Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Ganhou-se o jogo, é verdade, com muita sorte à mistura, mas este Sporting é quase irreconhecível, e não apenas pela ausência dos jogadores poupados por Jorge Jesus, com o jogo de sexta-feira em mente.
Bruno Fernandes, grande jogador que é, talvez tenha feito a sua pior exibição de "leão ao peito". Petrovic a ser expulso injustamente, apesar de estar a fazer pouco ou nada no relvado. Fredy Montero andou a "ver navios" e Gelson Martins, depois de marcar o golo vitorioso, comete a estupidez de tirar a camisola, para o segundo amarelo, e falhar o jogo com o FC Porto.
Enfim... vou deixar a análise com os leitores. A esta hora e depois do triste espectáculo a que assistimos, não tenho paciência para mais.
Onze do Sporting: Rui Patrício; Battaglia, André Pinto, Coates e Acuña;Petrovic, Bruno Fernandes, Gelson Martins e Bryan Ruiz; Fredy Montero e Doumbia.
Suplentes: Salin, Lumor, Rúben Ribeiro, Bruno César, Misic, Wendel e Rafael Leão.
De fora ficaram William Carvalho, Cristiano Piccini, Fábio Coentrão e Ristovski, além do lesionado Bas Dost e do castigado Mathieu.
Nota: Não me apercebi que os adeptos assobiaram a equipa na segunda parte, e isso condeno veemente, hoje e sempre.
Também para ser um pouco mais justo na crítica, segundo Jorge Jesus, Ristovski, Piccini, Fábio Coentrão, Palhinha, William, "todos com um ataque gripal e Doumbia que jogou meio abanado e com febre, mas tinha de ir para o jogo".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.