De Tecaneles a 21.01.2018 às 16:40
Desculpem lá mas isso é uma desculpa da treta.
Agora a ambição e o desejo de ganhar faz com que se legitime o mau comportamento?
Aida dizem: "" é assim mesmo Fábio, se fossem todos como tu, etc....""
Se fossem todos como ele com certeza que todos os jogos acabavam em confusão pois alguma equipe teria de perder o jogo. A equipe derrotada destruiria os bancos do estádio ( tal como o Fábio fez ao banco de Setúbal) pois a desculpa seria a paixão que tem pela equipa e não saber perder/empatar.
Mas num clube onde o presidente é o maior incendiário alguma vez visto em todo o mundo futebolístico é normal não acharem nenhum problema e até encorajarem comportamentos dessa natureza.
A conclusão óbvia é que o incidente incomodou as suas sensibilidades encarnadas!!!
De Tecaneles a 21.01.2018 às 18:25
Eu não vivo a minha vida baseada nas cores. O vermelho nem é a minha cor favorita, na verdade nem gosto, gosto do azul, preto, cinza e verde tropa.
Eu falo do senso comum.
Nada contra ficar frustrado com um resultado menos conseguido, até é natural e mal seria se não ficasse.
Não posso é ser apologista ou estar de acordo que essa frustração o faça ser inconveniente e agressivo no recinto desportivo.
Se não concorda comigo ok, cada qual com a sua opinião.
De Mike Portugal a 21.01.2018 às 19:06
Como é óbvio para qualquer pessoa, não é a atitude de partir o banco de suplentes ou de chamar nomes ao árbitro, que é de salutar. Mas sim a atitude de ficar raivoso e chorar por perder pontos de forma tão idiota. E a atitude de lutar dentro de campo até ao fim, ao contrário de alguns colegas.