Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Watford, da I Liga inglesa, anunciou este sábado que contratou Marco Silva, tendo este assinado contrato válido por dois anos.
Assim, o antigo treinador do Sporting e do Estoril poderá continuar na Inglaterra, depois da estada de cinco meses ao leme do Hull City. Eis a sua breve explicação sobre a sua decisão:
«Eles [Watford] mostraram-me o projecto e eu gostei da ambição. O clube quer melhorar nas próximas temporadas e eu também luto na minha carreira. Quero melhorar sempre, fazer um bom trabalho e garantir uma boa ligação entre o técnico e o clube. A ambição que este clube tem é muito importante para mim. Estou entusiasmado. Este é um bom desafio e estou muito feliz».
Num comunicado divulgado no site do clube, o presidente do clube, Scott Duxbury, congratulou-se pela contratação de Marco Silva: "É um dos treinadores mais cobiçados da Premier League. Estamos encantados por garantir os seus serviços e por receber um treinador com o seu perfil e potencial».
Em termos de carreira, fica a ideia que foi uma boa decisão de Marco Silva. O Watford classificou-se em 17.º lugar na época passada, cenário que oferece ao técnico margem para trabalhar sem ter sobre si enorme pressão. Aquilo que aconteceria caso tivesse ido para o FC Porto, a acreditar que o clube do Norte pretendia os seus serviços.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.