Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mercado com humor

Rui Gomes, em 06.10.20

Screenshot (206).png

*** Segundo o director de comunicação leonino, Paulinho não constou dos planos do Sporting.

publicado às 20:26

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


24 comentários

Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.10.2020 às 20:37

pois ...mas com humor ou sem humor teria que ter vindo um ponta de lança , eles la sabem , sao as suas cabeças que estâo no cêpo e agora ja nao existe margem para mais escusas e desculpas mas que nao venham depois queixar-se.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 06.10.2020 às 20:40

Dado que já escreveu este comentário duas vezes em dois posts diferentes, depreende-se que o Julius está desapontado:)
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.10.2020 às 20:52

Confesso que sim porque na minha analise era crucial termos arriscado investir num ponta de lança com caractristicas similares ao miudo Tomaz mas ja com mais experiencia que este , fizeram um esforço notado de melhorar a qualidade do plantel e da equipa e deixaram escapar este pormenor que completava o puzle .
Sporar nao sabe jogar de costas é fraco no contacto fisico , fraco no jogo aereo e tem pouca explosâo , Luis Phellype tem baliza mas é demasiado lento e tambem fraco no jogo aereo, o Tomaz acaba por ser melhor que os 2 juntos mas falta-lhe experiencia , musculo e pulmâo urgia chegar alguem para colmatar essa lacuna.

É possivel remediar com movimentaçôes no ataque envolvendo mais jogadores com "chegada" mas trambem nao temos ninguem forte para a profundidade a nao ser os extremos Nuno e Tabata .
Se Joâo Mario vier bem com vontade e soltar a bola quando a tem que soltar pode ser que o treinador se safe e com ele a Direçâo.
Ficaria mais facil se contratam um ponta de lança.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 06.10.2020 às 20:58

O mercado está difícil, especialmente no que diz respeito a avançados.

Não é só o Sporting que tem falta de dinheiro. Muitos clubes a contratar por empréstimo, com opção de compra obrigatória. Ou seja, só para pagar no final da época.

O FC Porto até transferiu o Danilo assim.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.10.2020 às 21:03

O Benfica que ver-se livre do Cervi (grande erro) teriamos que estar atentos para ver para onde vai , deviamos segui-lo e tentar resgatá-lo, é muito competente.

Quanto aos ponta de lança é um facto é uma posiçao das mais procuradas e nao serve qualquer um por isso a dificuldade mas com tantos olheiros e agentes sempre acreditei que iria aparecer uma qualquer soluçâo valida.

Agora temos que nos contentar com o que temos , é possivel remediar a lacuna ja comentei como, mas vai dar muito mais trabalho e risco e ja agora desgaste , bom, mas como ja nao temos a europa quase se pode dizer que podem todos atacar e defender porque terâo tempo para recuperar.
Sem imagem de perfil

De Juskowiak a 06.10.2020 às 21:49

Não consigo ver nada de especial no Cervi, para mim é somente razoável jogador.

Veloz, aguerrido, ajuda a defender, mas falta-lhe "magia" nos pés. Tem um futebol muito previsível e fácil de anular por defesas competentes.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.10.2020 às 22:00

Eu particularmente gosto dele , muito competente , dá tudo , vai a todas , mete o pë , rijo ,rapido , sò necessitam que entendam melhor o seu futebol , agora nao tem o jogo aereo mas é um jogador que eu apostaria.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.10.2020 às 20:58

Mas no outro post foi o Indiana Julio que comentou pelos vistos tambem ficou desapontado.
Sem imagem de perfil

De SCP SEMPRE a 06.10.2020 às 21:02

Encarar esta época apenas com o Sporar e o Luiz Phelippe significa o assumir que não pretendemos lutar pelo 3.° lugar... Os dois juntos nem sequer fazem um avançado com capacidade para jogar no Sporting. Que desilusão...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 06.10.2020 às 21:07

Pelos vistos, o Tiago Tomás não conta para nada.

Essa sua afirmação é ridícula. Recomenda-se reflexão e um pouco de sensatez, se possível, claro!!!
Sem imagem de perfil

De William a 06.10.2020 às 21:15

Claro. Não estavam interessados...só acredita quem quer.

Ou o Salvador não se deixou enganar (o que duvido porque as infos que havia era que o Sporting ia "oferecer" o Sporar) ou o Sporar não quis ir para o Braga - e bem - assinou um contrato de 4/5 anos em janeiro e ia ser despachado para o braga.

Só visto..

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 06.10.2020 às 21:20

Cada um acredita no que desejar.

Os negativistas optam sempre pelo pior cenário. Nada de novo!!!
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.10.2020 às 21:23

Caro amigo fez as perguntas e respondeu nem deu margem para que tenha sido de forma diferente.
Nao estou decepcionado por o Paulinho nao ter vindo primeiro por que este nao é tâo cascavel e depois porque ja ando farto desse Salvador nos assuntos do Sporting , quanto aos valores nada sabemos por isso nao comento , mas so tem o Paulinho do Braga por esse mundo fora?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 06.10.2020 às 21:40

O director de comunicação do Sporting deu a entender que não foi apresentada nenhuma proposta por Paulinho.

Acredito que Slimani terá "estragado" os planos com o prémio de assinatura, que, a ser verdade, seria de alguns milhões.

E o Sporting não podia assinar contrato só por uma época, porque ele ficaria livre em Janeiro. E o salário para mais dois anos?
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.10.2020 às 21:50

Segundo a CS aceitou baixar ate aos 1400M que representa em Portugal 2800M o que excede em muito o tecto do balneàrio .
Mas o principal problema foi concerteza o premio de assinatura .
Agora ja nao vale a pena continuarmos a lamentar-nos, á que agarrar no que temos e potencializar o que for possivel potencializar .
Insistem em dizer que temos 3 pontas de lança mas só no numero porque na qualidade reduz-se a 1, a do miudo Tomaz que vai transformar-se num caso serio no futuro.
É injusto para ele ja tamanha responsabilidade mas vai ter formaçâo acelarada , o miudo ja tem pormenores de grande, vamos pois apostar nele , força Tomaz dá cabo deles.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 06.10.2020 às 23:20

Não sabemos os detalhes principalmente do suposto prêmio de assinatura, mas falava-se em qq coisa como 1,4M líquidos anuais de vencimento o que deve dar o dobre bruto ou seja cerca de 5,5M por 2 anos, se juntarmos 1,5 a 2,5 de assinatura estamos a falar de um total de 7M a 8M de encargos.
Eu sinceramente acho que valia o investimento até porque é um jogador que trazia alma e união a este Sporting, mas a direcção é que saber - ela é que tem de pagar os ordenados no fim do mês
Sem imagem de perfil

De Rui a 06.10.2020 às 21:26

O Sporting tem 3 ponta de lanças: Sporar, T. Tomás, L. Phelyppe.
Tem, também, jogadores com características ofensivas que já mostraram serem capazes de chegar ao golo: Jovane (a sua manutenção é uma grande contratação), Nuno Santos, Vietto (embora ande desinspirado), Plata e Tabata.
Pote e João Mário, no meio campo, também podem resolver jogos.

Acredito que o Sporting tem capacidade ofensiva, e esteve bem nas contratações. Competirá ao treinador tirar o melhor partido das possibilidades do plantel, como é sua função.

A eliminação das competições europeias foi uma desilusão grande, mas este Sporting tem tudo para fazer uma boa época e aproveitar possíveis más campanhas de Porto e Benfica.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 06.10.2020 às 21:41

Esperamos que assim seja!
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 06.10.2020 às 22:13

Gostei do humor. Bem mandada esta.
Ainda bem queo negócio não se fez, pois não fazia sentido nenhum.

Sporar + Tiago Tomás + Luis Phylipe fazem de 9. Vietto também pode jogar na posição se necessário pois parte da sua carreira foi aí.

Se não apareceu nenhum negócio interessante prefiro não gastar o dinheiro.
Sem imagem de perfil

De José Silva a 06.10.2020 às 22:25

Não contratar um avançado "cheira" a desilusão.Apesar disso e ao contrário do que alguns dizem neste painel, acredito que Luiz Fellipe poderá ser ainda muito útil ao Sporting esta época, assim ele esteja bem fisicamente. No entanto a contratar-se algum Jesé ou Bolazie, de última hora, seria bem pior.Quem sabe se até à meia-noite, não teremos ainda uma boa surpresa.
Sem imagem de perfil

De Leão do Norte a 06.10.2020 às 22:32

Eu acho que o tweet correcto poderia ser:

Sporting oferece ao Ruben Amorim o "goleador" Nuno Mendes, porque 50% do Sporar é = a 70% do Paulinho e ainda poupamos €13M (O Braga que o vá buscar o outro lado que já chegou o negócio do treinador!)
Sem imagem de perfil

De J.Oliveira a 06.10.2020 às 22:43

Muito bem Miguel Braga, com humor se desmente uma mentira dos comentadeiros da treta, em programas que são piores que os de adeptos (pelo menos nestes cada um defendia a sua dama, e não havia tantas inverdades) que não via regularmente, assim como estes de comentário de "especialistas da treta" pois prefiro, o jogo jogado ao jogo falado.
Estou muito contente por não financiarmos o Braga.
Tiago Tomás está a cumprir muito bem a sua missão e será titular até Rúben Amorim querer.
SL
Sem imagem de perfil

De Rumo Certo - Ventos Favoráveis a 06.10.2020 às 23:23

Não conheço (nem tinha que saber) os pormenores de eventual negócio.
Fazendo fé nos valores que vieram a público, concordo em absoluto que o Sporting tenha abortado essa eventualidade operativa.
Modestamente, porque apenas sócio espectador, julgo que o plantel carece de um avançado com determinadas e específicas características - explosivo na desmarcação, tecnicista e que surja nas costas dos últimos defensores contrários.
Não sendo fácil de o encontrar e, irrealizável algo que no presente momento estivesse em perspectiva, julgo avisado e prudente dispor de uma almofada financeira, que permita com mais tempo e análise cirúrgica, abordar o próximo mercado e se oportuno e justificado, reforçar o plantel.
SL

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo