Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Olympiacos, sob o comando de Marco Silva, venceu este domingo o Asteras Tripolis, por 3-1, em jogo da 12.ª jornada do campeonato, protagonizando assim o melhor arranque de sempre da Liga grega e igualando o recorde de onze vitórias consecutivas, recorde este que data da época de 1966/67 e já pertencia ao clube de Pireu.
O Olympiacos mantém a liderança do campeonato, com 33 pontos, mais 10 do que o AEK, que é segundo, tendo ainda menos um jogo do que a equipa de Atenas.
O jogo da 11.ª jornada, que opunha o Olympiakos ao Panathinaikos, no fim de semana passado, não chegou a realizar-se devido a confrontos entre adeptos do «Pana» e a polícia.
É caso para dizer que o "infiltrado" de outrora infiltrou-se muito bem no futebol grego.
Adenda: O Panathinaikos foi esta segunda-feira penalizado com a perda de três pontos, na sequência dos incidentes no «derby» com o Olympiacos, a 21 de novembro, que obrigou ao adiamento do jogo ainda antes do seu início.O clube foi também multado em 190.000 euros e punido com quatro jogos em casa à porta fechada e uma derrota por 3-0 no jogo em causa, fazendo com que passe a ocupar o quinto lugar no campeonato, a 17 pontos do líder Olympiacos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.