Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Breves considerações de Marcel Keizer na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Portimonense:
Sobre Bas Dost
"Não houve dúvidas, apenas um mal entendindo. Vocês falam em português, traduzo para holandês e depois volto a inglês. Respondi que sabia há uma semana porque pensei que a pergunta fosse especificamente sobre a ida para o Frankfurt. Ele já me tinha dito que se aparecesse um bom clube que queria sair. Portanto, já sabia. É normal, podemos falar em holandês. Estive sempre em contacto com o presidente e o director desportivo. A transferência está em progresso mas não está ainda concluída".
Sobre um substituto
"Temos de ver. Há Luiz Phellype para já. O novo avançado virá, tenho a certeza. Temos de aguardar. É sempre difícil preparar a equipa na janela de transferências, o Dala, por exemplo, saiu a meio da semana. É difícil mas não é uma desculpa, todos têm este problema.
Todos os avançado podem encaixar no sistema, é importante fazer o sistema para os jogadores e não o oposto. Não podemos comprar qualquer avançado, portanto temos de ver as questões financeiras e o que está no mercado".
Sobre Bruno Fernandes e Vietto
"Começámos a época com os dois. Ambos gostam de jogar a "10" e temos de arranjar uma forma de que ambos joguem. Eles podem actuar juntos mas temos de fazer ajustes."
Sobre Gonzalo Plata
"O Gonzalo Plata tem estado muito bem. É um jogador jovem. Amanhã (hoje) veremos, mas para já está convocado. É um jovem e é sempre preciso ver o melhor momento para entrarem. Está a fazer progressos".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.