Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




«Marco Silva ? Depois falamos disso»

Ricardo Leão, em 02.06.15

 

18484753_eUreS.jpg

 

E estamos assim porque ganhámos. Imagine-se se tivessemos perdido... Agora a desculpa vai ter de ser mais complexa, tipo belfodil, não é ?

 

publicado às 06:54

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


63 comentários

Sem imagem de perfil

De MaxMartins a 02.06.2015 às 07:31

E quando no fim "desta conversa toda"...se concluir que a "montanha pariu um rato", e que MS vai continuar porque tem mais 3 anos de contrato...
Qual vai ser o tema...!!

SL
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 02.06.2015 às 09:08

Provavelmente o Ricardo terá uma recaída virá novamente com as histórias de que o SCP não pagou à Seg. Social às Finanças aos Bancos aos credores ... e por ai fora!

No entanto Max muito provavelmente MS sairá do SCP ... o como é que ainda não sabemos.

SL,
Sem imagem de perfil

De CarlinhaMR a 02.06.2015 às 09:49

Bom dia MaxMartins,
Se a montanha parir um rato e o Marco continuar, acha que os 'temas' vão terminar?
O BdC arranja temas, descanse....o homem não pode viver sem dar que falar.
VEDETAS são assim, fazer o quê??

Abraço leonino


Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.06.2015 às 10:26

Claro que até pode continuar e é o que todos desejamos , mas nao pariu um rato, existe de facto é clara o distaciamento entre presidente e treinador e ninguem quer falar do tema todos fogem com o rabo á seringa.
Até pode haver uma reviravolta mas neste momento é tema proibido nos corredores de alvalade.
E aí esta mais um assunto ao gosto do presidente BdC focalizar todo o País na espera de ...uma decisão sua , BdC adora viver estes momentos. Cavaco Silva e Pedro passos Coelho devem roer-se de inveja.
Sem imagem de perfil

De L a 02.06.2015 às 10:39

Quem é que encomenda os censores no Camarote?

Se o treinador tem mais 3 anos de contrato quem é o responsável por esta conversa toda? E não é no fim é agora e desde há 6 meses a esta parte? É o Camarote? E também foi assim que o Max respondeu à "conversa toda" dos investidores ou ainda está à espera dos milhões?
Sem imagem de perfil

De MaxMartins a 02.06.2015 às 22:02

Só para lhe dizer que quem como eu "quase viu desaparecer do mapa" o Sporting, por erros cometidos por "gestores de referencia" e assistiu ao seu "ressurgimento", pela mão do actual Presidente, tem todas as razões para acreditar ...que embora BC cometa às vezes algumas gafes...o trabalho que fez na recuperação financeira do Clube, me dão garantias para acreditar no seu trabalho futuro...

E note que eu não votei BC, votei noutro candidato, mas para mim, a partir do resultado final das eleições...o candidato vencedor é para mim o Presidente do Sporting a apoiar, até prova en contrário... no seu trabalho em defesa do Sporting...
é por isso que apoio BC, como apoei GL até concluir que ele "estrava a enterrar o meu Clube de coração"...

Pergunta-me pelos milhões...?

Pois aguardo que cheguem, e faço-o com a "paciência" de alguiém com mais de 70 anos, que já "assistiu a muito" no Sporting...

Eu nunca fui "contra ou a favor" de nenhum Presidente do Sporting "apenas por uma questão de simpatia ou antipatia"...

SL
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.06.2015 às 11:19

"Marco Silva, depois falamos disso"

- Porra!Bruno....
O Camarote Leonino precisa de uma decisão... e tem de ser já... não podes festejar tens de dizer já a tua decisão!

SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.06.2015 às 11:37

PSousa quanto á decisão de Marco continuar ainda á algum timing mas quanto mais cedo, melhor para o clube e para a preparação da próxima época, quanto aos festejos ninguem gostou nem mesmo o PSousa de ver Marco Silva ser marginalizado pelo seu próprio presidente, essa atitude caiu muito mal.
O lider do balneário foi e é MSilva, o principal (junto com os jogadores) responsável do êxito da conquista da taça , ficava-lhe bem ao BdC presidente do Sporting clube de Portugal festejar tambem junto com ele e dar-lhe esse espaço merecido ao Marco.
Não houve tirania nas imagens , elas são claras.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.06.2015 às 11:43

Julius,
Expliquem a "marginalização" do MS. Eu ontem não consegui ver as imagens da festa na CML.
Nesta foto vejo os três a festejar! Nada mais!
Antecipadamente Grato!
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.06.2015 às 12:23

Entendo a sua inquietude, o PSousa é adepto fervoroso do Sporting como eu e quer o mesmo que eu que o nosso clube ganhe sempre, nao importe quem seja o presidente ou o treinador, na hora de ganhar nao nos preocupámos em ver e analisar as imagens , preocupamo-nos sim em tambem festejar , mas agora mais a frio com toda a repetição de imagens (eu por exemplo voltei a rever o jogo ontem na íntegra) e vi já de outra forma menos emotivo deu para fazer outras análises , e dei-me conta que de facto BdC marginalizou MSilva no final do jogo, nem um simpes cumprimento lhe deu, afastou-se o mais possivel e nem sei se foram as camaras que o seguiram ou foi ele que seguiu as camaras , todo o tempo nunca se viu junto a comemorar com o treinador, não é justo e nao fica bem a um presidente do Sporting.
Eu quando fui campeão no Peru o meu presidente , que era ao mesmo tempo presidente (alcaide) da camara procurou sempre chamar-me todas as vezes para todas as ações de comemoração e empurrou-me sempre para o centro das atenções ,
Nao gostei do que vi.
Á que saber diferenciar os momentos e vivê-los como têm que ser vividos.
O Presidente do Sporting pode e deve festejar mesmo junto com os adeptos , pode saltar com eles abraçados , é bonito sim , mas incomoda-me vê-lo a distribuir autógrafos , os autógrafps são para os artistas.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.06.2015 às 12:34

Julius,
Entendo e compreendo...
No Jamor não deu para ver isso... a festa foi tanta... os meus nervos contra os Bracarenses... que até ao minuto 90 andavam a mandar bocas a 100 adeptos do SCP (onde eu me inclui-a) ao lado da tribuna na parte sul... não me deixou ver qualquer festejo do campo.... pois o festejo foi mais virado para estes senhores que já faziam a festa a olhar para nós com ar de gozo... incluindo a bandeira grande do Braga andava a passear pelo topo SUL....
Depois vi o resto da festa... e com tanto movimento em campo... e ao longe não se percebem esses factos....
Mas dá para ver que a relação não é boa, e que irá certamente terminar em "divórcio" como o Rui Gomes diz... infelizmente não será bom para o SPORTING!
O bom mesmo era que existisse uma conversa entre as partes e que fosse tudo a bem do Sporting Clube de Portugal (O NOSSO AMOR).
SL e obrigado
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.06.2015 às 13:02

Um amigo que esteve no jamor ligou-me ontem a queixar-se do mesmo, teve que levar com o pano de uma enorme bandeira do Braga nos olhos e nos queixos que o incomodaram quase todo o jogo , ele diz que foi propositado , foi necessário o Slimani ter-se dado conta do que estava a passar-se e ir lá obrigar a enrolar a bandeira ao tipo do Braga com aquele golo aos 84 minutos.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.06.2015 às 13:24

Eu não tive bandeira..
Mas tive centenas deles com o olhar posto em nós, em vez do relvado.... já a festejarem a taça... em BRAGA!
Adorei depois, dar-lhes o troco... soube-me mesmo bem!
Sem imagem de perfil

De HY a 02.06.2015 às 13:03

Só um pormenor, não negando que as coisas não estão bem, lamentavelmente: não se viu, mas a páginas tantas um dos repórteres de serviço da tv disse, "e agora o abraço de BdC a MS". Logo depois do Inácio. Foi sonho meu? Ninguém mais ouviu?
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.06.2015 às 13:13

Eu nunca vi essa imagens sinceramente e gostraria de as ter visto.
Teremos então que falar de anarquia de imagens ? Porque nunca forma repetidas?
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.06.2015 às 13:20

Julius,
Que existe um abraço de BdC a MS ou vice-versa...existe!
Eu não consegui ver o resumo do jogo.. mas nas imagens da festa (Marquês e Alvalade) que iam dando em directo, existiu um resumo do inicio dos festejos no Jamor e uma das imagens é o abraço entre ambos... vou procurar!
Abraço
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.06.2015 às 14:16

Julius,
Ainda não tenho imagens, mas pode ler o que o RECORD escreveu!
Faço Copy Paste da noticia!
Deixo o link: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=923996

"Um abraço entre Marco Silva e Bruno de Carvalho a selar a paz
PRESIDENTE E TREINADOR CELEBRARAM JUNTOS"

"Presidente e treinador lado a lado nos festejos de um clube que volta às meias-finais da Taça de Portugal pela primeira vez desde 2012, eis Bruno de Carvalho e Marco Silva.

