Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mas que Sporting é este ?

Rui Gomes, em 26.02.18

 

prediksi-primeira-liga-portugal-2016-sporting-cp-v

 

Ganhou-se o jogo, é verdade, com muita sorte à mistura, mas este Sporting é quase irreconhecível, e não apenas pela ausência dos jogadores poupados por Jorge Jesus, com o jogo de sexta-feira em mente.

 

Bruno Fernandes, grande jogador que é, talvez tenha feito a sua pior exibição de "leão ao peito". Petrovic a ser expulso injustamente, apesar de estar a fazer pouco ou nada no relvado. Fredy Montero andou a "ver navios" e Gelson Martins, depois de marcar o golo vitorioso, comete a estupidez de tirar a camisola, para o segundo amarelo, e falhar o jogo com o FC Porto.

 

Enfim... vou deixar a análise com os leitores. A esta hora e depois do triste espectáculo a que assistimos, não tenho paciência para mais.

 

Onze do Sporting: Rui Patrício; Battaglia, André Pinto, Coates e Acuña;Petrovic, Bruno Fernandes, Gelson Martins e Bryan Ruiz; Fredy Montero e Doumbia.

 

Suplentes: Salin, Lumor, Rúben Ribeiro, Bruno César, Misic, Wendel e Rafael Leão.

 

De fora ficaram William Carvalho, Cristiano Piccini, Fábio Coentrão e Ristovski, além do lesionado Bas Dost e do castigado Mathieu.

 

Nota: Não me apercebi que os adeptos assobiaram a equipa na segunda parte, e isso condeno veemente, hoje e sempre.

 

Também para ser um pouco mais justo na crítica, segundo Jorge Jesus, Ristovski, Piccini, Fábio Coentrão, Palhinha, William, "todos com um ataque gripal e Doumbia que jogou meio abanado e com febre, mas tinha de ir para o jogo".

 

publicado às 22:58

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


43 comentários

Sem imagem de perfil

De Pastor a 26.02.2018 às 23:20

"Tiveramos a sorte dos campeães" Vamos a apostas se o JJ diz isto na flash ou nao?

Quanto ao Gelson mas que porra vem a ser esta? Que estupidez demoniaca assolou aquela cabeça para fazer isto? 150 voltinhas ao relvado a correr para ver se atina. Francamente. E o jogo também não estou com muita paciencia para comentar. Salvam-se os tres pontos.
Sem imagem de perfil

De Nelson a 26.02.2018 às 23:22

5 jogadores com Gripe. Doumbia a jogar com febre. A segunda parte com 10, com um jogador mal expulso. Vá lá critiquem critiquem, continuem assim.
Há 50 anos que vou à bola nunca apupei o meu Sporting, nem um único assobio o Sporting. As vezes tenho dificuldade em perceber alguns adeptos.
E ainda estamos na luta. Força Sporting. Agora adeuzinho que aqui em Timor já é hora de ir para o trabalho.
Sem imagem de perfil

De Nelson a 26.02.2018 às 23:27

Já agora uma última coisinha Rui. A resposta á pergunta mas que Sporting é este? É um Sporting que ganha.
E se vencermos no Dragão seremos campeões certamente.
Sem imagem de perfil

De Pastor a 26.02.2018 às 23:33

Adenda á resposta. É um SCP que ganha ao ultimo classificado com um golo fortuito ao cair do pano e que se ganhar no dragão ainda tem muitos jogos para disputar com pouco fulgor fisico e segundas linhas com estas prestações.
Sem imagem de perfil

De Nelson a 26.02.2018 às 23:41

Eu sou dos sportinguistas que acredita e nunca desiste. O meu caro é daqueles que atira a toalha ao chão. São opções. A minha é de puxar pela equipa até ao último segundo. Força Sporting.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2018 às 23:51

Meu caro Nelson,

Compreendo a sua atitude, mas não é o único a puxar pela equipa. A questão é que há limites de tolerância, especialmente com este treinador.
Sem imagem de perfil

De Pastor a 26.02.2018 às 23:53

Mas qual toalha ao chão? Eu por acaso disse alguma mentira? Agora constatar factos é atirar a toalha ao chao? Só se for em Timor.

Se o caro acha que dizendo que está sempre tudo bem e fechar os olhos ao que se passa é apoiar esteja á vontade. Se acha que apoiar a equipa é dizer sempre que está tudo bem feito pateta alegre é uma opinião (atenção que o não estou a chamar pateta alegre). Até é mais fácil. Está sempre tudo bem. Estamos a ganhar jogo sofriveis nos ultimos minutos? Optimo estamos a ganhar é o que interessa. Viva o social porreirismo. O Gelson levou amarelo estupidamente? Ah mas a atitude foi bonita.
De facto é maravilhoso viver assim. Tem todo o direito disso. Agora não venha com conversas de atirar toalhas ao chão que nunca disse que deixamos de estar na luta ou outra coisa do genero. Nunca deitei nenhuma toalha ao chão e reconhecer a dificuldade da tarefa em mãos nunca para mim foi deitar toalha ao chão. Talvez em Deli com uma cultura diferente seja. Vou acreditar que com a pressa para ir trabalhar não leu bem ou não interpretou bem.

SL.
Sem imagem de perfil

De Nelson a 27.02.2018 às 00:22

Meu caro. Com essa do Pateta alegre estamos conversados. Já agora. Deli fica na Índia, nunca lá estive.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2018 às 00:27

Nelson,

Não leve a mal, é apenas uma expressão do povo. O leitor Pastor explicou-se bem.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 26.02.2018 às 23:39

Esse é um SE, do tamanho do Mundo. O caro tem uma fé quase cega, mas cada um sabe de si. Não sei se tem visto os restantes jogos da Liga, mas não vamos defrontar o Feirense nem nada que se pareça. Com o jogo de hoje no Dragão, teríamos levamos uma mão cheia...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2018 às 00:26

O caro avisou que iríamos sofrer até ao último minuto, mas duvido que tivesse um cenário tão "negro" em mente.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 26.02.2018 às 23:28

Com toda a sinceridade,foi um jogo completamente deplorável de se ver. Para quem diz que temos que dar a benesse, não dou. Jogámos contra o ÚLTIMO classificado da liga. Depois de um investimento de quase 50M, isto não se admite, quando estamos quase em cima do Porto, a 5 pontos deste. Ir para o Porto com esta prestação tentar roubar pontos ao Porto?!?!?!? Mas estão a gozar?!?!? Cá estaremos, na sexta. APENAS se salvam os 3 pontos, porque nem o Gelson se safa, hoje, infelizmente. Só espero que, depois dele ter posto em causa a continuidade do Sporting na luta do título, que o R. Semedo também lhe dedique um banho com os restantes reclusos... Vou dormir que este Sporting já chateia!
Sem imagem de perfil

De SMCM a 26.02.2018 às 23:40

Concordo, jogo péssimo.. muito mau mesmo. O moreirense controlou mais o jogo que o Sporting e na nossa casa.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 26.02.2018 às 23:29

1. William, Palhinha, Ritvsky, Fabio Coentrão e Doumbia estavam gripados ... apenas consegui-se recuperar o Doumbia (lesionados Bas Dost, Piccini, Podence e castigado o Mathieu);

2. O Pertovic é expulso por indicação do 4º arbitro;

3. O Rafael Leão sendo o mais jovem em campo foi o que menos correu e menos garra mostrou sinceramente fico preocupado ao ver um jovem tão prometedor demonstrar tão pouca vontade de ganhar!

4. Gelson terá de ser castigado compreende-se a vontade de apoiar o seu amigo Ruben Semedo mas acima de tudo o Gelson é Profissional e bem pago por sinal.

5. Louvar o espírito e entrega dos restantes 9 jogadores em campo;

6. Continuamos a falhar golos feitos ... não pode continuar para bem da nossa saúde física e mental ... hoje s+o devo adormecer às tantas.

7. É facil e normal expulsar jogadores ao SCP ... pena os nossos rivais não sentirem o mesmo tipo de adversidades e nem falo de expulsões injustas como a do Petrovic.
Sem imagem de perfil

De SMCM a 26.02.2018 às 23:38

Também reparei na falta de atitude do Rafael leão. Não percebo e não gosto de jogadores molengoes, já lá temos muitos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2018 às 23:46

Se desejar rever alguns posta da equipa B, critiquei várias vezes esta falta de atitude de Rafael Leão. Tem talento, obviamente, mas creio que já se considera um craque e se não mudar vai ser um problema para o Sporting.

Isto, não obstante a sua contribuição no lance do golo.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 26.02.2018 às 23:40

O Rafael Leão foi o único a desiquilibrar na parte final.... aliás o golo foi mérito dele.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 26.02.2018 às 23:47

Schemeichel o jogo de futebol não tem só um momento (quando ele recebe a bola)!
Não pressionou, não se demarcou, não lutou ficou sempre a espera da bolinha para fazer uma das suas artes circenses.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2018 às 23:55

Tem cem por cento razão e eu já referi esta questão várias vezes em jogos da equipa B. É por de mais evidente e se não mudar, vai ser um problema para o Sporting.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 26.02.2018 às 23:59

Eu digo isto porque foi angustiante ver um rapaz com todo o potencial que ele tem apresentar-se assim frouxo ... tb é verdade que o rapaz é 9 que ala mas mesmo assim um jogador tem de ter sempre 2 características antes de qualquer outras garra e vontade de ultrapassar as adversidades tiveram vários em campo com essas características pode ser que o Leao ainda vá a tempo de corrigir esses aspectos.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 27.02.2018 às 00:00

Ele é um avançado colocado a jogar a extremo.... aliás vê o golo e se não é ele a ir recuperar a bola?
Não lhe peças para ser o Slimani.... e já agora são as artes circenses que o Sporting precisa..... falta magia.... falta risco....
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 27.02.2018 às 00:02

Certo Schemeichel mas vês o Gelson e é muito mais que isso por isso tem meia europa a traz dele.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 27.02.2018 às 00:07

Lembra-te do Gelson do inicio.... não sabia fazer uma cobertura defensiva...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2018 às 00:06

Schmeichel,

Não se refuta a vertente técnica, mas se viu alguns jogos da equipa B, a sua atitude é ainda mais criticável. Deixa a ideia que o colectivo não é com ele.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 27.02.2018 às 09:53

A ver o jogo, ainda bem que não ouvi apenas o relato, reparei que R. Leão (não fazendo jus ao seu nome) já tem tiques de vedeta (não vou dizer craque porque ainda terá que demonstrar muito ao lado destes guerreiros, como Gelson, B. Fernandes, Matthieu, Coentrão. Leão não tem provas dadas, mas pensa que sim), em que se passeia a seu bel-prazer pelo terço mais avançado do terreno, perde bolas importantíssimas, enquanto jogador fresco, não tem a velocidade de quem acaba de entrar contra alguém que já tem 80mins nas pernas, não se atira a bolas perdidas ao seu lado e, para não alongar demasiado em questões que esta malta não vê, perde bolas e não corre para a defesa para ajudar a segurar o erro que todos podem cometer. A sua falta de carácter, atrevo-me a dizer de humildade é gritante. No entanto, tem 20mins da Liga mais competitiva em Portugal. Não gostei da atitude dele em campo, apesar de ter dado o golo ao Gelson quando mais precisámos. Tem a possibilidade de ser uma grande estrela, se mudar alguma da sua atitude dentro de campo. Também temos que reconhecer o que está lá.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 27.02.2018 às 10:04

Gostaria de relembrar, exactamente no jogo de ontem, o coração, a entrega e o sacrifício de jogadores já "batidos", de provas dadas, com muitos minutos nas pernas, no jogo e na liga, que estavam em todo o lado, mesmo em posições que não são as suas, como o Gelson, o B. Fernandes, mesmo o "antiguinho" B. César, Coates... Todos estes correram muito mais do que o R. Leão desde o momento que entrou em campo. Não me venham com essa treta que a posição não era a dele e sei lá mais o quê. Ele tem é uma péssima atitude e a mania de que já é craque. Mas craque não é, e pode vir a ser mais um no meio de tanto plantel da Europa que aquece o banco, mesmo porque não se entrega à equipa como deveria de ser. Não pode ficar à espera que a bola lhe chegue aos pés para a perder em seguida e cagar de ir à defesa, porque defender não é com ele.

Até lhe dou mais uma referência, ainda à umas poucas semanas atrás, o J. Mourinho referiu que, nos tempos que correm, cada vez é mais necessário que um jogador seja polivalente, em que, sendo a sua posição mais avançada no campo, deve também saber vir atrás apoiar a defesa ou buscar bolas para partir para o ataque. Longe vão os tempos em que o jogador tinha a sua posição em campo fixa. Por isso é que vê Alexis Sanchez vir para a meio campo e logo em seguida está a rematar à baliza. No entanto, R. Leão acha que só tem que ficar à mama... A ver vamos. O que não faltam aí são Tondelas ou Feirenses ou Portimonenses a precisar de um jogador para desenvolver e R. Leão pode não vir a dar o salto da SCP B directamente para a equipa principal, como está a pensar.
Sem imagem de perfil

De J. a 26.02.2018 às 23:29

Não tivemos assim tantas vitórias no passado, para agora andar a desconsiderar este tipo de vitórias.
O Sporting não jogou bem (aliás, já não anda a jogar bem há muito tempo) mas na primeira parte teve oportunidades mais que suficientes para estar em vantagem.
E depois aquele lance aos 60 min???
Serei eu o unico a pensar que aquilo foi tudo menos despropositado? A facilidade com que mandam jogadores do Sporting para a rua, principalmente comparando com os outros dois rivais...
Por fim, o Sporting está a pagar pelo pouco acerto das segundas linhas. B.Ruiz, Doumbia, Montero, B.César, R.Ribeiro têm contribuido muito pouco sempre que jogam e a equipa ressente-se disto, neste acumular de jogos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.02.2018 às 23:53

Considerando o que é o futebol português, tudo é possível, mas a expulsão fica longe de explicar tudo, como aliás indica no seu comentário.
Sem imagem de perfil

De J. a 27.02.2018 às 00:15

Obviamente que não explica tudo.

Para mim, a grande diferença deste Sporting para o Benfica ou Porto é na contribuição das segundas linhas para o contributo colectivo.
O nosso onze não é inferior ao Porto nem Benfica, mas não temos a profundidade atacante dos nossos rivais. Por isso, é que temos menos golos marcados que o Braga, menos 14 golos que o Benfica e menos 18 que o Porto.
Se não joga o Dost então...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2018 às 00:22

Sim, subscrevo. E esse cenário que descreve acentua ainda mais as criticáveis tomadas de decisão no mercado de Janeiro. Entre outros factores, claro.
Sem imagem de perfil

De SMCM a 26.02.2018 às 23:32

Um treinador que é uma treta.. sabe que o picini esta em dúvida e não leva o ristovski para jogar com o bataglia na ala. Não satisfeito ainda coloca petrovic sem ritmo no meio campo, e em função dessa opção, em vez de reforçar o meio campo para ajudar o petrovic, nao, joga o Bruno e o Petrovic apenas no meio. E para ajudar à festa ainda o lentino brian e o montero. Resultado, em casa, com o último, tiveram o primeiro remate perigoso aos 31min.. fraco, muito fraco.

Por último, Gelson. Se eu fosse treinador não jogava mais esta época. Por muito mau que isso pudesse ser. Não aceito que um jogador, spor iniciativa sua, demonstre apoio a um jogador, mesmo que amigo, que esteja envolvido num caso tão grave como o Rúben Semedo está, ainda por cima tirando a camisola e prejudicando o seu clube.. é burrice a mais e ele veste a camisola do sporting, não do Fanhoes futebol clube.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2018 às 00:24

Essa decisão vai muito além do treinador, pelas circunstâncias e pelo enorme impacte na equipa. Mas concordo que deve ser punido, nem que seja com uma multa severa.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 26.02.2018 às 23:36

De positivo destaco o Rafael Leão, e mais uma vitória nos descontos.... de negativo o Gelson, ele vai falhar o jogo decisivo da época para dedicar ao Rúben Semedo?!? Vergonhoso.... ok.... o golo é emoção mas isto é demais!

De resto Petrovic mal expulso....
Sem imagem de perfil

De HY a 26.02.2018 às 23:40

Sobre o Gelson, acho que só há uma alternativa: ver o jogo com os checos da bancada. Farto de manhosos ou maus profissionais (é só escolher).
Nao jogamos nada. Mas o que fizeram ao Petrovic mostra bem o que é o futebol em Portugal...razão tinha o Rui Jorge: é muito fácil expulsar jogadores do Sporting!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2018 às 00:08

Não discordamos quanto à expulsão, mas fica longe de explicar tudo.
Sem imagem de perfil

De HY a 27.02.2018 às 07:35

Claro que não, Rui. O nosso jogo foi uma miséria. Mas quantas vezes os outros jogam uma miséria e não ficam com dez daquela maneira? Aliás, já alguma vez isto lhes aconteceu?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 27.02.2018 às 01:07

É azar meu, depois desta tristeza de jogo em que tira qualquer vontade de escrever logo á tanto para dizer.

Começo hoje pela arbitragem , uma só palavra, encomendada.
Voltámos aquelas arbitragens antigas em que no jogo que antecedia o classico com o Porto tinhamos sempre jogadores expulsos escandalosamente, sem justificaçâo.
Inacreditavel a expulsao quando claramente todos viram que nem falta foi ,Petrovic nem lhe toca , é um erro gravissimo do arbitro , como é tâo facil expulsar jogadores do Sporting
Hoje estava preparada a cama ao Sporting
Com inumeras faltas inexistentes e outras que existiram em que fez vista grossa sempre em prejuizo do Sporting , isso enerva qualquer equipa.

Agora quanto á equipa, mau de mais para ser verdade, mas treinam para acertar na baliza ou para a evitar? Á panico no atirar ao golo nos jogadores do sporting borram-se todos quando ficam na cara do guarda redes adversârio.
Nao se podem falhar golos daqueles em profissionais que nao fazem outra coisa todos os dias que treinar e jogar futebol.
Falhar um golo cantado é futebol agora falhar sistemáticamente nao pode ser aceitável.
Mas que grandes nabos, fazem bem o mais dificil e depois falham o.mais fácil.
Estrategia fraca e inofensiva do treinador entregue as individualidades de cada um e isso é muito pouco para quem aspira a ser campeâo.
Jorge Jesus corre a passos largos para o seu fim de ciclo no Sporting.

Individualidades
Doumbia é uma enorme nulidade e ainda boicota varios ataques da equipa.
O cuspidelas nao consegue uma unica vantagem perante os defesas ,guia de marcha no final da epoca.
Andre Pinto muito fraco a sair para a construçao
Petrovic deu.nas vistas nos cartoes principalmente na expulsao injusta.
Montero ja tinha dito antes, já está "finito", outra guia de marcha e leve com ele o Petrovic.
Bryan ....guia de marcha ,ontem ja era tarde.
Gelson nao tenho.palavras para a sua atitude , caiu-me tudo , mas que raio lhe deu na cabeça,perdeu hoje imenso na consideraçao e admiraçâo que lhe tinha.
OH Gelson o Sporting está sempre primeiro mesmo que sejam mil Semedos.
Está o Semedo na prisâo e vem prejudicar o Sporting?
Bastava levantar a camisola para que todos lessem a mensagem ,sem ter que a tirar por completo.
Que linda figura oh Gelson, a prioridade era estares presente na sexta feira a ajudar a equipa a ganhar ao Porto para sermos campeoes.
Isso foi uma atitude infantil , anti-profissional e injustificável.
Rafael Leao mostrou o que eu ja tinha escrito antes falta-lhe ainda o conhecimento de jogar sem bola ,a intensidade e a necessaria massa muscular mas com bola é de facto imprevisivel e parte do golo é dele.
Gripe
Mas que raio a ficarem todos de gripe .... é muito estranho essa falta de cuidado .
Por ultimo uma enorme critica ao Moreirense e ao seu treinador.
Petit nao é treinador para equipas da 1 liga , futebol feio para nao dizer horrivel cheio de manhas e de anti-jogo e quando apanha aliados á conveniencia na arbitragem como a de hoje entâo é de anti consumo.
Este futebol de Petit merece perder sempre no ultimo minuto do jogo como castigo..



Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2018 às 02:32

Só tenho uma pergunta:

Que falta faz Petrovic contra o FC Porto ?

É injustamente expulso, isso é indiscutível, naquele lance, mas reparou bem no número de faltas que ele cometeu ?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 27.02.2018 às 09:52

Rui ele nem devia estar no plantel porque nao tem qualidade para tal e obviamente que nem iria ser convocado para o jogo do Porto.
Mas eu pergunto que importaria o jogo do Porto se nao temos ganho ontem?
A jogar com 10 e com a necessidade de ganhar obrigou a equipa a um esforço suplementar o que vem sobrecarregar quem ainda para mais tem um dia a menos de recuparação para o jogo de sexta feira.
O problema é que nenhuma falta que cometeu aparte da que foi amarelo (bem mostrado) foram para ser expulso e isto no proprio critério do arbitro que vimos no jogo porque nesse caso então o cenário da arbitragem ainda fica muito mais aquem.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.02.2018 às 10:09

Hesito em culpar a arbitragem por tudo. Aliás, havendo segundas intenções, podiam ter amarelado Coates ou Bruno Fernandes, ambos já com 4 amarelos.

O acumular de faltas também dá direito a amarelo e Petrovic cometeu várias.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 27.02.2018 às 11:22

Rui eu estive atento a todo o jogo , mas claro que sim mas Coates e o Bruno nao lhe deram hipotese , tiveram cuidado e por isso foram menos agressivos , houve uma fase em que o Moreirense varria todos de qualquer forma os que ousavam ganhar o duelo individual com entradas á margemda lei , falta e amarelo mas o arbitro ficava-se só pela falta e nem isso ás vezes.
Nessa jogada foi visivel o jogador perder o controle da bola e quando percebe que o Sporting parte para contra ataque perigoso impulssiona-se para trás e dá um grito , uma manha á Petit , todos viram e é impossivek os arbitros nao terem visto .O Sporting ainda nao tinha marcado e era a hora de expulsar alguem.
Nao se dá conta da facilidade em expulsar jogadores do Sporting por dá cá aquela palha?

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo