Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

img_770x433$2018_05_16_12_47_21_1398702.jpg

 

Eu nunca visito o Correio da Manhã online, no entanto, acabamos por ser confrontados com várias reportagens do matutino por serem propagadas em cadeia pela restante media, nomeadamente a desportiva.

 

E, depois, temos ainda a ocasional reportagem que nos desperta maior interesse e, no caso desta de hoje, que até se deseja que seja bem fundamentada. Caso não seja, a suposta notícia nunca devia ter sido publicada.

 

De qualquer modo, o leitor não deve perder de vista a origem da informação ao considerar a credibilidade do que está para ler neste post.

 

Focando o principal, o referido diário alega esta sexta-feira que Bruno de Carvalho estará ligado aos ataques na Academia de Alcochete. Quando o telemóvel de André Geraldes foi apreendido, a propósito do processo Cashball, as autoridades ter-se-ão depararado com mensagens entre o então 'team manager' do Sporting e o presidente, em que Geraldes teria sugerido enviar elementos de numa claque "para cima dos jogadores".

 

André Geraldes, pelos vistos, declarou não ter conhecimento dessas mensagens e que é "alheio a tudo o que se passou na Academia". As missivas até não são relevantes no que ao processo Cashball diz respeito mas, confirmando-se a sua autenticidade, serão de muito interesse para o DIAP de Lisboa, que investiga os acontecimentos de 15 de Maio, em Alcochete.

 

Para ser justo, não podemos avançar que este é um caso do proverbial "fumo", porque esse "fumo", na mente de muitos sportinguistas, e não só, começou a dar sinais de vida logo a partir do primeiro dia. O passar das semanas desde o infame evento e as subsequentes detenções pelas autoridades policiais, apenas adensaram o clima de suspeitas.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:00

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


60 comentários

Perfil Facebook

De Mike Portugal a 13.07.2018 às 16:36

O que é mais engraçado nestas coisas é que o CM tem sempre acesso a tudo e sabe sempre tudo sobre todos os processos.

Obviamente, a serem verdade (que não acredito pois o CM nem sequer as publicou na noticia propriamente dita), o BdC teria que ser preso e expulso de sócio, bem como André Geraldes.
Sem imagem de perfil

De Sr. Comentador a 13.07.2018 às 16:43

Haverá matéria suficiente para expulsar de sócio, quer Bruno de Carvalho, quer André Geraldes, independentemente do papel que tenham desempenhado no ataque a Alcochete.
Sem imagem de perfil

De Sr. Comentador a 13.07.2018 às 16:42

Já agora, qual a situação actual de André Geraldes, o Sporting continua a pagar-lhe ordenado?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 17:14

Não lhe sei responder.
Sem imagem de perfil

De Sportinguista a 13.07.2018 às 16:47

Não se esqueçam que a ânsia que têm em enterrar o BdC. Neste caso também enterra o Sporting. Não importa o que acontece ao BdC, mas sim o que acontece nas rescisões.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 17:14

Já referi isso várias vezes em particular. Havendo causa, repito, havendo causa, até talvez seja a razão de o Ministério Público ainda não ter agido.

Se não há justa causa, não é necessário tomar acção alguma, evidentemente.

Não apontamos o dedo de culpabilidade a ninguém.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.07.2018 às 16:52

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 16:58

Este comentario é meu
Cumprimentos a todos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 17:09

Desculpe Hugo, mas não estava ao computador quando vi o comentário "anónimo" e o seu PS.

Se desejar, repita o comentário.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 17:21

Boa tarde
Para mim esta noticias das duas uma, ou o CM está a dizer o que todos pensamos,sem ter nenhuma conformação na esperanca de acertar,ou bem mais grave tem toupeiras que tem de ser apanhadas e julgadas. Mesmo eu tenho muita dificuldade em acreditar que um jornal tenha conhecimento de uma investigação de terrorismo pois se tiver, não é um problema de simples quebra de segredo de justiça, mas sim um problema de segurança nacional.
Cumprimentos a todos
Ps - não se preocupe Rui Gomes já cá venho à tempo suficiente para saber a quantidade de anormais anonimos que decerteza nem deve perder tempo a ler
Sem imagem de perfil

De Sr. Feliz a 13.07.2018 às 16:55

Coimbra: Jogos Europeus Universitários arrancam domingo e deixam herança desportiva e de conhecimento

3.140 atletas, 13 modalidades, 38 países, 400 universidades, 4 mil credenciados, mil voluntários, 2.100 camas disponibilizadas e 125 mil refeições. Estes são os números dos Jogos Universitários Europeus que se realizam em Coimbra, de 15 a 28 de julho, e que obrigaram a um investimento direto de 5 milhões de euros no melhoramento de infraestruturas.
Uma obra que fica ao serviço da universidade, da cidade e do país.

Estas noticias não interessam ao CM!!! Mas adoram remexer na m....a.

Ó Rui deixe lá passar este off topic.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 17:08

Excepcionalmente... mas não faça hábito.
Sem imagem de perfil

De Sel a 13.07.2018 às 17:31

Parece-me mais do que evidente que as toupeiras do CM são de nível hierárquico superior às toupeiras do Benfica. Continuam a toupeirar durante anos e anos a fio e nada lhes acontece.

Sem imagem de perfil

De Sr. Comentador a 13.07.2018 às 19:41

Creio não serem precisas toupeiras. Nem todos os detidos têm estaleca para aguentar tantos meses calados. Acho que deve vir daí: advogados e familiares.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 13.07.2018 às 17:51

Eu sinceramente acho que BdC sabia o que iria acontecer…. não preciso do CM dizer que existem mensagens… BdC tinha uma relação muito estreita com as claques, pelo que acho que estaria a par do que iria acontecer.
Mas uma coisa é promover uma manifestação de indignação perante os jogadores outra coisa é BdC ter pedido para agredir os jogadores….

Outro aspecto a ter em conta é a origem disto tudo…. já que se diz que aquando da chegada da equipa vinda de Madrid, o Acuña e o Battaglia andaram à porrada com alguns elementos da JuveLeo…. logo, terá de ser analisado igualmente se houve ou não algum antecedente que originou também a invasão de Alcochete, aliás existia uma troca de mensagens entre BdC e creio que o Rui Patricio onde BdC dizia que os jogadores tinham-lhe colocado num situação complicada junto das claques.

Este assunto envergonha todos os sportinguistas, mas continuo a bater na mesma tecla, os jogadores que rescindiram alegando este facto apenas visam aproveitar-se do que aconteceu para sacarem comissões….
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 18:07

Schmeichel,

Perante esse hipotético cenário que descreve, o lunático ex-presidente além de ser responsável - como presidente era sempre - também assume culpabilidade, indiferente de o plano original não incluir agressão física, etc..

Aliás, seria tão culpado como os que cometeram o acto. Isto não é uma questão de opinião, mas de lei.

Quanto aos seus outros argumentos, que o Schmeichel já repetiu n vezes, é mais do inconsequente mesmo, ao querer suavizar o delito com algumas acções de jogadores.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 13.07.2018 às 20:58

Falta só um aspecto nesse seu comentário... tem de se provar em tribunal.

Eu não digo que os jogadores legalmente não possam ter a razão, o que eu digo é que houve um aproveitamento de muitos dos que rescindiram... não confundir o Sporting e o presidente do Sporting.... parece que a relação dos jogadores com o clube é só contratual e não existe respeito com a instituição... e pior de tudo são os da formação os mais ingratos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 21:01

A discussão aqui não é a rescisão dos jogadores, mas sim o próprio evento que teve lugar na Academia.

Deixe-se dessas conversas laterais.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 18:14

não esquecer que na reunião com os jogadores o banha da cobra disse que esteve a noite toda a receber chamadas da juveleo a pedir a morada do acuna. logo eu acredito que antes de irem lá tambem ligaram ao presidente.
Sem imagem de perfil

De Sel a 13.07.2018 às 18:15

Caro Schmeichel:
Imagine que estava sossegado em casa e que entram uns ladrões à procura de dinheiro atiram com os móveis para o chão, dão-lhe porrada e a coisa só fica por ali porque alguma coisa fez com que os ladrões tivessem que sair à pressa. Entretanto os responsáveis por essa cena são apanhados e o caro Schmeichel decide colocar uma ação para pedir uma indemnização.
Qual era a sua reação se ouvisse dizer que essa pedido de indemnização mais não era do que um aproveitamento da sua parte, porque afinal tinha sobrevivido?
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 13.07.2018 às 20:21

Você acha que se isso acontecesse na vida real, a maioria das pessoas não faria queixa?! Mas no Sporting não aconteceu.... e no Vitória Guimarães nem um jogador rescindiu.... logo são situações bem distintas da história que explanou no seu comentário. Aliás ouço muito na televisão que os jogadores já não são jogadores, são activos!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 20:59

A comparação com o V. Guimarães é ridícula!!!
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 13.07.2018 às 18:18

Brilhante!

Saber que vai acontecer um “apertozinho” e ficar “passivo” ou fazer o “pedido”, para quem tem responsabilidades (e mesmo que não tivesse) é como da noite para o dia (ou vice-versa).

Claro que é muito diferente em termos de razões para uma rescisão! Saber que o “patrão” fica indiferente ao saber do aperto ou ser ele o mandante do aperto deixa o sentimento de segurança MUITO diferente!

(Nota: para não haver enganos, estou MESMO a ser irónico)

Madre mia!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 18:20

Isso do blá blá blá do correio da manha ja estamos fartos de encher chouriços , o Sporting está na rifa , punto....e deve dar-lhes boas vendas , pena é que nao participem uma parte dessas vendas com o clube.

A noticia que lançaram que o Sporting estava em incumprimento perante fornecedores em 50M , afinal era 40M e por ultimo nao estava em incumprimento e ainda por ultiminho afinal é um valor quase metade dos outros 2 rivais.

Se existe mensagens façam como fizeram com as mensagens dos jogadores e do Cashball divulguem-nas nao custa nada, ja estão habituados , as do Cashball começa a desvendar-se que foram pagas para o efeito e agora neste assunto lançam a bojarda e fogem depois.

Vá queremos todos ver o teor das mensagens ,
Agua que bate até que fura , este correio da Manhã tanto que bate que um dia será apanhado na curva.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 18:25

Já agora até que ja estão a ir pelo caminho errado um lapso claro para quem é critico de cinema , a policia judiciária deve ser tão tòtó que no processo de Alcochete nao foi analisar escutas e mensagens dos responsaveis do clube , e só se encontram no processo do cashball , os inspectores ali com as mensagens á mão de semear e nao contam para nada na procura dos responsáveis, são mesmo tótós , ou serão os que acreditam no pai natal?
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 18:32

Julio para sua informação se a policia pedisse para ver o telemovel do brunecas,ele só seria obrigado com ordem do tribunal e teriam de haver suspeitas concretas sobre ele,coisa que a ser verdade esta noticia (coisa que até eu tenho muita dificuldade em acreditar) agora já tem razão para isso e aí até concordo com o Rui Gomes o ministerio publico estará a esperar que se resolvam os acordos com os jogadores que sairam,repito a ser verdade.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 18:36

Meu caro para si tudo serve na tentativa esfarrapada para justificar as suas inclinações na procura de sangue no clube rival , eu nem respondi essa ao Rui Gomes porque me parece de todo sem......, então o Ministerio publico num processo criminal está a espera e preocupada com o que se passa com rescisões de jogadores ??????
E o caro acredita tambem !!! Pois haverá sempre os que acreditam que o homem foi á lua e muitos como eu nao acreditam .
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 18:47

reparou bem o que eu escrevi "A SER VERDADE" e se reparar em todos os meus comentarios neste post disse que esta noticia não acredito por ser um caso de terrorismo e se houver fuga é um caso de segurança nacional. Apenas estou a por ambas as Hipoteses possiveis, agora para si nada interessa só o que os seus grandes amigos lhe contam,que como se viu na confidencia do investidor fantasma, nem sempre lhe dizem a verdade.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 18:27

indiana julio onde voce viu que as mensagens do cashball foram pagas?a unica coisa que se disse é que a entrevista ao CM foi paga mas isso é so fumo pois a investigação não começou por causa do CM, mas sim por denuncia e ja estava a ser investigada à uns meses antes da reportagem.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 18:31

Meu caro , pense primeiro , o CM pagou aquele tipo que ninguem conhece para montar uma farsa , nessa farsa fazem parte do plano mensagens teatrais. e diga-se em abono da verdade que bem pobrezinhas que nao convencem ninguem.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 18:33

então acha que o Geraldes teve de pagar 60 mil euros de caução por uma noticia paga do CM,está a ser muito inocente ou não quer ver que à muito mais.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 18:38

Muito provavelmente , a justiça funciona assim , as multas que recebe e que no seu entender foram mal passadas , primeiro tem que as pagar e só depois contestar .
Sem imagem de perfil

De Sel a 13.07.2018 às 18:37

Ter sido encontrado dinheiro vivo dentro do armário do dirigente, mais dinheiro em envelopes com o nome dos destinatários será portanto uma farsa. O André Geraldes ter sido constituído arguido também é imaginação. Pois, Pois!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 18:42

Meu caro essa historia da Carochinha , nao sei a sua idade mas tambem á adultos que ainda acreditam nela , dos envelopes com destinatário, mostre-os , apresente-os mesmo num link ,vá desafi-o , esses são os tais blás blás blás á conveniência , lançam atoardas e acredita-se naquelas que convém e nas outras , no pasa nada!!!
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 18:43

ai voltamos á mesma fonte o CM até posso acreditar que foi encontrado dinheiro no cofre em envelopes mas vamos ser sinceros,só depois da noticia do CM foram feitas as buscas, acha mesmo que alguem é tão burro depois de a noticia sair deixar envelopes com dinheiro e nomes no próprio cofre.Isso é caso para dizer o criminoso mais burro do mundo,pois depois de haver uma noticia no jornal a denunciar um crime,o criminoso nem tenta fazer desaparecer as provas mais obvias.
Ps- ja desde as noticias sobre o Benfica que não acredito em noticias em que o CM diz que a fonte é o record, o record a sabado e a sabado o CM.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 18:53

O caro viu os envelopes? conhece alguem que os tenha visto? Só benfiquistas batem nessa tecla, fica giro falar disso , envolve o Sporting Sporting , fá-lo sentir a si melhor?

Mostre os envelopes , fotos desses envelopes ou ate lhe facilito mostre uma noticia fidigna desse assunto dos envelopes , mas nada de blogs benfiquistas ou noticias soltas , falo de noticias assinadas por profissionais da informação , a cereja no bolo seria mostrar-nos que foi o ministerio publico que o disse.
vá é so um esforçozinho ,
Nao percebe que ninguem com bom senso acredita minimamente nisso?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 18:47

Envelopes nao acredito até ver , dinheiro vivo ? Prova o quê? Tem conhecimento que os responsaveis tenham dado alguma justificação?

Eu aqui no meu escritório tenho sempre algo de 200 a 250 mil dirhans (equivalente a 20/25 mil euros , e agora ? nao os posso ter ? Tenho-os porque tenho que os ter ,tenho justificação para isso.

Se fossem encontrados 500 mil ou mais de 1milhão levantaria as suas suspeitas agora num cofre de um enorme empresa como é o Sporting encontrarem algumas dezenas de milhares de euros que tem isso? Têm noçao do ridiculo?
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 18:52

não é bem assim, em todos os paises civilizados se alguem tiver em sua posse dinheiro que não pode explicar a sua proviniencia é crime,tente viajar para Portugal com 20 mil euros no bolso que ganhou trabalhando dignamente mas que recebeu por debaixo da mesa,sem ter qualquer registo de como o ganhou que vai ver o que lhe acontece.se quiser ate vou ai ter consigo e lhe ponho na mão e viajo coonsigo para para Portugal para ver o que lhe acontece.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 18:55

Que nao p0ode explicar , disse bem , por isso a minha pergunta o Hugo sabe se foi explicado? Se tem explicação?
Sabe uns com tino perguntam primeiro e disparam depois o Hugo nalgumas coisas (percebe-se porquê) dispara primeiro e pergunta depois.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 19:00

Julio leia bem os meus comentarios e verá que não disse que acredito,antes pelo contrario, apenas respondi ao seu comentario.
"
De Indiana Julio a 13.07.2018 às 18:47
Envelopes nao acredito até ver , dinheiro vivo ? Prova o quê? Tem conhecimento que os responsaveis tenham dado alguma justificação?

Eu aqui no meu escritório tenho sempre algo de 200 a 250 mil dirhans (equivalente a 20/25 mil euros , e agora ? nao os posso ter ? Tenho-os porque tenho que os ter ,tenho justificação para isso.

Se fossem encontrados 500 mil ou mais de 1milhão levantaria as suas suspeitas agora num cofre de um enorme empresa como é o Sporting encontrarem algumas dezenas de milhares de euros que tem isso? Têm noçao do ridiculo?"
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 19:05

Julio para mim a diferença estre esta noticia,a do dinheiro do cofre e a de ontem é que a de ontem sobre o funcionario que ajudou os 4 criminosos é que a de ontem até podem ter tido informções de uma das muitas toupeiras do Sporting e estas não acredito muito que tenha muita gente assistido às buscas no escritorio do Geraldes,nem muita gente deve ter tido acesso aos telemoveis do banha da cobra e do Geraldes mas muita gente deve ter visto quem protegeu os criminosos.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 19:25

E já agora adianto-lhe mais , para que fique(m) a saber.

Tenho conhecimento que O CM jornal, montou um plano de especulações baseadas principalmente no sucedido de Alcochete (porque o balão do Cashball furou e começou a perder ar) detalhadas em varias noticias para irem saindo a conta gotas , dia a dia para render vendas , algumas delas para sairem na capa .

Por isso esperem , eles ja sabem o que irá sair em dias proximos no timing certo, ja esta feito.

Devo referir que na América do Sul no Peru, alguns programas televisivos acabaram por fechar devido a avultadas indemnizações que tiveram que pagar por este tipo de noticias atrevidas e especulativas , é um facto que por lá exageravam porque expunham a vida pessoal das pessoas , O CM parece querer ir pelo mesmo caminho , veremos se seguem essa via e se ficam sujeitos.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 19:36

Desculpe a pergunta mas não foi a mesma pessoa que lhe falou do investidor fantasma? É que desculpe a franqueza mas as suas fontes não são muito crediveis
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 19:45

Nao abuse , tenho aceitado debater consigo todos estes temas porque o tem feito de forma civilizada, por isso nao abuse , porque nao ganhará nada com isso.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 19:59

Primeiro que tudo peço desculpa pelo meu último comentário.
Júlio eu não o conheço mas por aqui parece me uma pessoa correta , mas já pensou que á pessoas que lhe podem passar informação pois sabem que o Júlio comenta aqui e que algumas dessas informações serão somente para lançar a dúvida e não serão verdade?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 20:45

Desculpas aceites, eu recebo muitas informações felizmente e só divulgo muito pouco, e só o que sei que posso divulgar .
Felizmente no universo sportinguista tenho muitos amigos e outros conhecidos alguns como se diz no Peru são meus patas , as noticias giram muito depressa , umas são divulgadas , outras ficam em banho maria e ainda outras morrem aí.

As duvidas serão sempre os processos que vão para tribunal depois de investigadas e só os juizes darão certezas.

Aqui omitimos opiniões e eu procuro fazê-lo sempre dentro do bom senso mas quando envolve processos criminais com pessoas envolvidas procuro comentar ainda com mais reservas , será sempre muito duro e de tremenda injustiça inocentes serem acusados antes das provas dessa inocência , existem situações que marcam decididamente uma pessoa para toda a sua vida.Eu nao sou verdugo de ninguem sem provas de facto.
Mas sou capaz das coisas mais imaginárias se as tiver.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 18:54

e alegadamente não foi encontrado no cofre do clube mas no escritorio do Geraldes,no seu cofre pessoal. é como voce mata alguem, esconde a arma no cofre do seu escritorio e depois dis que não podem provar porque o cofre esta no edificio de uma grande empresa.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 19:03

Oh Hugo terá concerteza 2 dedos na testa , primeiro o cofre do Geraldes é dentro do seu gabinte de trabalho , instalações do Sporting , Geraldes cumpre tarefas de funcionário do clube e trabalha nesse escritório que lhe foi emprestado pelo clube.

Segundo , a capa do CM saiu na madrugada do dia 15 , com toda a especulação montada pelo CM , a policia judiciária actuou e bem no dia seguinte, a 16 (com o Sporting são sempre muito mais rápidos a actuar), quer dizer que o Geraldes teve 24h para esconder provas caso tivesse a consciencia pesada , se deixou ficar esse dinheiro no cofre é porque tem explicação para ele? Nao Acha? O Hugo só vê um unico caminho , eu mostro-lhe que pode haver outros , tenha lá calma.

Se eu incorresse em algo ilicito e fosse divulgado publicamente saberia que a qualquer momento a policia estaria á porta , o que teria que fazer seria esconder imediatamente as provas do ilicito e se tivesse dinheiro no cofre de forma ilicita escondia-o isso são coisas que nao esquece a ninguem mesmo a um anormal qualquer.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 19:08

Julio voce acredita o que quiser mas para mim a Policia teve de antecipar as buscas,e dai ter feito no dia seguinte, para evitar destruição de provas depois de a investigação ter vindo a Publico, bem diferente do que se passou nos casos do Benfica em que as noticias sairam no mesmo dia das buscas ou depois.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 19:38

Olhe que nao olhe que nao , em varios casos a policia só actuou meses depois e no Benfica ja tinham sido avisados que iam ser visitados para buscas , recorda-se?
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 19:10

Algo ilicito para mim houve decerteza devido à caução de 60 mi euros,quero acreditar que a justiça não actua de animo leve por boatos sem pés nem cabeça.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 19:29

Hugo é simples , nesse caso tem um acusador , tem uma pessoa identificada que acusou .
Agora até o processo ser todo analisado , ser tudo bem indagado , investigado até a prova se essa pessoa falou verdade ou não o Ministerio publico tem que tomar uma decisão , nao foi por via de noticia anónima mas sim porque existe fisicamente identificada um acusador.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.07.2018 às 21:01

Julio é verdade mas (eu pelo menos acredito) só se prende alguem e se poe uma caução de 60 mil euros se os indicios forem muito fortes.
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 13.07.2018 às 19:31

Resumindo e concluindo!!!
Ficamos a saber que um alto funcionário de uma SAD cotada em bolsa,tem 60.000 Euros em dinheiro vivo num cofre,para pagar umas "coisitas"!!!!
E non pasa nada!!!!
Já estamos na América do Sul.
A sério????
ahahahahaah!!!!!
Enxerga-te home,que só fazes mal a uma Instituição centenária!!!!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 13.07.2018 às 19:42

Isso dito por um benfiquista é um elogio.
E está com sorte por eu ser mais civilizado que o caro mesmo que eu tenha nome de indio e ter vivido anos no meio deles, tenho precisamente neste momento ao meu lado outros sportinguistas (amigos acabados de chegar a minha casa) que me pedem para lhe responder outras coisas , mas nao o faço porque nao faz parte do meu ADN.
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 13.07.2018 às 20:09

Eu sei que doeu!!!
A verdade incomoda,por mais piruetas que possas dar!!!
PS....Fiquei a saber que também dás aulas civilizacionais!!!
Grande LOL.
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 13.07.2018 às 22:12

Ou a troca de um hambúrguer!!!
Vai arranjando argumentos para amanhã!!!!
Até vais cair que nem um tordo!!!!
Sem imagem de perfil

De Pisca a 13.07.2018 às 18:55

Desculpe a intromissão:

"infame invento", creio que será, "infame evento", algo diferente

Bom fim de semana
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.07.2018 às 20:57

Obrigado pelo alerta.

Bom fim de semana para si.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo