Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
É hoje noticiado em terras de Sua Majestade, que pelo empréstimo de Lazar Markovic ao Sporting, o Liverpool terá assumido o pagamento de cerca de metade do seu salário, cenário deveras plausível e que eu já tive ocasião de referir em outros escritos.
O clube da terra do berço dos Beatles sofreu um "leak" semelhante a alguns de que o Sporting foi alvo em tempos recentes. Através desse "leak" foram revelados os contratos e salários de todos os jogadores do Liverpool, inclusive de Markovic.
Enquanto Daniel Sturridge e James Milner são os mais bem remunerados do plantel, com 120 mil libras por semana, o novo reforço do Sporting recebe 45 mil libras/semana, ou seja, cerca de 54 mil euros. com contrato até 2019.
O Sporting não conseguiu assegurar a opção de compra neste empréstimo. Isto, porque além dos muitos milhões em questão, o Liverpool ainda não perdeu a esperança de ver Markovic afirmar-se ao mais alto nível em Anfield.
O jogador encontra-se em Belgrado, ao serviço da selecção sérvia, e antes de viajar rumo a Lisboa ainda vai passar por Liverpool para resolver alguns assuntos pessoais. Desta forma, Markovic só deverá apresentar-se ao serviço na Academia de Alcochete no dia 6 ou 7 de Setembro, após o encontro entre a Sérvia e a República da Irlanda.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.