Líder e técnico partilharam um abraço após o final do desafio, poucos dias depois de ter sido confirmada a continuidade de uma relação que esteve à beira da rutura.

Bruno de Carvalho e Marco Silva protagonizaram um “desencontro de ideias” que quase levou à saída do treinador. A relação está agora de pedra e cal, como se comprovou pelo tal abraço, o primeiro em longas semanas."

Nota: Não acredito na relação de "pedra e cal" ... talvez esteja a ser cimentada mas ainda não é pedra e cal.
SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.06.2015 às 14:34

O que é curioso é que nao se consegue comprovar com imagens, tantas camaras a seguir o BdC e num momento tão importante nenhuma delas filmou esse abraço? Temos aqui um caso de anarquia de imagens?
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.06.2015 às 14:37

Julius,
Aqui no trabalho não vou andar a ver todas as TV's.
Quando estiver em casa vou tentar ver onde passou e em que minuto e assim que for possível direi...
Sei que só pode ter sido num resumo, dado ter estado no JAMOR...
SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.06.2015 às 14:43

Eu tambem vi e revi as imagens principalmente na Sporting Tv que repete vezes sem conta as imagens mais marcantes da final da taça e essa imagem ninguen a repete de de facto existiu , no mínimo é estranho.
Sem imagem de perfil

De HY a 02.06.2015 às 14:29

Não foram imagens, Julius, foi o repórter que descrevia o que se passava no relvado enquanto as imagens mostravam o braga a subir as escadas...
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.06.2015 às 14:34

HY
Mas houve imagens disso, só não sei onde... pois tive a fazer Zapping pelos diversos canais a tentar ver o resumo do jogo.... Pois no Jamor, tive muitas duvidas no penalty do Cédric...(ainda as tenho)...mas siga para outra que o Caneco já cá canta!

Estive a ver: TVi, SIC, SPORTTv, Sporting Tv, RTP...etc...
Tenho de procurar bem!
SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.06.2015 às 14:51

No penalti do Cédric nao tenha duvidas é mesmo penalti sem qualquer duvida, Cedric vem por trás em perseguiçâo e tenta afastar o adversário no ombro a ombro a lei nao permite este contacto de força quando é feito por trás , para isso Cédric teria primeiro que ganhar posição o que nunca aconteceu.
Pode forçar o adversário num contacto forte no ombro a ombro quando frente a frente ou lado a lado nunca vindo de trás, considera-se empurrão.
Imagine o lance ao contrário e que o árbitro nao marca ? o que estaríamos aqui agora a lamentar?
O que tem que ser revisto á o cartão vermelho neste tipo de lances , uma equipa nao deveria , nao pode ficar duplamente penalizada , penalti e vermelho, tem que se mudar esta lei.
Sem imagem de perfil

De JRamos a 02.06.2015 às 17:33

Para mim o penalty é indiscutível agora o vermelho é que foi gratis. Havia um jogador do Sporting - não sei se o Ewerton - suficientemente próximo e para além disso o braga já tinha dado castanhada para amarelo e nada. Foi uma arbitragem muito má no aspecto disciplinar.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.06.2015 às 17:57

Bom falar da arbitragem desse jogo então ainda é outro tema completamente diferente
Varios exemplos ( todos na 1ª parte)
1- O árbitro protegeu varias vezes o seu amigo madeirense Rubem Micael
2- O vermelho é de facto algo forçado, o jogador nao aparece isolado na zona frontal mas sim descaído pela direita , aceitava-se o amarelo , mas é uma lei que tem tambem que ser revista.
3- Pardo tem 2 entradas violentas por tras com o corpo sem ser admoestado
4- Baiano é-lhe perdoado o 2º amarelo quando derruba direito á perna do Nani nao o deixando isolar-se.
5- Fez vista grossa ás inumeras faltas no meio campo sempre que o Sporting tentava organizar jogo protegendo a estratégia do Braga.
A consciencia estava tão pesada que permitiu por várias vezes "reuniões" de constetação á sua volta e ouvir das boas dos jogadores do Sporting .

