Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mas que imbróglio é este ?

Rui Gomes, em 27.02.19

 

34ba046f9ed61e04b3bf4730c49f1d1ec3f31cf4.jpg

 

Uma reportagem proveniente de Monte Carlo fez-me reflectir novamente sobre Gelson Martins, jogador que eu preferia ter bastante longe do meu pensamento.

 

Segundo a Rádio Montecarlo, o Mónaco está radiante com a prestação de Gelson até este ponto  - 3 golos e 3 assistências em cinco jogos pelo emblema do principado - e prepara-se para adquirir o passe do antigo jogador leonino, em definitivo, ao Atlético de Madrid.

 

A acreditar na Imprensa, os monegascos estarão preparados para oferecer 20 milhões de euros, embora o Atlético de Madrid pretenda uma verba entre os 30 e os 40 milhões.

 

Quer dizer... o contencioso entre o Sporting e o clube da capital espanhola ainda não está resolvido - a bem dizer, nem sequer sabemos em que ponto se encontra o processo - e, potencialmente, este poderá efectuar um negócio de muitos milhões com o jogador.

 

Partindo do princípio - e não há garantias algumas - que a razão é concedida ao Sporting, faz pensar que se a transferência for avante, quanto mais elevado os valores do negócio, mais reforçada ficará a posição do Sporting e maior a compensação a que terá direito.

 

Em termos jurídicos, no entanto, a complexidade do caso afronta mentes moderadas.

 

publicado às 03:03

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


121 comentários

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 27.02.2019 às 12:04

Para mim foi sempre claro que as rescisões foi um ataque concertado ao Sporting…. não é uma coincidência estarmos a falar do Atlético Madrid, Mónaco ou Wolverhampton….. isto é apenas um jogo de empresários, apenas com a intenção de prejudicar e roubar o Sporting.
Tenho pena de que alguns sportinguistas que ficaram toldados com o ódio ao anterior presidente, que se juntaram a este ataque ao Sporting no aplauso aos traidores ao nosso clube.

No caso do Gelson, o Sporting investiu e muito no jogador ao longo de vários anos na sua formação…. a FIFA não pode permitir que um clube que tem vários processos por abuso na contratações de jovens jogadores e que foi impedido de contratar jogadores, continue a exercer estratégias de coação a clubes com menos capacidade financeira.

Não me admira que os lampiões achem normal o roubo que aconteceu ao Sporting…. eles chegaram a aplaudir efusivamente LFV na intenção de levarem o B. Fernandes…. não existe nenhuma intenção em analisar o caso em questão, existe apenas a intenção de roubar e prejudicar o Sporting.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2019 às 12:11

Há muita verdade no que diz, mas refiro a minha resposta ao leitor Fernando Albuquerque.

Salvo por essa e outras intervenções do lunático, nada teria acontecido. Que posteriormente tenha havido o aproveitamento de diversos, é verdade, mas ainda hoje estou absolutamente convencido que nada teria acontecido se o Rui Patrício tivesse sido transferido mediante o acordo que já estava negociado.

O chamado "ódio" ao destituído é justo, por este e muitas outras razões.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.02.2019 às 12:28

Rui aí tenho que fazer recordar algumas coisas que se passaram e que tambem nao gostei da parte dos jogadores , voilá, que podem ter tido influência nessa saída boicotada do Rui Patrício e este tenha de certa forma criado internamente um estado "especial" entre colegas.
A verdade é que necessitávamos de 1 unica vitoria nos jogos em casa contra o Benfica e no Funchal contra o Marítimo para podermos ir á champion e que nao aconteceu e pior que isso foram as prestações dos jogadores nesses 2 jogos principalmente na Madeira em que nao fizeram um unico remate á baliza durante os 90 mts, isso afecta e revolta qualquer adepto.
Estou convicto que se têm ganho ao Benfica ou na Madeira nada disso tinha acontecido em Alcochete.

Recorde que os jogadores no final do jogo foram agradecer aos adeptos como era costume e estes frustrados ,irados, assobiaram e gesticularam e aí os jogadores viraram costas e alguns responderam como o caso do Acuna , tudo isso foram mais achas para o que veio depois acontecer.
Sempre disse que á perder e perder , depende é da forma como acontece.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2019 às 12:34

Mas isso tudo é lateral. O ponto de arranque das rescisções foi o caso que eu já referi com o Rui Patrício. Aí é que tudo começou...
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.02.2019 às 12:17

Um aspecto que passa em claro pode ser só uma tremenda coincidencia mas (eu sou dos que nao acreditam em coincidencias) nunca foi comentado e explorado como deveria ser pela CS e va lá saber-se porquê o facto volto a frisar tremenda coincidencia de o Sporting ter sido atacado precisamente no mesmo dia com 2 situações de impacto gravíssimo , de manhâ com o Casball e á tarde o ataque a Alcochete , tudo no mesmo dia ...que raro..!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2019 às 12:19

Não vejo ligação alguma entre uma coisa e a outra.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.02.2019 às 12:30

ficamos quiza eternamente na coincidencia.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 27.02.2019 às 17:02

Julios o cashball foi 2 dias antes. E todos falam só do ataque mas esquecem se do assedio aos jogadores por parte donpresidente atraves de sms e mais as declarações à comunicação social, alem da enorme cavaqueira entre presidente e o chefe da claque antes do ataque com tochas ao patricio.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2019 às 17:03

Isso é verdade. Houve um conjunto de situações que já se arrastava há algum tempo.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 27.02.2019 às 17:23

A meu ver nem e tanto por causa do que aconteceu em alcochete,mas eles vão investir mais em tribunal devido ao assédio do presidente e com certeza tem ameacas feitas por ele e claro nunca esquecer os processos que o banha da cobra tentou meter aos jogadores, mais os post no facebook, infelizmente o vosso ex presidente deu muitas razões, para os jogadores com dinheiro para bons advogados conseguirem safar os jogadores.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2019 às 17:38

Há registo de muitas acções indevidas desse lunático, mas não devemos esquecer que o Sporting é uma Instituição e não uma só pessoa.

Confesso que não faço a mais pequena ideia sobre o desfecho disto tudo.
Sem imagem de perfil

De Joao a 27.02.2019 às 18:04

O Rui lembra se da rescisão do Hugo Leal
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2019 às 18:05

Dos detalhes não.
Sem imagem de perfil

De Joao a 27.02.2019 às 18:13

Pelo que se comentou na altura o Vale e Azevedo disse que dava uma chapada no pai que era empresario do atleta rescindiu e foi lhe dada razão.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2019 às 18:26

Confesso que não me lembrava disso. Mas cada caso é um caso!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 27.02.2019 às 18:44

Rui Gomes,

Não vá na conversa desta gente…. o Hugo Leal rescindiu por ter ordenados em atraso…..
Sem imagem de perfil

De Joao a 27.02.2019 às 19:18

Tem a certeza va ver as noticias da epoca. E não e esta gente que vai dar ou deixar de dar razão a quem a tenha.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.02.2019 às 17:41

nao entendo o motivo mas o caro Hugo insiste com essa mentira , quando está tudo registrado e que com uma consulta facil e rapida soluciona a duvida se a tem, nao entendo essa sua insistencia nem o motivo para tal.

A noticia do Cashball veio na capa do jornal CM no dia 15 de Maio , os jornais saiem logo pela manhazinha ou não e o episódio de Alcochete aconteceu pela tarde , tudo no mesmo dia , por isso a minha quesrão e a de muitos outros sportinguistas por tamanha coincidencia quando sabemos que nisto no futebol nao existem coincidencias, o motivo que a Direçao teve que reunir quase todo o dia para se inteirar pelas noticias saidas com as acusações graves conhecidas e que motivou alguma descordenação na deslocação e presença por exemplo imediata dos Dirigentes logo apos o ataque em Alcochete .

Que pretende o caro? Está escarrapachado nas noticias , porque nao faz o trabalho de casa primeiro antes de comentar?
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 27.02.2019 às 18:20

Desculpe julio mas tinha essa ideia, e o futebol não ocupa tem suficiente para a andar a investigar tão profundo. Se assim foi posso se lhe dar uma teoria o ataque a alcochete deveria ser um encosto só aos jogadores e treinadores, encomendado con antecedencia mas por coincidencia apareceu o cashball e o presidente não pode estar em alcochete e tudo se descontrolou pois a ideia era ele parar os terroristas na entrada para o balneario pois ele os controlava.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.02.2019 às 18:36

So comento a coincidencia de esses terramotos terem acontecido precismente no mesmo dia , para mim será sempre estranho.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 27.02.2019 às 12:22

Schmeichel,

É claro que houve um ataque ao SCP. Não me esqueço do email do Godinho Lopes que veio parar a público. Não me esqueço do Cashball aparecer nas notícias da manhã e depois o ataque ser à tarde. Nada disto é coincidência. No entanto, provar o esquema que foi montado também não é facil.

Mas há que ver que agora, no presente, a FIFA tem alguma responsabilidade de fazer alguma coisa. A carreira dum jogador é curta e não se pode estar anos à espera da resolução dum processo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2019 às 12:36

Qual é a ligação a esse email do Godinho Lopes?

A FIFA já decidiu não intervir, segundo consta.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 27.02.2019 às 12:39

O email do GL prova que estava a ser preparado um ataque ao SCP por várias pessoas. O que se leu no email era apenas sobre notícias na CS e comentários em programas. Mas se são capazes de fazer isso, são capazes de muito mais. Não me admiraria que o Cashball tivesse sido preparado por esses senhores.

Em relação ao ataque à academia é bem capaz de ter sido coordenado entre outras pessoas, nomeadamente PPC.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.02.2019 às 12:52

Nao me surpreenderia em nada...
Estou convicto que o Cashball foi bem preparado mas mal cozinhado porque nao tem pes nem cabeça , tudo muito confuso e atrapalhado , posteriormente o tipo que falou todas aquelas besteiras sem sentido veio dizer que o fez por dinheiro.

Nao entendo é tanta demora da policia a chegar lá , tenho a sensação que algo se passa e que impede que seja tornado público.

As vezes penso que existe uma "preparação" em curso para se servirem do Cashball para branquearem os e-mails , a mala ciao e as Toupeiras , para meterem tudo na gaveta .
E á custa de uma armadilha que montaram contra o Sporting servirá para branquear o que de verdade aconteceu e está por tras dos e-mails.

Cada dia que passa , ganha mais força essa ideia na minha cabeça.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 27.02.2019 às 12:53

Mike Portugal,
São muitos "ses"...alguns até são tentados a acreditar nisso, até o SCP porque se poderia virar (não esquecer) de vez uma página negra da história do clube...mas provar isso tudo é tarefa quase impossível.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2019 às 13:17

Desculpe, mas continuo a não perceber a ligação desse email ao que debatemos aqui.
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 27.02.2019 às 13:43

Mas qual email? É novidade para mim...ou não me recordo, ou andei a dormir.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2019 às 17:05

O Mike é que faz referência a um email de Godinho Lopes e eu nem sequer sei ao que se refere.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2019 às 13:28

Essa é boa Mike...

Agora o ataque à Academia foi coordenado pelo PPC. Tudo vale para desviar atenções do lunático. Ele, directa ou indirectamente, esteve ligado ao ataque, quiçá... até o terá organizado através dos seus amigos na claque. No mínimo, deu o selo de aprovação.

Estou convicto que num dia não muito distante saberemos tudo.
Sem imagem de perfil

De Sporting 71% a 27.02.2019 às 17:37

Este é o blog dos letais ao Sporting?

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo