Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Já estava chateado com o resultado do jogo e ao visitar o Camarote Leonino ainda mais chateado ficava, ao ponto que minimizei as visitas durante o dia.
Não está em disputa o direito a crítica, desde que seja construtiva, o que eu detesto é a crítica de má fé por parte de uns quantos que só marcam presença nestas ocasiões de menor agrado.
Há aqueles que têm algo para contribuir, sem dúvida, há os que o fazem por prazer, sórdido que seja, e ainda há os que o fazem por vício, o seu milieu naturel.
Uns dão sermões, outros escrevem 'manuais técnicos', outros imergem-se em disparates de toda a ordem e feitio.
Para alguns, a equipa não presta, para outros as contratações são flops e ainda há os que "descascam" forte e feio no treinador bicampeão nacional, desrespeitando a pessoa e o belo trabalho que tem vindo a fazer ao leme do Sporting.
Isto, após um único jogo em que estava em disputa um troféu e ainda antes do primeiro jogo do campeonato, esquecendo, por exemplo, que na primeira jornada da época passada, estivemos a vencer o Vizela, em casa, por 2-0, permitimos o empate, e só chegámos à vitória nos descontos com um golo de Paulinho.
O que aconteceu na Supertaça, a vencer por 3-0, não devia ter acontecido, mas aconteceu, e há diversas causas para o efeito. No entanto, nada resulta deitar tudo e todos abaixo, como se fosse o fim do mundo.
Há que confiar em quem nos conduziu nestes últimos anos, acreditando que tudo farão para colocar a equipa a jogar o bom futebol que todos nós gostamos de ver.
Nunca fui 'politicamente correcto' e não é agora que vou começar a ser. É-me indiferente se gostam ou não das minhas opiniões e, especialmente, quando lhes digo, que se só vêm aqui de má fé, à conveniência da ocasião, não são bem vindos.
Vale a pena apontar que aqueles que mais criticam, nem sequer marcaram presença pelas celebrações do último título nacional. Negativismo é o seu forte!!!
P:S.: E para quem até isto criticou, o FC das Antas vai continuar a ser FC das Antas. Apesar do novo presidente, não vamos esquecer as trafulhices que fizeram durante 40 anos!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.