Depois alguem o deve ter avisado ao intervalo que estava a dar muito nas vistas e melhorou depois um pouco.
Mas se ele imaginasse que o Montero iría marcar mesmo nos descontos tenho a firme convicçao que nao daria os 6 minutos como deu. Quiz limpar-se e saiu borrado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.06.2015 às 15:23

PSousa,

As suas dúvidas sobre o INDISCUTÍVEL penálti estão ao mesmo nível do abraço fruto da imaginação muito fértil de alguém-
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.06.2015 às 15:28

Rui...
Vai ter de fazer mea culpa se eu encontrar o abraço....
Foi um abraço muito curto... mas eu sei que houve...
Mas sabe que mais... eu vou verificar... mas isso é o que me preocupa menos nesta altura....
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.06.2015 às 15:30

O HY é que trouxe isso para a mesa e não me afecta minimamente.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.06.2015 às 15:34

Eu por acaso até o vi...
E até estranhei que nada fosse aqui comentado....

PS: Já descobri qual a razão de eu pensar que é o Rui que me está sempre a responder. É que qualquer POST inserido, nas respostas às minhas "intervenções" aparece sempre o autor do POST no BLOG.
Por isso as associei a si...como a da chávena de café.

Abraço
Sem imagem de perfil

De HY a 02.06.2015 às 16:35

Rui , não é imaginação muito fértil, eu posso ter-me enganado, mas estou quase cem por cento certo do que ouvi,
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.06.2015 às 16:39

Aparentemente, mais ninguém. Depois da vergonhosa omissão do discurso de ontem, que significado poderá ter esse hipotético abraço ?
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.06.2015 às 17:07

Rui,
Tenho aqui colegas que também ouviram na Rádio, eu sei que vi na TV... em qual delas foi, não me recordo... mas vou dar-me ao trabalho de tentar achar essa imagem.
Quanto ao abraço... significado algum... até porque acho que é assim um abraço do toca e foge.... LOL
Eles até... pelo resto das imagens... andaram a festejar longe um do outro...
O ambiente entre eles não é bom... são birras dos dois... que só se resolvem se tiverem conversas de homem.....
SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.06.2015 às 14:40

O que é curioso é que nao se consegue comprovar com imagens, tantas camaras a seguir o BdC e num momento tão importante nenhuma delas filmou esse abraço? Temos aqui um caso de anarquia de imagens?
Sem imagem de perfil

De UncleP a 02.06.2015 às 14:47

O meu caro Juliuscoelho, por acaso ouviu o que o MS disse apos a victoria? Ele agradeceu a todas as pessoas que trabalham consigo, o roupeiro, o cao da vizinha e nem mencionou o Presidente. Acha correcto?
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.06.2015 às 14:53

ouvi sim , mencionou o cão da vizinha e a direção do clube qb.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 02.06.2015 às 12:25

Quando na fila da frente está o Paulinho e o MS na 2ª fila, no mínimo é estranho !
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.06.2015 às 11:47

Julius,

No que à preparação da nova época, acho que o treinador - MS ou outro - não entra na equação da SAD.

Bruno de Mascarenhas, elemento do Conselho Directivo que tem andado no estrangeiro em representação do Sporting, quando questionado nesses EXACTOS termos respondeu que "a função do treinador é limitada a treinar os jogadores que lhe derem para trabalhar", ou seja, não tem palavra na matéria.

Foi também ele que disse o que já aqui publiquei, nomeadamente que Marco Silva identificou dois jogadores em Janeiro - um deles ponta de lança - e BdC recusou. Não explanou as razões da recusa.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 02.06.2015 às 11:53

o jasus foi campeão e foi ele que escolheu os jogadores.
no fcp nestes anos todos eram os treinadores que escolhiam os jogadores.
e podia dar muitos mais exemplos.

ok , existem também casos ao contrario tipo arsenal e outros mas são situações que não são a norma
Sem imagem de perfil

De SMCM a 02.06.2015 às 12:12

Ui ui... Eu confesso que não presto muita atenção aos rivais, mas essa de dizer que é o jesus que escolhe... Lembro-me de inicialmente ser o Rui Costa, depois "emprateleiraram-no" e passou o LFV a tratar do assunto. O jesus é consultado como qualquer treinador é, mas não é ele que escolhe.
No FCP, foi sempre o presidente e o capanga teles que escolheram os jogadores. Só este ano, talvez devido à velhice de pinto da costa, é que o treinador teve a possibilidade de escolher jogadores e talvez por isso tenha dado asneira.
Eu não gosto que o treinador traga os seus meninos, ou que sejam apostas clara suas, porque isso divide logo o balneário, quem lá está já sabe que vai ficar para segundo plano. Isso é muito mau. Se for a direcção a escolher o treinador está mais livre para utilizar ou não o jogador.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.06.2015 às 12:24

Quem andou no futebol sabe muitíssimo bem que o processo é um trabalho de grupo, através do qual o treinador é consultado. A responsabilidade final é sempre de uma Direcção, mas há uma distinta diferença entre construir e/ou reforçar uma equipa em consulta com o treinador e sem ele.

Referente ao Pinto da Costa, e isso eu sei, por muito "ditador" que pareça para o exterior, o grande sucesso dele deve-se muito a ter sempre trabalhado com os elementos da sua equipa de dirigentes.

É óbvio que não é saudável para um qualquer clube deixar o treinador integrar apenas jogadores "seus". Isto sempre foi verdade, não é de agora.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 02.06.2015 às 12:24

smcm

não percebeu, foi ironico.
claro que nos benfas e tripas é a estrutura que contrata, foi sito que quis dizer
Sem imagem de perfil

De MaxMartins a 02.06.2015 às 13:44

Até nem me escandalizava nada que fosse MS a escolher os jogadores...

Só que como terá de ser depois o Bc a "pagá-los"...é capaz dxe não ter dinheiro para o que MS deseja...mas para o que a Direcção pode pagar...

Mas eu confesso...que me tenho preocupado pouco com todas estas guerras de "alecrim e manjerouna"...

MS tem contrato por mais 3 anos...! (concordo que fique...)...
Mas quem foi eleito pela maioria dos sócios, para "gerir" os destinos do Sporting...foi BC e seus pares...

SL

Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 02.06.2015 às 14:21

caro max

a mim não me preocupa minimamente essa questão do ms.
é muito simples, se o ms estiver de acordo com o projecto da direção muito bem pode continuar se não estiver de acordo pode ir a vida dele.
uma equipa só funciona se todos estiverem unidos e quem faz as linhas de um projecto é uma direção e não o treinador.

só faltava um treinador ter mais poder do que uma direção.
não me importava que o ms continuasse mas também mão vinha mal ao mundo se for embora, com uma estrutura forte e que sabe o que quer outro treinador podera ter sucesso.

vamos esperar sem stress
Sem imagem de perfil

De Papas Arrugadas a 02.06.2015 às 14:38

Max e Fight não estão preocupados?? Como é possivel?
Segundo a doutrina camarotiana temos de estar todos preocupadissimos com este assunto e temos de estar muito indignados pelo silencio do presidente, que segundo a mesma doutrina é o nosso messias...
Eu cá já nem durmo...
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 02.06.2015 às 15:00

papas sabes como é, sou um brunista cego.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.06.2015 às 12:48

Rui é um tema com muita profundidade para se discutir,nao é tão fácil como parece. Envolve muitos factores e estaríamos aqui todo o resto do dia a discutì-lo.
É possivel de uma forma mas tambem é possivel da outra.
Se o treinador nao escolhe , quem escolhe? com que critérios? Com que dependencias? Isso passa em quase todos os clubes mundiais. As estratégias mudam num mesmo clube de ano para ano.
Nem o treinador pode ter todos os jogadores que pretende mas tambem nao pode ficar totalmente orfão de planteis impostos totalmente desiquilibrados e sem nexo.
Terá que ser sempre um trabalho em conjunto, nao foi uma só vez que o meu presidente me veio com a surpresita que no dia seguinte iam chegar 1 ou 2 jogadores que eu desconhecia para a equipa, para eu testá-los. Só me resignava a perguntar a que lugar jogam e a idade , ás vezes nem ele sabia todas as respostas.
Isto passa em todos os lados.
No inicio da época antes de existir o "balneário" tudo serve , depois de existir esse balneário aí parou tudo e é mesmo o treinador a ficar com todas as decisôes. Pela própria coerência e justiça no comando do balneário para nao correr riscos de o perder.
Repare salvo excepções ou estratégias de fundo , um treinador quando chega a um clube já encontra uma base de um plantel por pequena que seja , herda-a. Aí começa o trabalho do que se pode e pretende fazer , Objectivos? Finanças do clube? Adversários? Condições de diálogo?
É um mundo de variados caminhos.
Sem imagem de perfil

De UncleP a 02.06.2015 às 14:52

Caro Rui Gomes deixe-se dessa estoria de este disse isto aquele disse aquilo pq, supostamente alguem lhe disse isso. Provas? Nenhumas. Haja pachorra para aturar tantas carpideiras. Irra!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.06.2015 às 15:16

O caro não é obrigado a aturar nada. Aí em Boston não tem meios para acompanhar tudo o que se passa à volta do Sporting, o que não quer dizer que outros não tenham esse acesso.

E, além do mais, creio que o caro manda em sua casa, pois na minha quem manda sou eu.

Acho piada, por não saber do que fala, todos os outros também não sabem !
Sem imagem de perfil

De UncleP a 02.06.2015 às 15:43

O meu caro esta enganado. Sigo mto o Sporting e, segundo a Patroa ate demais. errado, na minha quem manda e a patroa.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.06.2015 às 16:02

Segue à distância e sem acesso, o que não é o meu caso.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.06.2015 às 11:41

Esqueci de acrescentar que o timing da decisão do treinador nao será tão grave se fôr Marco a continuar mas se tiver que vir outro treinador aí muda tudo e ontem já era tarde.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 02.06.2015 às 12:58

PSousa

Decisão? Afinal, de que decisão se trata? Se MS tem contrato em vigor, então não há qualquer decisão por tomar. Responde-se apenas: cumpre-se o contrato.

O estranho é não haver resposta!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.06.2015 às 13:15

Leão Zargo,

Numa "não-resposta" podemos ter dois cenários:

1) ..não responde, porque o óbvio existe (tem contrato, cumpre!)

2) ..não responde, porque se vai declarar o divórcio e não é a altura para o dizer.

Eu sei que nós queremos a resposta para "ontem"... mas infelizmente é ele que tem a resposta, guardada no "bolso".
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 02.06.2015 às 16:28

PSousa

"Infelizmente"... escreve com acerto!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.06.2015 às 16:36

Sabe aquela do tempo? Sabe certamente porque a escreve muitas vezes...
Vamos esperar.... algo deve ser dito no tempo que se achar conveniente...
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 02.06.2015 às 11:28

A mim faz-me confusão haver pessoas que ainda não perceberam, ou será que fingem não perceber, que o assunto é mesmo grave. Com ou sem MS, a situação já devia estar decidida. A nova época está quase aí. A 9 Ago e uma semana depois, temos 2 jogos importantes.
Sem imagem de perfil

De L a 02.06.2015 às 12:35

O Benfica esta semana vai ter que fechar o Jesus e os outros fecham a seguir.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.06.2015 às 11:58

AFINAL HAVIA OUTRA.....

In Recrod

Malcom Allison não sobreviveu para lá da pré-época
ÚLTIMO TÉCNICO QUE ACABOU A TEMPORADA A GANHAR TÍTULOS E... SAIU

SL
Sem imagem de perfil

De L a 02.06.2015 às 12:10

E depois anda aqui há não sei quanto tempo a dizer que só se preocupa com o Sporting?! Qq direcção e/ou qq presidente tem toda a legitimidade para rescindir com qq treinador, não tem é o direito da palhaçada que já dura há 6 meses! Acha que consegue perceber uma coisa tão simples em minúsculas?
Sem imagem de perfil

De PSousa a 02.06.2015 às 12:28

É verdade só me preocupo com o SPORTING.
Fiz copy paste da noticia, porque achei engraçado...somente por isso!

Se quiser falar sobre minúsculas, simples, maiúsculas, complexas e de PORTUGUÊS.
Podemos sempre falar....

Se não gostou não comente... limite-se a ficar no seu "L" - assim como eu faço com os seus comentários, e não...não tenho tempo para os ler todos e fixar o que você escreve....
Sem imagem de perfil

De Júlio a 02.06.2015 às 11:59

Penso que BC só vai falar sobre o assunto "treinador" quando tiver na manga uma alternativa que possa calar a maioria dos sócios, que manifestamente gostavam que o MS continuasse.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.06.2015 às 12:16

É muito possível, mas considerando que a decisão já foi tomada por ele há bastante tempo, surpreende não ter já um na manga, salvo se a procura não tem sido fácil.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo