Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Comentário do leitor José Gonçalves...
"Hoje assistou-se a mais uma roubalheira ; a vítima foi o Tondela que até ao momento daquele penálti fantasma merecia estar a ganhar, posteriormente existe uma queda na área do Porto e nem ao VAR vai!
É demais...".
Comentário do leitor AlexandreP...
"Este ano esta tudo a correr normal.
No lance do penálti, se fosse o Sporting, em vez do Porto a jogar o que se passaria era que o árbitro mostrava logo amarelo ao Taremi por simulação de penálti. O VAR não podia intervir, ficava logo o possivel penálti descartado. De seguida, o Rúben Amorim queixava-se de braços no ar sobre o sucedido e levava vermelho directo por ousar questionar a decisão arbitral. Ficava logo o jogo arrumado.
Acho piada ler noticias a falar do Porto superior esta época. É a unica verdade que escrevem. Jogo sim jogo não, jogam em superioridade por expulsões dos adversários. À 26.ª jornada é obra!!!".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.