Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Não dá para compreender a capa desta segunda-feira de Record, no que diz respeito ao alegado interesse do Sporting em Carlos Mané e Ricardo Esgaio.
Duvido muito que a fonte desta informação seja fidedigna, se é que houve fonte e não apenas uma reportagem avulsa com adorno sensacionalista.
Primeiro e sobretudo, nada disto originaria com o Sporting, especialmente nesta altura da época e, muito em especial, na véspera de um jogo muito importante.
Segundo, é deveras discutível se os atletas em questão satisfariam os interesses superiores do Sporting.
Carlos Mané, de 27 anos, faz parte do passado do Sporting e apenas isso. Por outro lado, Ricardo Esgaio até poderia ser útil como alternativa a Pedro Porro, mas vejamos as suas circunstâncias: também de 27 anos, tem contrato com o SC Braga até Junho 2024 e o seu passe está neste momento avaliado em 6,6 milhões de euros (fora o que Salvador exigiria a mais).
O timing desta pseudo-reportagem é suspeito, mas, em abono da verdade, nem sequer serve para destabilizar seja o que for. Pura e simplesmente, é melhor ignorada, que é, porventura, o que eu deveria ter feito.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.