Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo deste sábado com o Paços de Ferreira, Marco Silva questionou a intenção das constantes atordoadas relacionadas com entradas e saídas de jogadores do Sporting, nesta altura da época:
Não faz sentido, não me deixa nada satisfeito e não me parece muito normal. Até porque não vejo igual nos outros clubes. Se visse igual para os outros 18 clubes, mas não; só vejo uma incidência muito grande sobre os jogadores do Sporting e possíveis transferências nas notícias. Não me parece normal, e não estamos no defeso ou pré-temporada, estamos em competição e muito empenhados naquilo que queremos ganhar nos nossos jogos. Acho estranho.
Nani é um caso à parte. O presidente foi muito claro. Foi emprestado por um ano e tem condições que não são suportáveis pelo Sporting. Agora, é evidente que todos nós gostaríamos de o ter cá muitos anos, mas não podemos.
Que é uma ocorrência à raiz estranha, lá isso é, mas não deixa de ser mais do mesmo que surge com lamentável frequência com o indubitável intuito de destabilizar a equipa do Sporting. É por de mais evidente que o FC Porto tem ainda razões para se preocupar, dado que seis meros pontos não oferecem garantia alguma, com 8 jogos e 24 pontos ainda por disputar. O próprio Benfica já estará também a sentir alguma pressão pela curta distância que o separa do clube do Norte e desperdiçando mais oportunidades de consolidar a liderança, está sujeito não só a abdicar dela, como também a sentir a aproximação do Sporting. Este, para alimentar qualquer hipótese de alcançar os lugares cimeiros, vê-se obrigado a vencer os seus restantes jogos. Missão difícil, sem dúvida alguma, mas enquanto for matematicamente possível não se pode baixar os braços.
Mesmo nesta Sexta-feira Santa, o jornal «A Bola» não deixou de explorar a oportunidade: "Cédric associado ao FC Porto" e "Di Matteo (Schalke 04) interessado em Slimani". O «Record» "Empresário (Carlos Gonçalves) causa incómodo na SAD".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.