Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Está a ser dado como certo que Luís Maximiano, apesar de ter estado ontem no banco em Braga, partiu pela madrugada para Espanha a fim de realizar os exames médicos e assinar contrato com o Granada.
A transferência pode render até 5 milhões de euros ao Sporting (4,5 M€ fixos, mais 500 mil euros por objectivos) e o guarda-redes de 22 anos ficará vinculado aos andaluzes por quatro épocas, ou seja, até 2025.
Em notícias relacionadas, João Virgínia estará a caminho de Alvalade para surprir a saída de Max - ambos internacionais sub-21 por Portugal. O empréstimo com o Everton está alinhavado e o guarda-redes dos toffees é esperado em Lisboa na quinta-feira.
Confesso que esta transferência não me agrada e muito menos a compreendo, tendo em consideração tudo o que conhecemos das qualidades de Max e, ainda mais, por valores que me parecem insignificantes.
Sabemos que existe algum desespero financeiro no Sporting, mas será que estes quase 5 milhões vão alterar seja o que for significativamente?
Ou haverá razões que nós desconhecemos?
A título de curiosidade, Max tem (tinha) contrato com o Sporting até Junho 2025 e o seu passe está avaliado nesta altura em 5,5 milhões de euros.
Por muito de positivo que a SAD tem vindo a fazer, este caso deixa a ideia que destoa a nova norma.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.