Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

cedricmarcosilva.jpg

 

Depois do jogo com o Vitória de Setúbal, Marco Silva, como era de esperar, foi instado a comentar a ausência de Cédric Soares e se essa ausência foi por indicação da Direcção (pelos vistos, eu não fui o único a pensar nisto): Eis o que ele teve para dizer:

 

Sabem quantos estão em fase de renovação de contrato ? Não é só o Cédric, pois não ? Sabem quantos jogadores do Sporting não foram convocados ? Não foi só o Cédric, pois não ? Se falar do Cédric, tenho de falar de todos os outros que estão em fase de renovação e não foram convocados. Não vou individualizar. O Cédric é um jogador interessante e tem de lutar peso seu espaço, como qualquer outro jogador da equipa e eu tomo as minhas opções técnicas.

 

Bem... se Marco Silva diz que foi por opção técnica, é porque foi mesmo assim, no entanto, decepcionou-me com a sua escolha de palavras. Além do mais, não era de esperar que ele o admitisse, caso tivesse havido qualquer influência da Direcção. 

 

Apenas para finalizar esta questão de uma vez por todas, acho curioso que um jogador que foi titularíssimo indiscutível toda a época passada e novamente esta época, até recente, seja considerado apenas "interessante" pelo treinador, e que agora "tem de lutar pelo seu espaço". Será que ele não lutou durante o todo deste período ?

 

Por fim, e a título de curiosidade, quais são os outros jogadores que estão em fase de renovação que não foram convocados ?... É possível que o lapso seja da minha memória, mas nenhum me vem à ideia.

 

Marco Silva fez um grande esforço e deu uma resposta tão extensa, para explicar uma questão tão simples !

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:53

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


52 comentários

Sem imagem de perfil

De NunoAmsterdão a 13.04.2015 às 05:15

Rui,

La esta com a sua fixação em dizer que o culpado de Cedric não ser convocado é da direcção mesmo depois de MS expor o jogador ao dizer que Cedric tem que ganhar seu lugar !!?
Para quando ver o Rui a ser mais justo?

SL
Nuno
Sem imagem de perfil

De Luis Franco a 13.04.2015 às 07:56

Sincaramente eu acho que a razao que o cedric nao esta a jogar nao tem aver com a renovacao. Acredito que seja mais para dar alguma "montra" ao miguel lopes para podermos depois arranjar uma solucao no verao(emprestimo). Sem montra ninguem pega no miguel e especialmente com o ordenado elevado que dizem que ganha. Precisa de jogar alguns jogos nesta ultima parte do campeonato para os clubes que estam a seguir ter melhor ideia se vale a pena investir ou nao no miguel.
Posso estar totalmente errado mas eu notei que antes da abertura das transferencias do inverno o miguel lopes jogou alguns jogos e tambem durante janeiro na taca da liga. acho que nao deu resultado e agora estam a tentar novamente perto do fim do campeonato.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 10:24

Nuno,

Argumenta mas nunca diz coisa alguma. Cédric tem que "ganhar" o lugar ??? O que é que ele andou a fazer durante os 28 jogos que foi titular esta época ? Até aí, o que é que Miguel Lopes fez para "ganhar" o lugar ?

Não me venha falar em ser "justo".
Sem imagem de perfil

De Nuno Amsterdao a 13.04.2015 às 10:32

Rui,

so acho que o ML neste momento esta a jogar melhor e por essa razao o Cedric nao joga.
Se o MS diz que por opcoes tecnicas nao o convocou o porque duvidar?

Nuno
Sem imagem de perfil

De J. a 13.04.2015 às 08:16

Sinceramente nem acho que a nao titularidade de Cedric seja para dar mais mercado a Miguel Lopes.
Há que relembrar que este ganhou o lugar depois de Cedric ter sido castigado e tem jogado bem desde então. Assim como foi acontecido durante a época entre Jonathan e Jefferson
Não estar no banco, sim é um pouco mais estranho. Mas também não tenho razões para não acreditar em MS.

Imagem de perfil

De Leão Zargo a 13.04.2015 às 09:36

A minha convicção está na linha do que J exprimiu. Por razões que se desconhecem, mas que provavelmente decorrem da renovação e do valor que o Sporting entendeu atribuir-lhe, o Cédric sentiu-se desvalorizado e que o seu trabalho não terá sido reconhecido. E “quebrou”. Esse factor psicológico foi identificado por Marco Silva que, perante a dinâmica e os atributos físicos de Miguel Lopes, optou por este jogador.
Não me parece que se trate de castigo ou coisa do género. O treinador entendeu que Cédric, neste momento, não está em condições e não convocou.
Sem imagem de perfil

De Indiano a 13.04.2015 às 09:28

Não se preocupe Rui, que em breve irá perceber o porquê de Cedric não jogar. Aliás, o mês de Agosto em Alvalade será fértil em surpresas.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 13.04.2015 às 10:05

ele já está vendido.
Sem imagem de perfil

De Raúl a 13.04.2015 às 14:43

Pormenores? Fontes? Vendido a quem? Por quanto?
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 13.04.2015 às 14:51

tenha calma rui não se enerve como diz o indiano este verão séra quente bem quentinho, eu não sei de nada é o que diz a meteorologia.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.04.2015 às 09:35

SL
Infelizmente prevejo mais uma novela.
Eu gostaria que CEDRIC fosse jogador do SCP na próxima época, não se trata de um jogador fora de série, mas prefiro a qualquer outro que esteja no nosso plantel, pode aprender um pouco mais com os cruzamentos do ML...uns aprendem com os outros!
A ver vamos no final...
Sem imagem de perfil

De lc a 13.04.2015 às 09:48

Caros amigos, quantos jogos já vencemos com grandes exibições do Cedric ? ML não é grande jogador, mas cruza muito melhor que cedric , o que no futebol moderno dá um jeitão , um lateral cruzar com perigo para o adversário e não para traz da baliza.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 11:11

A sério ?... Miguel Lopes cruza melhor ?... Deve andar a ver outros jogos.
Sem imagem de perfil

De JPT a 13.04.2015 às 12:08

Miguel Lopes não cruza melhor que Cedric. Cruza MUITO melhor que Cedric. Para fazer um centro em condições, Cedric precisa de uns 3 (ou mais), Miguel Lopes, em cada 3, faz 2 em condições - só ontem, fez 3 cruzamentos para golo. Cedric têm certamente muito méritos: combatividade, velocidade, inesgotável poder físico, mas Miguel Lopes tem (sempre teve e, provavelmente, sempre terá), mais capacidade de execução (coisa que me parece até insólito debater) e, no meu entender, melhor capacidade de decisão - pois, apesar de cometer erros a mais, ainda assim, comete menos que o Cedric (o nosso especialista n.º 1 em fazer "aquela falta que dá o livre lateral em tempo de descontos de jogo que estamos a ganhar por um"). Esta "estória" faz lembrar a luta Nélson v. Marinho. Por muito que o segundo lutasse e corresse, nunca conseguia chegar ao nível do primeiro. SL!
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 13.04.2015 às 10:07

então rui o carrilo não está a negociar e não foi titular ?
acho que entendeu mal o que o marco quis dizer.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 11:14

Eu não entendi mal o que MS disse. Quanto muito ele é que não se terá explicado devidamente. A pergunta, assente no que ele disse, é "quantos outros jogadores que estão em fase de renovação não foram convocados" ?
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 13.04.2015 às 11:52

o portugues é lixado, dá para entender de 2 maneiras.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 12:07

Não é o português, mas sim a mentalidade portuguesa, dimensão muito diferente.

"Se falar de Cédric, tenho de falar de todos os outros que estão em fase de renovação e não foram convocados".

Quais outros ???

Qual é a parte desta frase que o seu português não permite compreender ?
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 13.04.2015 às 13:59

eu não lhe ofendi mas pronto, não disse que o meu portugues é melhor do que o seu e não o é de certeza mas percebi o seguinte:
que ao meter o carrillo que está em fase de renovação meteu ponto e acho que foi ai que quis chegar, se não disse da forma mais correcta ok até pode ser verdade mas toda a gente percebeu o que quis dizer.
e acha mesmo que tem de dizer tudo ? não tem de defender a estrutura ?
acho engraçado as pessoas que ainda a poucas semanas defendiam o marco com unhas e dentes já tenham algumas pedras para atirar, ora bem o marco já responde um bocado torto, o marco já berra para dentro do campo, coisas que gosto de ver, pois para alguns já está mal, eu sei a razão.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 16:03

Não me ofendeu nem eu a si, apenas clarificar questões.

Esta e outras discussões nada têm a ver com defender Marco Silva, por si, mas sim analisar os pertinentes prós e contras.

Ao longo da época tenho louvado e também criticado o treinador, mediante as circunstâncias de momento.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 13.04.2015 às 10:12

Aqui, o que não é normal é apenas um dos dois não estar no banco de suplentes. Normalmente convoca-se um suplente para lateral. Esteve quase a ser preciso, pois M Lopes esteve para sair por lesão. Já agora, se M Lopes tem saído e não tivesse havido a expulsão, julgo que quem iria jogar a defesa direito era Rossell, nunca Tobias, como vi por aí aventado.
Sem imagem de perfil

De Pedro a 13.04.2015 às 10:28

Sinceramente, penso que joga o Miguel Lopes porque é/está melhor. Da primeira vez que o Cedric não foi convocado, foi dito a mesma coisa, no entanto ele voltou. Parece-me meramente uma opção do treinador. O Miguel trabalhou e ganhou o lugar. O Tanka trabalhou e passou o Montero. Parece-me simples.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 11:15

Há quantos jogos é que o Tanaka já não aparecia, salvo por 5 minutos ?
Sem imagem de perfil

De Pedro a 13.04.2015 às 14:22

Mas não deixou de ser a opção para o jogo. Montero não tem jogado mais do que esses 5 minutos... Posso dar-lhe mais 3 exemplos de jogos em que entra Tanaka e Montero fica no banco. O treinador achou que era melhor para este jogo, assim como acha que neste momento o Miguel Lopes é melhor opção. Podia estar no banco, mas teria de deixar outro na bancada. Tão simples quanto isto. Para quê criar um caso nisto? E parece-me a mim que foi essa a resposta que o Marco Silva quis dar.
Sem imagem de perfil

De Pedro a 13.04.2015 às 14:32

Aliás, nos últimos 4 jogos, em apenas 1 entrou Montero. Nos outros 3 entrou sempre Tanaka. Deve querer dizer alguma coisa. E em todos eles o Sporting venceu pela margem minima. Não eram jogos resolvidos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 16:09

Não se trata de "criar caso" algum. Em torno de uma equipa de futebol há um vasto leque de factores que variam mediante o momento da época. Nós adeptos limitamo-nos a comentar o que observamos. Surgiu este agora que entendi como algo peculiar, mas entendo que possam haver opiniões contrárias.

O caro acha que o Miguel Lopes é a melhor opção e eu não partilho dessa opinião. Acima de tudo não aprecio o aproveitamento de um jogo de castigo para dar ensejo a esta aparente opção técnica do treinador.

Se ele não estava satisfeito com a performance de Cédric Soares porque não agiu antes ?
Sem imagem de perfil

De Pedro a 13.04.2015 às 16:43

Assim como o Ewerthon esteve a recuperar a forma e entrou na equipa num castigo dum colega, o mesmo aconteceu com Miguel Lopes. São oportunidades aproveitadas. Podemos ficar aqui a tarde toda a especular sobre o assunto. A decisão foi tomada nesta altura. Apenas coloco a questão: Carrillo, André Martins e Capel terminam contrato na mesma altura. Porque têm sido convocados? Será que as renovações estão encaminhadas? Falta coerência nesse caso, então.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 17:01

Eu já sublinhei essa questão num outro post sobre Cédric e apenas revisitei a temática pela declaração de Marco Silva que se falar de Cédric terá de falar de outros jogadores em processo de renovação que não foram convocados.

Ainda ninguém respondeu à minha pergunta: quais outros jogadores ?

O que eu vejo aqui, além de outras questões, são muitas análises em função dos resultados. Caso estes tivessem sido adversos em dias recentes, andavam todos em pé de guerra.

Curiosamente, ainda, alguns leitores que apoiaram a intenção de despedimento de Marco Silva por parte do presidente, aparecem agora em sua defesa perante uma discussão sobre, em princípio, opções técnicas.
Sem imagem de perfil

De RafaelSCP a 13.04.2015 às 17:08

Esta resposta é relativa ao seu cometário mais acima
Sem imagem de perfil

De RafaelSCP a 13.04.2015 às 17:06

Rui concordo consigo só e apenas no ultimo paragrafo.
A explicação é simples, MS tem alguma dificuldade em lidar com aquilo que pode ser a hierarquia do plantel. Tal como M.Lopes , J.Mário , Tobias e P.Oliveira só entraram para o 11 porque não havia mais ninguem. Não me lembro de uma única aposta do treinador MS .

E quando digo aposta, refiro por exemplo ao que Leo . Jardim fez com William Carvalho.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 17:18

William Carvalho foi um caso muito diferente, pelos antecedentes. Ele veio do Brugge, mostrou e LJ agarrou-o prontamente.
Sem imagem de perfil

De Pedro a 13.04.2015 às 17:36

O que os outros defendem não me diz muito respeito. São livres de o fazer, assim como o Rui é livre de ter a sua opinião e defende-la.
Eu não tenho nada contra o Cedric, até gosto do jogador. Mas também gosto do Miguel Lopes e penso que ele está acima do Cedric neste momento.
O que o Rui diz até pode ser verdade, mas não me parece sinceramente. O Miguel sempre que foi chamado correspondeu. Tem menos decisões de risco e proporciona muito mais jogo interior com critério. Vendo os jogos no estádio tem-se plena noção disto. O Cedric já teve muito bons jogos, mas neste momento o melhor lateral direito do Sporting é o Miguel Lopes. Pelo que é uma injustiça fazer-se crer que ele apenas joga porque há problemas com o Cedric. Para mim, ganhou o lugar.
Sem imagem de perfil

De J. a 13.04.2015 às 10:55

Eu acho que o SPorting reune sempre o espaço necessário para poder "malhar" á vontade.
E já nem falo no Camarote. Ontem mesmo, na maioria dos programas televisivos e apesar de ter sido uma semana onde o Sporting garantiu a final da Taça de Portugal e onde ganhou num campo onde já não vencia há 4 anos, falava-se quase sempre do clube numa perspectiva depreciativa. Que era a não convocação do Cedric, que o MS ficaria ou não no clube, que a distância para Porto e Benfica ainda é demasiado grande, etc...
Eu gostaria de saber por exemplo o que acontecerá ao Lopetegui se não ganhar nada este ano com aquela equipa, ou se o grande exemplo de jogador Maxi já renovou com o Benfica ou então até se JJ já decidiu o seu futuro.
Nada disto é tema para mais de 2 minutos de conversa.

No Sporting daria para horas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 11:17

Tem o "debate livre" para apresentar essas questões.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 13.04.2015 às 11:49

"Bem... se Marco Silva diz que foi por opção técnica, é porque foi mesmo assim, no entanto, decepcionou-me com a sua escolha de palavras. Além do mais, não era de esperar que ele o admitisse, caso tivesse havido qualquer influência da Direcção. "

Caro Rui,

Não deixo de registar que finalmente temos a imagem do treinador que precisamos.... em conjunto com a Direcção, a uma só voz!
Como eu sempre disse, temos o treinador e o Presidente certos.... aos poucos vão caindo os argumentos que referem animosidade entre os dois!

Do ponto de vista da gestão do jogador, eu já aqui o tinha escrito que prefiro o Cédric ao ML, mas olhando para a gestão financeira, temos de constatar o óbvio:
-ML tem um ordenado elevado (não tem sentido mantê-lo no banco... para ficar no Sporting, tem de ser titular, e vendê-lo está fora de questão devido ao acordo feito com o Porto)
-Cédric está a acabar o contrato, e tem interessados lá fora.

Creio que se vendêssemos o Cédric por 6/7M€, e ficássemos com ML e Esgaio seria a melhor solução do ponto de vista financeiro/desportivo.

Importante o facto de o ML ter sido eleito o melhor em campo no ultimo jogo contra o V.Setúbal, tendo demonstrado que do ponto de vista ofensivo é bem melhor que o Cédric.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 11:59

É curioso como os da formação só devem ser defendidos quando não confronta defender as tomadas de decisões do Bruno e companhia.

O Miguel Lopes por ter um salário elevado tem de ser titular ???... Então, e o Capel ?

Não duvido que a exemplo de outras semelhantes decisões, o objectivo de BdC é fazer algum encaixe com a venda do Cédric.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 13.04.2015 às 12:14

O Capel tem de ser vendido... como é óbvio! O problema é que o ML não o vamos conseguir vender!

Quanto à aposta na formação... ML não é da formação, mas é português e sportinguista (ao contrário de alguns da nossa formação).

E não confundir aposta na formação, com jogar com 11 da formação... são temas distintos! Tobias Figueiredo, João Mário e Carlos Mané são exemplo disso mesmo... que a aposta na formação não terminou!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 12:01

P.S. Um jogo não faz uma época nem uma carreira. Desde quando, salvo para adeptos como o Schmeichel, o ML é melhor ofensivamente que Cédric ?
Sem imagem de perfil

De João a 13.04.2015 às 14:29

O Miguel Lopes, com menos de metade dos jogos jogados, tem mais assistências do que o Cedric. Isto são factos, não é presunção. Miguel Lopes é melhor em todos os aspectos do jogo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 16:12

Na sua opinião. E, claro, para haver assistências não terá também que haver quem marque os golos ? Considerando a nossa ineficácia nesse sentido, este argumento tem muito que se lhe diga.

Isto, partindo do princípio que a sua estatística é correcta. A título de curiosidade, onde está registada essa estatística ?
Sem imagem de perfil

De João a 13.04.2015 às 16:55

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/golos/tipo/ASSIST

Pode procurar pelo Cedric...
Sendo que aqui não estão as assistências que o Miguel Lopes fez na Taça. Pelo menos 1 frente ao Famalicão.
O Rui acha sinceramente que no decorrer da época o Cedric tem estado bem ao nível do cruzamento? A cada 5, acerta 1... num dia bom.
O Miguel Lopes não tem estado melhor?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 17:04

Eu já referi em mais do que uma ocasião que essa é uma área em que Cédric terá de melhorar, mas também não vi só mil maravilhas por parte de Miguel Lopes.

Tudo em contexto, e as estatísticas de dois ou três jogos não dizem muito.
Sem imagem de perfil

De João a 13.04.2015 às 17:29

Pelos vistos, qualquer argumento que se use neste caso não lhe diz muito.
As estatísticas não servem.
O desempenho do jogador não é superior ao de Cedric.
O facto de o treinador não ter enumerado os jogadores que estão em fim de contrato, porque todos sabemos quem são...
Que filme!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 17:44

Está a desconversar.

Diga AQUI os nomes dos jogadores que estão em fim de contrato que ELE NÂO CONVOCOU !!!

Se deseja debater a questão como deve ser, indiferente das diferenças de opinião, deve-se limitar aos factos que foram argumentados.
Sem imagem de perfil

De Pedro a 13.04.2015 às 17:49

Será que o Rui é incapaz de perceber que ele não se referiu apenas a este jogo?
O André Martins não foi convocado em muitos jogos. Capel idem...
Ou ele refere especificamente este jogo? Continue assim! SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 17:57

Ele nunca antes foi instado a comentar neste contexto, obviamente porque o que já era esperado com o Capel ou André Martins foi novidade surpresa com Cédric. De titularíssimo indiscutível durante duas épocas para a bancada, além desses dois casos serem de muito menor impacte.

Mas, pelos vistos, para si, é perfeitamente normal.

Passe bem.



Sem imagem de perfil

De João a 13.04.2015 às 17:50

Será que o Rui é incapaz de perceber que ele não se referiu apenas a este jogo?
O André Martins não foi convocado em muitos jogos. Capel idem...
Ou ele refere especificamente este jogo? Continue assim! SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 18:02

Acho (pouca) piada que umas vezes usa o nome JOÃO para comentar e outras usa o nome PEDRO.

Será que estão duas pessoas diferentes a usar o mesmo computador mas a dizer a mesma coisa ???
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 13.04.2015 às 17:26

Rui Gomes,

Se você está a insinuar que acho ML melhor ofensivamente que o Cédric, porque dá jeito a esta Direcção, está completamente equivocado!

Eu já vi jogar o Cédric dezenas de vezes (desde os júniores) e é exactamente por isso que acho que Cédric tem debilidades no seu jogo ofensivo, não é de agora... Se reparar Cédric foi titular o ano passado todo no Sporting, e mesmo assim no Mundial foi ultrapassado pelo André Almeida, porquê? e este ano pelo Bosingwa? Será que Paulo Bento e Fernando Santos, são tão tapados que não perceberam o talento do Cédric, ou é o Cédric que quando é chamado demonstra excesso de nervosismo que o impedem de fazer boas exibições pela Selecção?

Volto a dizer, Cédric é um jogador à Sporting, formado na casa, tem tudo para ser um grande lateral (excepto altura..), e na minha opinião vai ser melhor que ML... Caso apareça uma boa proposta por Cédric, defendo a sua venda de acordo com a análise desportivo/financeira que faço no meu 1º comentário, uma vez que actualmente possuímos 3 bons laterais! Não pretendo atacar Cédric, bem pelo contrário, é um jogador que dá tudo em campo, e sempre pelo Sporting, mas temos de tomar decisões que defendam a sustentabilidade do clube! Penso que ficar com 2 laterais direitos no plantel como ML e Cédric é um luxo para as condições financeiras actuais.

Muito mais importante é renovar com Carrilho!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo