Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mas que grande injustiça !!!

Rui Gomes, em 14.09.16

 

img_FanaticaBig$2016_09_14_20_12_49_1157086.jpg

 

Não devia escrever esta crónica agora, porque ainda não recuperei do autêntico "balde de água fria" que resultou dos derradeiros minutos do embate no Santiago Bernabéu, com o Real Madrid a sair vitorioso, imerecidamente.

 

Magníficos foram os "leões" durante cerca de 90 minutos, só para ver o justo escapar-lhes ao cair do pano e, teria o destino, com Cristiano Ronaldo a contribuir para o desgosto.

 

Não sei que mais se poderia exigir desta equipa do Sporting, neste jogo, e nestas circunstâncias. Possivelmente, um maior aproveitamento de Bas Dost em dois lances em que foi servido para marcar, mas falhou a concretização. Mas em termos de táctica e estratégia, atingiu-se quase a perfeição.

 

Todos os jogadores leoninos estiveram muitíssimo bem, nada a apontar. Gelson Martins foi apenas soberbo e o golo de Bruno César com um remate com colocação perfeita. A defesa ao seu mais alto nível e até creio que foi Elias que estava a marcar Morata no golo que deu a vitória aos madrilenos.

 

Rui Patrício não foi chamado a intervir com frequência e esteve bem quando foi necessário. No golo de livre directo executado por Cristiano Ronaldo, ainda conseguiu desviar a bola para o poste, mas a sorte atraiçoou-o.

 

img_FanaticaBig$2016_09_14_20_11_36_1157084.jpg

 

Se há um jogo em que Jorge Jesus não merece ser criticado, é este, mas confesso que fiquei a pensar nas suas opções pelas substituições. É muito possível que Gelson Martins estava esgotado - à distância é difícil determinar -  mas com a sua saída o Sporting perdeu a sua maior e mais perigosa "arma". Outra surpresa foi a entrada de Markovic, quando tudo indicava que deveria ser Joel Campbell. Apesar disto, o treinador elaborou um plano praticamente perfeito para este jogo e, tal como a equipa, não merecia sair derrotado.

 

Evito sempre referir a arbitragem, mas parece-me claro que estivemos perante um árbitro que tentou desequilibrar o jogo a favor do Real Madrid de forma muito habilidosa. Cartões amarelos muito discutíveis, faltas para livre próximo da área do Sporting que me parece que não existiram. Os comentadores ingleses a trabalhar o jogo no canal a que eu recorri, concordaram comigo. Houve falta no livre que deu no golo de Cristiano ???

 

Pontos em Madrid seriam sempre um bónus, reconhece-se isso, mas por tudo o que o Sporting fez, merecia esse bónus e mais. O futebol, no entanto, tem destas coisas. Uma derrota é sempre uma derrota, mas acho que há causa para regressar a casa com a cabeça bem levantada.

 

publicado às 21:52

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


62 comentários

Imagem de perfil

De Profeta a 14.09.2016 às 22:40

A sorte do Real Madrid é sempre o azar dos outros. Veja-se como eles ganharam as duas últimas champions ao Atlético!... Nunca vi uma equipa com tanta sorte!..

Fica a grande exibição táctica do Sporting. É que nem foi por uma questão de falta de experiência que não se ganhou o jogo!...

Curiosamente, já noutros jogos nunca tivemos sorte com eles. Na Champions de 2000-2001 estivemos a ganhar 2-0 em Alvalade, mas o Real acabou por empatar.

Para a Taça UEFA de 1994-1995, perdermos a eliminatória por 1 golo do Real Madrid marcado fora. Foi 1-o para o Real no Barnabéu, e 2-1 para o Sporting em Alvalade, com 2 frangos do guarda-redes...

Voltando à actualidade, depois do que vimos hoje, acho até bastante espectável que o Sporting passe aos oitavos, pois tem mais que equipa e qualidade de jogo para passar o Dortmund...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.09.2016 às 22:45

Fundamentalmente não discordo, mas cada jogo é diferente. Nada nos garante este nível de exibição quando nos encontrarmos com o Dortmund.
Imagem de perfil

De Profeta a 14.09.2016 às 22:55

Sim, é verdade. Também tenho dúvidas se o Zidane está ao nível do Real Madrid...

De qualquer modo, o Jesus esteve muito bem. E não o condeno nas substituições. O Adrien tinha amarelo e com o jogo a apertar pareceu-me lógico meter o Elias, que naturalmente estava bem mais fresco.

Quanto à arbitragem, o Casemiro deveria ter levado um amarelo, quando tinha feito duas faltas muito duras. Logo de seguida, à primeira falta, o Adrien não foi perdoado...
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 14.09.2016 às 23:21

Até acho o Sporting estar tacticamente mais à vontade com uma equipa como o Real (que dá um pouco o jogo ao adversário e aposta nas transições rápidas) do que com o Dortmund (uma equipa de posse muito mais pressionante e que nos vai obrigar a jogar fora da nossa zona de conforto).
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 00:03

É muito provável, mas para cada jogo há uma aproximação diferente, tanto do treinador como da própria equipa.

Mas nunca o Dortmund tem os argumentos do Real Madrid.
Sem imagem de perfil

De HY a 14.09.2016 às 22:54

Sem palavras! Concordo com tudo.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 14.09.2016 às 22:59

De acordo. Não merecíamos....nem o empate!
Este Ventarbitro bem foi inclinando o campo.
São estes jogos que me deixam mesmo fulo, quando se joga assim não se devia perder, mas é o futebol e do outro lado não estava um clube qualquer.
Penso termos equipa para lutar por tudo, mas cada jogo é um jogo e têm histórias diferentes.
Parabéns SCP.
P.S. - Pena que o CR7 desta vez acertou na baliza e pena que o Benzema tenha sido substituído por Morata!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 00:08

Ironicamente, Cristiano Ronaldo marca quase sempre que defronta o Sporting. Creio que em Alvalade ele ainda vai-se sentir mais motivado para fazer uma boa exibição.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 15.09.2016 às 00:33

PSousa, repetindo o que fui dizendo na época passada, não dou para esse peditório das arbitragens. Foi "comido" em algumas faltas á entrada da nossa área e assinalou outras - algumas originaram admoestação com cartão amarelo - que os jogadores do SCP não cometeram. E, sim, na dúvida, apitam sempre a favor do mais forte.
Bale cavou uma falta inexistente a Marvin e CR7 atirou-se para a piscina no lance do 1º golo. Mas se levarmos em conta que quem comete (porque toca nele) é um dos jogadores mais experientes do plantel, quem pode culpar o árbitro?
O problema destes jogos, com estes desfechos, é que os jogadores se desgastaram para... nada!
Quando há desgaste mas se é recompensado com um resultado histórico, é uma coisa, quando sucede o que vimos hoje, já é outra bem diferente...
Fiquei extremamente apreensivo.
Quanto ao resto, o que penso está descrito no comentário que postei há pouco. No futebol, jogando muito, pouco ou mesmo nada, elas contam é lá dentro e dos derrotados não reza a história.
SL.
Imagem de perfil

De PF a 14.09.2016 às 23:24

Grande jogo, grande exibição, grande injustiça. Está de parabéns a equipa do Sporting, lamento duas coisas, o comportamento de JJ, com prejuízo claro para a equipa e a má saída de Adrien, correcta e entrada de Elias mas nunca a saída daquele que estava a dominar o meio campo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 00:01

Creio que todos concordamos que as substituições são muito discutíveis.
Sem imagem de perfil

De HY a 15.09.2016 às 09:09

Bem, mas o desgaste do Adrien, que fez um trabalho extraordinário todo o tempo tem que ser levado em conta....sobretudo quando já tinha um amarelo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 12:08

Sim... já referi num outro comentário que não estamos em posição para poder determinar a condição física dos jogadores.

Mas reitero que a entrada de Markovic não faz sentido algum.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 14.09.2016 às 23:36

Eu nao sei se foi injustica mas, que fiquei todo estrgado, lá isso, fiquei !!!..Nem que seja por os 25 euros que perdi na aposta LOOOOOOOLL!!..Pagava 15 euros a vitória do Sporting

Analisando a frio e sem coracao !!
1-As substituicoes foram, ai meu Jesus. Ajudou a empurrar o Sporting para trás e
2-Quem defende nos ultimos 20/25 metros, contra tipos que podem decidir em qualquer momento..Já se sabe o que vai acontecer!!..Foi o que fez o Sporting, especialmente a partir da saída do Adrien.....
3-O Elias que defendia muito atrás e o Markovic que nao vinha na ajuda, como fez o Gelson...Quer dizer, ali ficou um buraco !!
Revejam os golos nas calmas, analisem e depois digam.

Foi o que fez o Sporting nos minutos finais !!

Enquanto o Sporting nao os deixou jogar a partir da zona de construccao (neste caso foi a partir do segundo terco do campo) nem se viu o Real Madrid..Pergunten ao CR7 porque no desespero até chutou desde 35 metros? Ou porque chutaram tao pouco à baliza do R.Patricio??
Sim, também é correto dizer que o Real entrou um pouquinho com o nariz no ar mas, isso é problema deles
Nem comparar a velocidade do Real, nos ultimos dez minutos e o resto do jogo!!!!

Foi realmente uma boa ocasiao desperdicada!!..
Alguma vez será..

P.S. Este detalhe com o Elias, já o tinha apreciado no ultimo jogo mas, como nao tinha visto o jogo em directo, só fragmentos..nao comentei !!...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 00:00

Não apreciei o facto de Jorge Jesus vir a dizer pós-jogo, que se não tivesse sido expulso não perderíamos o jogo.

Até poderia acontecer, mas o ponto é que ele, como líder, tem de ser mais sensato e ter maior controlo sobre si próprio.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 15.09.2016 às 00:10

LOOOOOOOOOOLL!!...Nao sabia disso mas, nada que nao seja normal no JJ.

Quem já esteve num banco de suplentes ou jogou num estádio de futebol grande cheio, sabe muito bem que as instrucoes desde a linha lateral sao impossiveis de ouvir.
Por vezes até a 10 metros de distancia de um colega, mesmo gritando e nao se ouve..

Essa é a razao porque muitos treinadores estao calados e outros gesticulam muito..Nao tem só haver com o carácter !!

Tenho que me rir outra vez
LOOOOOOOOOOOL !!....Ganda JJ

Sem imagem de perfil

De SMCM a 14.09.2016 às 23:45

O que JJ fez bem, depois também deitou fora com as substituições. Gelson ia prendendo os defesas e até o Modric, Markovic=zerooo (como JJ gosta de dizer). Bas Dost continua fora da equipa, ou a equipa fora dele. Já escrevi aqui que o sucesso de bas dost depende da capacidade da equipa se adaptar a uma nova forma de jogar, bolas a rasgar tensas que obriguem a acelerar e atacar a bola não são o forte de Bas Dost, Slimani tinha metido golo no cruzamento do Gelson. Diria que tardou a saída de Bas Dost para a entrada do Campbell. Ou melhor, faltou o SCP ter capacidade para continuar a fazer ataques e a prender jogadores do Real. Também faltou sorte, mas com essa não conto há largos anos.
Adrien fez muita falta no final do jogo e Markovic vem a trote e não pressiona o James no cruzamento para o 2 golo. Não podia ter permitido aquele cruzamento... dá para perceber porque o Liverpool não fica com ele, é um flop. Irregular.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.09.2016 às 23:56

Bas Dost precisa de tempo e jogos, e é injusto começar já fazer comparações com Slimani.

Corremos o risco de ser exageradamente críticos. A realidade é que em cima dos 90' minutos tínhamos a vitória nas mãos. Terá faltado alguma ratice, alguma experiência, mas, sobretudo, faltou a sorte que o Real acabou por ter.
Sem imagem de perfil

De HY a 15.09.2016 às 09:12

Tem razão, Rui, ratice. E isso foi sobretudo visível no facto de o JPereira não ter fito falta quando se perdeu o nosso lance antes do segundo golo. Teria de fazer falta e parar o jogo, ainda que levasse um amarelo (não tinha ainda). Pôde fazer falta e não fez. A este nível esses pormenores só decisivos, e logo ele, que é dos mais experientes, ratos e que adora faltas...
Sem imagem de perfil

De Implacável a 15.09.2016 às 00:19

O pior que posso dizer acerca da forma dura como perdemos é que preferia ter sido "despachado" com 3-0!
Perder por 3-0 com o Real Madrid é, infelizmente, natural para uma equipa portuguesa. Estar a ganhar e perder com golos aos 89 e 93 minutos já não se deve apenas á falta de sorte - ainda se recordam do jogo SCP vs beifica quando o Marco Silva treinava o SCP?! Como diz o meu povo, á primeira todos caem, á segunda só cai quem quer.
Embora concorde com boa parte do post, não vou muito em teorias de injustiça.
A competência desempenha um papel fundamental no futebol.
Como aqui alguém já referiu, as duas substituições (a 3ª foi para queimar tempo) que JJ operou redundaram num desastre. Muito poucas bolas saíram jogáveis dos pés de Markovic e o lance do primeiro golo nasce de uma falta que teve tanto de estúpida como de escusada, uma vez que CR7 já havia passado a bola a um dos nossos, cometida pelo Elías.
Como JJ costuma chamar a si os louros nos momentos de vitória, hoje, tem que reconhecer que a derrota "saiu do banco".
É verdade que o nosso "Leão da selva" - assim o apelidou um
jornal espanhol - tem sido um herói e merecia ter tirado aquela bola no livre de CR7. Mas no segundo golo, é muito mal batido.
Recordo-me perfeitamente que quando Rui Patrício bateu um livre junto á linha lateral, por fora de jogo assinalado ao Real, faltavam 30 segundos para acabar o período de descontos e eu já estava fulo por conta de 2 pontos mal perdidos e aquele empate já me sabia a derrota. Ainda "conseguimos" perder o jogo.
Assim não vamos lá!
O futebol é o momento e oportunidade como esta, de fazer um resultado histórico, poderá não voltar a acontecer.
O que teria acontecido se Gignac tivesse desviado a bola uns centímetros para a direita no último minuto da final do Euro 2016 quando tinha a baliza toda á sua mercê? Nunca saberemos porque ele atirou ao poste e Eder tornou-se imortal...
De Gignac, nem sequer sei em que clube actua actualmente.
Quando se perde de goleada, a noite é dura mas não pensamos muito no jogo. Quando se perde desta maneira, passamos a noite a imaginar como teria sido se, naquele instante, alguém tivesse mantido a concentração, o que teria acontecido se Bryan Ruiz tivesse conseguido fazer o mais fácil no jogo frente ao beifica...
A história vai-se repetindo e cada vez custa mais...
Desculpem o desabafo. Estou muito para lá de triste, estou farto de ver o mesmo filme repedidamente...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 00:31

Para ser justo com Rui Patrício, ele não é mal batido no segundo golo. Podia ter saído uma grande defesa, mas não aconteceu. A bola foi muito bem cruzada por James e com força, Morata cabeceia completamente à vontade e isso permite-lhe enquadrar-se com a baliza. Elias não o estorvou.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 15.09.2016 às 00:41

Correcto, Rui.
Atribuir as culpas ao Patrício seria um perfeito disparate, obviamente.
Não foi feliz, acontece. Mas quem deixou a bola chegar á baliza tem responsabilidades, ou seja, toda a equipa.
É duro...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 00:46

Como costumamos dizer, foi um cabeceamento à "queima-roupa". Aqui fala um antigo (e fraco) guarda-redes, mas que sabe avaliar estes lances. O tempo de reação é mínimo. Por norma, vale o instinto.

Ele merecia a defesa no golo do Cristiano. Atirou-se muitíssimo bem a uma bola que foi colocada de forma soberba, precisamente no lado da baliza coberto pela barreira.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 15.09.2016 às 01:13

Teria sido uma defesa monumental!
Quanto ao lance do segundo golo, só nos dá a sensação de ter sido mal batido por estarmos habituados a grandes defesas do Patrício.
Obviamente foi surpreendido pela velocidade do lance.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 01:21

Como eu já referi, podia ter saído uma grande defesa, mas não aconteceu.
Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 15.09.2016 às 01:00

Rui, creio que não é o Elias, mas sim o Zeegelaar.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 01:16

Não insisto, porque não revi o lance, tal o meu desnorteio naquele momento.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 15.09.2016 às 01:27

Rui, também deixei de ver o jogo após a repetição do golo...
Os seus argumentos são perfeitamente válidos.
O Patrício é o menos culpado pela derrota.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 15.09.2016 às 01:20

Julgo ter sido o Elias. Muito mal nesse lance.
Apesar de toda a equipa ter responsabilidades, é especialmente penalizador para uma defesa que esteve em grande nível. João Pereira, que tantas vezes critico por ser pouco inteligente na abordagem dos lances, tem estado impecável e, neste jogo, esteve inexcedível. Coates teve cortes de pura classe e Ruben Semedo é um enormíssimo Central. Marvin uns furos abaixo mas, ainda assim, cumpriu.
Falta alguma tarimba a certos jogadores. Lembro-me de um lance de William em tudo semelhante ao do primeiro golo do braga no jogo da Taça de Portugal na época passada. Uma perda de bola incompreensível que, desta feita, não deu golo porque, lá atrás, actuaram jogadores de grande craveira. Por vezes é preciso ter a noção de que jogar feio é jogar bem...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 01:24

Além da responsabilidade inerente a um jogo destes, os jogadores sentiram o "peso da montra", e isso fez com que a sua performance subisse uns graus. Destaque, neste contexto, para Rúben Semedo e o Gelson.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 15.09.2016 às 01:31

Totalmente de acordo!
Nem tanto em relação a Semedo que tem mantido um nível elevado em todos os jogos mas o miúdo (Gelson) estava "endiabrado".
É, também, por isso que esta derrota dói tanto...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 01:37

Estas derrotas são muito difíceis de digerir, mas o futebol é mesmo assim. Hoje em dia já não me enervo tanto, mas há uns tempos atrás um jogo destes deixava-me doente, literalmente.

Desde que comecei a ter problemas cardíacos, afastei-me um pouco emocionalmente, mas não é fácil.
Sem imagem de perfil

De sloct a 15.09.2016 às 08:50

Compreendo perfeitamente, o meu Pai foi aconselhado a nem sequer pela televisão ver os jogos do Sporting.

E eu que não tenho problemas cardíacos, reconheço que com mais meia dúzia de jogos destes vou passar a tê-los seguramente.
Sem imagem de perfil

De HY a 15.09.2016 às 09:15

Bastava o JPereira ter feito falta quando perdemos a bola e o segundo golo nunca existiria...
Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 15.09.2016 às 00:30

Esta, sim, foi uma brilhante exibição do Sporting. Qualquer semelhança com o que a equipa vinha fazendo é puro delírio. Tenho pena de que o Jesus goste tanto do Markovic, a quem falta o carácter para substituir seja quem for e, mais ainda, o melhor jogador em campo. Já a troca do Adrien pelo Elias é relativamente compreensível: estava amarelado e o árbitro dava indícios de se poder valer de tudo para facilitar a vida ao Real. Acontece que os reforços do Sporting não têm ainda nem rotinas nem intensidade para manter a equipa estabilizada. Foi duro, isto. Grande desempenho dos centrais, do João Pereira, do Adrien, do Bruno César e desse menino que, a progredir assim, vai ser um caso sério.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 00:35

Gostaria de saber a condição física do Gelson naquela altura do jogo, mas a sair, e a entrar um dos novos, teria de ser sempre o Campbell. Aqui, Jorge Jesus não esteve bem.

Concordo que é compreensível Adrien/Elias, mas, como no caso do Gelson, será que ele não estava em condições de continuar, mesmo com o amarelo ?
Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 15.09.2016 às 00:37

Eu acho que sim, claramente. É o capitão, o farol, a referência máxima.
Sem imagem de perfil

De HY a 15.09.2016 às 09:17

O Gelson correu tanto, todo o jogo. Mas era o Campbell que devia ter entrado, de facto.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 12:12

Vamos ver este cenário repetir-se frequentemente. Jorge Jesus vai querer justificar a sua insistência na contratação de Markovic.
Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 15.09.2016 às 00:35

A sustentar a minha análise, acrescento apenas que no lance do segundo golo o Markovic, cuja grande virtude é reconhecidamente a velocidade, decidiu não se cansar. Resultado: James com tempo e espaço para tirar um cruzamento a régua e esquadro. Tal como o Rui Gomes fazia em relação ao Teo Gutierrez, assumo desde já: não me satisfaz nada ter o Markovic no meu clube. Pagava para estar enganado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 00:38

Eu ainda lhe dou o benefício da dúvida, mas parece-me evidente que nunca devia ter sido a opção de Jorge Jesus, neste jogo, e nas circunstâncias do jogo em si.
Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 15.09.2016 às 00:42

Compará-lo com o Rafa é como querer ver um cavaleiro teutónico num campino.
Sem imagem de perfil

De SMCM a 15.09.2016 às 11:26

Essa do cavaleiro e campino foi boa ainda me estou a rir..
Sem imagem de perfil

De Implacável a 15.09.2016 às 00:43

Campbell cumpriu de forma soberba aquela missão no jogo contra o fcp. Porque razão JJ meteu o Markovic?!
Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 15.09.2016 às 00:44

Porque gosta dele.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 00:48

Markovic é uma aposta cem por cento de Jorge Jesus. Tem de a justificar...
Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 15.09.2016 às 00:53

Óbvio. E há outra coisa aqui a dizer: o Jesus é fora de série a montar o jogo, mas falha bastante mais a lê-lo no seu decurso, embora já nos tenha dado vitórias, como a última frente ao Porto, com uma troca de posicionamentos decorrente dessa leitura. Só que trocar posicionamentos não é o mesmo que trocar jogadores, e aí Jesus perde por vezes a lucidez. Vêm ao de cima as suas estimas, ou apostas, lá está.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 01:00

Sim, é verdade. Será que Jesus não leu bem a influência que o Gelson estava a ter no jogo e no Real ?... Marcelo esteve longe de estar ao seu melhor nível, no todo do seu jogo, precisamente pelo Gelson. Não é mera coincidência, portanto, que o Marcelo começou entretanto a surgir no último terço do terreno em apoio ao ataque.
Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 15.09.2016 às 01:01

Exactamente.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2016 às 12:10

Revi há instantes o lance do segundo golo e é de facto o Zeegelaar que está a marcar (muito mal, diga-se) o Morata.
Sem imagem de perfil

De SMCM a 15.09.2016 às 11:47

Tanta coisa com o Markovic (que já quando estava no benfica não me impressionava e me espantou os milhões que Liverpool gastou nele) e provavelmente um Matheus (que agora se vê que vai ter poucas oportunidades) tinha colocado mais perigo. Mesmo um Iuri fazia melhor..

(Nem falo do Campbell por motivos óbvios)
Sem imagem de perfil

De Sapo Sapeca a 15.09.2016 às 08:51

Não me lembro de sentir, no final de uma derrota como esta e contra a equipa que é, uma expectativa tão elevada para o que aí vem.
Uma equipa como o Sporting que jogou como jogou, da forma como jogou, contra a equipa que jogou só poderá colocar um sorriso de ilusão em todos os sportinguistas.
Um pequeno paliativo para tamanha frustração.
Ansioso por domingo para ver a resposta da equipa contra o Rio Ave. #EuVouLaEstar

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo