De JDC a 01.03.2017 às 12:29
Errado. Por muitos defeitos que JJ tenha (e tem), ainda assim não é qualquer um que é melhor que ele. Farto de Paulo Sérgio, Vercauteren e outros que tais ando eu.
Quando PMR cria aquele hype todo acerca de um treinador fortíssimo do panorama europeu e depois apresenta um Juande Ramos... É um grande tiro no pé e o Rui sabe-o. Só não o quer admitir porque para si o mais importante de tudo é que BdC saia, mesmo que o Sporting para o ano fique em 7º outra vez com 3 ou 4 treinadores por época.
Eu não me revejo no BdC, a sua postura é intratável, mas isso não significa que PMR seja o melhor para o Sporting. Esta rábula do treinador (JJ era para despedir no imediato, havia dinheiro, depois ele já não pedia indemnização, depois Boloni seria o treinador até ao Verão, mesmo com JR desempregado e disponível no imediato) foi a morte do ciste para PMR. Demonstrou uma enorme falta de preparação para gerir um clube como o Sporting.
De Sim Abelha a 01.03.2017 às 12:45
Desonesto é incluir Juande Ramos no mesmo saco que Paulo Sergio ou Vercauteren... como se fossem equiparáveis! Se ele viesse treinar para Portugal seria apenas o treinador com maior numero de titulos europeus (já conquistados) que alguma vez treinou uma equipa portuguesa (mas sim, com o JJ vai ser claramente melhor... haja paciência)
De Anónimo a 01.03.2017 às 13:33
Quem o ouvir parece que Juande Ramos é um vencedor nato que só teve sucesso por onde passou... Juande Ramos não sai da cepa torta há 8 anos. É um treinador desactualizado, que não conhece o futebol português e cujo estado de graça rapidamente se esgotaria. Depois de um Junde Ramos vêm os Paulo Sérgios e Vercauretens. Digo isto porque PMR não inspirou em mim confiança na escolha para treinador com esta situação - isto não significa que apoie BdC, apenas que PMR falhou.
Quanto às estatísticas, relembro dois nomes que passaram no futebol português: Jupp Heynckes (que há data da sua vinda para o Benfica tinha já sido campeão europeu pelo Real Madrid pondo fim a uma seca de 30 anos) e Giovanni Trapattoni que há data da sua vinda para o Benfica tinha já 6 títulos europeus e 1 supertaça. Haja paciência é para a mentira!
De Sim Abelha a 01.03.2017 às 14:54
Se acha que está desactualizado, vá ler os fóruns dos adeptos do Málaga sobre o que acham que foi a passagem dele por lá este ano e se acham que o despedimento foi boa opção...
O que eu li, e vale o que vale, até pelas próprias declarações do presidente do Málaga, foi que a saída foi por sua iniciativa, por falta de condições.
De roc a 01.03.2017 às 12:50
É verdade que o BdC com a "preparação" que teve de cerca de 2 anos na oposição, não foi capaz de evitar de dar tiros no corpo todo nestes últimos 4 anos e de estar com dificuldades e cheio de incertezas na sua eleição. Senão, como é que se explica os ataques vergonhosos que tem feito no Facebock e que não foi capaz de fazer no DEBATE?
Como já se sabia antes, a GRANDE GOELA" só sabe falar num monólogo.