Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
É hoje noticiado e confirmado pelo próprio, que Mickael Meira está de saída do Sporting, a título definitivo, para representar o AEL Limassol do Chipre.
O guarda-redes, de 20 anos, é natural de Ajaccio, França, e dividiu a sua formação entre o GFCI Ajaccio, GRAP, uma época no Benfica e duas no Fátima, antes de chegar ao Sporting em 2009. Estreou-se pela equipa B no dia 16 de Dezembro de 2013, em jogo contra o SC Braga B, a contar para a II Liga. As palavras de despedida do jogador:
«Obrigado Sporting Clube de Portugal, clube do meu coração, por estes 5 anos de prendizagem e de crescimento. Muito obrigado aos meus colegas, treinadores, empregados e adeptos do Sporting, muitas amizades e alegrias tive neste clube.
O Sporting é passado... novo desafio AEL Limassol. Estou muito contente por este novo projecto, para daqui a uns anos estar no topo do futebol.
Só tive pena pela forma como trataram das coisas para a minha saída. Penso que depois destes 5 anos no clube merecia mais respeito.»
Por desconhecermos as circunstâncias que levaram à separação, devemos exercer uma certa cautela com o comentário, mas é impossível ignorar a reincidência de queixas de jovens, pela forma como o processo das suas saídas do Sporting é tratado pela SAD.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.