã reunidos em Alcochete no sentido de ultimar posições e respectivos detalhes sobre a saída do capitão. Isto, após a recém-proposta do Tottenham - recusada pela SAD - no valor de 60 milhões de euros.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.