De Sim Abelha a 01.03.2017 às 12:45
Desonesto é incluir Juande Ramos no mesmo saco que Paulo Sergio ou Vercauteren... como se fossem equiparáveis! Se ele viesse treinar para Portugal seria apenas o treinador com maior numero de titulos europeus (já conquistados) que alguma vez treinou uma equipa portuguesa (mas sim, com o JJ vai ser claramente melhor... haja paciência)
De Anónimo a 01.03.2017 às 13:33
Quem o ouvir parece que Juande Ramos é um vencedor nato que só teve sucesso por onde passou... Juande Ramos não sai da cepa torta há 8 anos. É um treinador desactualizado, que não conhece o futebol português e cujo estado de graça rapidamente se esgotaria. Depois de um Junde Ramos vêm os Paulo Sérgios e Vercauretens. Digo isto porque PMR não inspirou em mim confiança na escolha para treinador com esta situação - isto não significa que apoie BdC, apenas que PMR falhou.
Quanto às estatísticas, relembro dois nomes que passaram no futebol português: Jupp Heynckes (que há data da sua vinda para o Benfica tinha já sido campeão europeu pelo Real Madrid pondo fim a uma seca de 30 anos) e Giovanni Trapattoni que há data da sua vinda para o Benfica tinha já 6 títulos europeus e 1 supertaça. Haja paciência é para a mentira!
De Sim Abelha a 01.03.2017 às 14:54
Se acha que está desactualizado, vá ler os fóruns dos adeptos do Málaga sobre o que acham que foi a passagem dele por lá este ano e se acham que o despedimento foi boa opção...
O que eu li, e vale o que vale, até pelas próprias declarações do presidente do Málaga, foi que a saída foi por sua iniciativa, por falta de condições.