Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O suspeito do costume... 3 golos em 2 jogos (mais o da Supertaça)
Algumas considerações de Rúben Amorim no pós-jogo:
"Os cinco triunfos não reflectem a direrença entre as equipas. Voltámos a ser superiores na primeira parte, fizemos o segundo golo no início da segunda e desligámos um pouco a intensidade ainda antes da expulsão. A expulsão do Matheus alterou tudo porque íamos mexer na equipa. O SC Braga tentou o golo, defendemos bem e aguentámos o resultado até ao fim. Até ao 0-2, éramos a equipa com ascendente no jogo".
Fomos justos vencedores. Aguentámos bem o golo do SC Braga para não ser logo a seguir à expulsão, o que dá confiança. (...) A seguir ao 0-2 tivemos alguma culpa porque desligámos um pouco. Com menos um, é difícil. (...) Agora, há que dar mérito à equipa do Sporting CP até ao 0-2. Foi superior a maior parte do jogo e [o resultado] acaba por ser justo".
"Algum cansaço também… Ali no Feddal e eles a meterem muita gente desse lado. Mas o Sp. Braga também aprende, as equipas e treinadores vão aprendendo onde quebrar um bloco baixo de 10 jogadores. Há sempre variáveis que não controlamos mas mérito dos jogadores por aguentarem o resultado".
"Cada jogo tem sua história e não conta nada. Agora é preparar o Belenenses SAD. São seis pontos, mas está tudo no início e há muito para melhorar e trabalhar."
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.