Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

miguelalbuquerque3.jpg

 

O antigo jogador e treinador de futsal do Benfica, André Lima, criticou os cânticos de jogadores e adeptos do Sporting, em referência ao clube da Luz, durante os festejos da conquista da Liga dos Campeões.

 

Miguel Albuquerque, director-geral das modalidades do Sporting, respondeu:

 

«Tentaram desvalorizar esta fantástica conquista europeia, empolando um cântico de dez segundos de uma festa que durou dois dias.

 

O André Lima foi um excelente jogador, foi capitão da equipa do Benfica, capitão da Selecção Nacional, é um dos jogadores mais internacionais, tenho um respeito enorme por ele por tudo o que ele representou para o futsal português, mas nunca o vi condenar os cânticos com assobios em alusão do very light disparado na final da Taça de Portugal de 1996.

 

E também nunca vi esse outro pavilhão ser interditado, ao contrário do que aconteceu com o nosso. Quanto ao resto, recordo-me que o Benfica foi campeão europeu em 2010 e o treinador se chamava Sónia Teixeira [n.d.r. integrava a equipa técnica de André Lima, mas era, formalmente, a treinadora principal], que é agora a treinadora das juniores femininas do Sporting".

 

publicado às 04:33

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


79 comentários

Imagem de perfil

De Mike Portugal a 08.05.2019 às 08:07

Isto é o que já tínhamos comentado no outro post.
O Miguel Albuquerque já tinha criticado os cânticos que aconteceram e disse mesmo que manchavam a festa que estava a acontecer.

Agora, querer comparar isto a canticos que gozam com a morte de 1996....
Sem imagem de perfil

De antonio a 08.05.2019 às 09:01

Não creio que se trata de quem canta mais ou pior. As claques cantam e não vão deixar de o fazer. O Benfica e os adeptos não apoiam os cânticos do very light.

Aqui estamos a falar de jogadores, dirigentes e adeptos que sentem a necessidade de cantar ao Benfica nesse evento. Pessoalmente não me afeta nada e creio que nenhum outro benfiquista se deva importar. Este é um problema cultural do Sporting que nada tem a ver com o meu clube.

André Lima disse apenas - e bem - que é desprestigiante para o Sporting.

O resto são novelas de jornal.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 08.05.2019 às 09:20

Não é um problema cultural do SCP. É um problema cultural da claque, que não representa oficialmente a posição do clube, tal como os NN não representam o SLB.

A outra questão é que o SCP já foi castigado por canticos e o SLB não.
Sem imagem de perfil

De antonio a 08.05.2019 às 09:34

Corrija-me se estou enganado, mas os cânticos foram entoados ao microfone por jogadores e técnicos.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 08.05.2019 às 09:43

O idiota do microfone foi mandado calar imediatamente.
Infelizmente o mal estava feito e a manada foi atrás.

Mas mais uma vez, esses não representam o SCP. Anyway, volto a dizer: querer comparar estes canticos com canticos que celebram a morte dum adepto....
Sem imagem de perfil

De antonio a 08.05.2019 às 16:02

Nao há necessidade de procurar justificar isto ou comparar com outros canticos, claques ou castigos. O video é claríssimo e só tenho pena que haja sportinguistas moderados (como é o seu caso) que procurem defender isto em vez de se sentirem envergonhados.

O que se passou nao reflete uma cultura desportiva saudável por mais que queiram branquear isso.
Sem imagem de perfil

De Cantona a 09.05.2019 às 03:53

A sério que não percebo como ainda há adeptos com paciência suficiente para tentar negar o que é óbvio para o mundo inteiro.

1. O Benfica, através da sua direcção, não condena os cânticos vergonhosos, e todo o tipo de atitudes miseráveis das claques.

2. Sim, os cânticos no João Rocha, em cima do palco, representam na perfeição a mentalidade que existe no Sporting.

E, claro, no Porto (e não só) é o que se sabe.

Em Portugal tudo o que de mau acontece nada tem a ver com os clubes, quando eles fazem tudo ao seu alcance para alimentar os ódios irracionais. É um ciclo vicioso de ódio entre massa adepta e direcção.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.05.2019 às 09:28

Algo vai mal num pais de lampiões que não percebe a diferença entre cânticos que visam minorizar ou achincalhar o rival, como o Sporting o faz….. com cânticos que enaltecem e valorizam 2 homicídios…..

São situações completamente distintas quanto à sua relevância…. se os lampiões não percebem esta coisa básica, então fica mais uma vez demonstrado que os benfiquistas não têm capacidade critica e humana, para serem respeitados pela sociedade…. no fundo serão sempre uns lampiões porcos e sujos!
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 08.05.2019 às 09:43

Desculpe, caro Schmeichel, são exactamente o mesmo. São ambas situações extremamente lamentáveis de seres rastejantes e degradantes que deviam ser erradicados dos recintos desportivos. Só continuam a fazer este tipo de cânticos, que não valorizam o seu próprio clube, que não apoiam o seu próprio clube, que não puxam pelo seu próprio clube, apenas porque existe uma impunidade de quem "faz vida" da assistência de jogos. Não me esqueço dos cânticos que os benfiquistas cantaram sobre a sua própria GR que assistia uma jogadora do Sporting e pediam-lhe para a deixarem morrer. Também gostava de ver uma penalização por este. Se fossem todos, todos punidos da mesma forma que qualquer um de nós em sociedade pelas leis da sociedade, este tipo de situações vergonhosas já tinham deixado de existir!

Resumindo, não, não são situações diferentes. São ambas o mesmo tipo de situação. Um cântico degradante, junto a menores, que menosprezam a vivência em sociedade. A única coisa que altera é o conteúdo.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.05.2019 às 10:48

Desculpa digo eu…. então eu cantar benfica é merda, é a mesma coisa que cantar que o Feher morreu?!?!? Não posso concordar….

Uma coisa é rivalidade entre clubes.... eu odeio o benfica, mas não festejo as mortes dos benfiquistas….. situações distintas!

Se a nossa sociedade tronou-se tão puritana que já nem asneiras se podem dizer…. confundem rivalidade com festejo de homicidas….. Não posso aceitar a comparação das mesmas!
Sem imagem de perfil

De S.Santos a 08.05.2019 às 11:37

Schmeichel... devias pensar 2 vezes antes de escrever. Isto é a internet... e tu estas a expor ao muito e sem vergonha o quao pequenino és, e o qual limitado cognitivamente és. Isso nao te aflige ?

Achas que ha diferenças entre as claques ? é uma questao de personalidade entre os adeptos dos clubes ? As pessoas escolhem o clube em função da sua personalidade.

Canticos sobre o Eusébio diz-te alguma coisa ? Vai dormir
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.05.2019 às 12:08

Se não há diferenças entre as claques…. que se castigue o benfica como se castigou o Sporting….. ou não é essa discussão?!?!

Quanto aos cânticos sobre o Eusébio…. se isso aconteceu, não me recordo de ter sido repetido… ao contrário de todos os jogos entre Sporting e benfica, que o grupo organizado de adeptos do benfica o faz recorrentemente!
Sem imagem de perfil

De S.Santos a 08.05.2019 às 15:31

lolol... SE os cantigos do Eusebio aconteceram.....
Nem te recordas se foi repetido...

a maneira subtil como viras o bico ao prego
és fanático
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.05.2019 às 15:42

Lampião Santos,

Volto a repetir….. se os cânticos do Sporting são alvo de castigo…. porque razão os cânticos muito mais ofensivos por parte de adeptos benfiquistas não são alvo de castigo?!?

E sim…. sou fanático….. mas assumo o que sou…. Não como hipócrita como a grande maioria dos benfiquista que dizem nunca falam dos rivais. O lampião Santos deve ser mais um que só pensa no clube das toupeiras….
Sem imagem de perfil

De Pereira a 08.05.2019 às 10:16

"Algo vai mal num pais de lampiões que não percebe a diferença entre cânticos que visam minorizar ou achincalhar o rival, como o Sporting o faz(...)"

E no entanto, só menorizam e achincalham o próprio clube. Já pensou nisso?
Ter pessoas no salário do clube a incentivar o cântico menoriza ainda mais, demonstrando um qualquer sentimento de inferioridade, mesmo tendo vencido justamente uma taça internacional.

Da mesma moeda que os cânticos que "valorizam" (sic) 2 homicídios só menorizam e achincalham o clube afeto de quem o canta.

Natureza humana, tribalismo puro.

E o resto que digitou, para variar, nem vale a pena comentar...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.05.2019 às 10:53

Repito o que disse….. a comparação de cânticos de valorização de homicidas não pode ser comparado a nada do que se canta ou faz pelo resto do pais…..

Não me recordo de os sportinguistas terem cânticos de agrado pela morte do Feher….

Aliás, é sabido que o Hugo Inácio autor do assassino do Jamor, teve durante muitos anos tarja no estádio da Luz…. portanto acabem com comparações da treta, que só visa a menorização dos 2 assassinatos de sportinguistas…..se fossem lampiões já tinham que ser respeitados?!?! isto sabendo que o Sporting teve 4 jogos de castigo porque houve uns quantos que cantaram que um Careca é homossexual….

Pais triste e vendido ao benfica, é a única conclusão que posso tirar!
Sem imagem de perfil

De Jotapê a 08.05.2019 às 10:58

Eu sou lampião e tu és o quê?
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.05.2019 às 11:06

Assassino não sou….
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 08.05.2019 às 11:22

"Não me recordo de os sportinguistas terem cânticos de agrado pela morte do Feher…. "

Pelo Feher não sei, mas...

Tarjas a gozar com a morte de dois adeptos do Benfica num acidente automóvel, quando regressavam da Croácia, sim. "Um perdeu-se a vir da Croácia". Já vi a foto.

Outra após a morte de Eusébio a dizer "Sigam o King". Também já vi a foto.
Posso pôr aqui o link, se quiserem.

Diferentes?
Deixem-me rir...





Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 08.05.2019 às 12:16

João Paulo, eu ia lembrar exactamente esses 2 casos...

E acrescentaria o caso em que vários adeptos do SCP caíram de um varandim no velhinho José de Alvalade, e foram assistidos pelo médico do FCP, que foi insultado durante todo o tempo em que assistiu os adeptos feridos. 2 dos adeptos estavam mortos.

Curiosamente, fez ontem, 7 de Maio, anos desse dia fatídico.

Mas o que realmente me choca, e sempre chocará, é que os adeptos de qualquer um dos clubes acharem que são diferentes. NÃO SÃO!!

Em relação a um comentário anterior em que se referia ao "ódio ao Benfica", mostra bem o tipo de adepto que é.

Eu não "odeio" nenhum adepto de qualquer outro clube. No desporto existem adversários e não inimigos!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 08.05.2019 às 12:29

" foi insultado durante todo o tempo em que assistiu os adeptos feridos".

Depois de tantos anos foi preciso ouvir isso pela primeira vez da "boca" de um benfiquista. Fantástico!!!

Imagino que tem comprovativos, muito além do A Bola e do CM...
Sem imagem de perfil

De Robbie Fowler a 08.05.2019 às 14:19

"Com a queda do referido varandim, vários elementos da PSP presentes no local, bem como membros da claque Juventude Leonina, foram os primeiros a socorreram as vitimas deste trágico acidente. O Dr. Domingos Gomes, médico da equipa do FC Porto, saiu do autocarro, e ocorreu ao local para prestar os primeiros cuidados, mas acabou por ser apedrejado, uma situação de toda lamentável mediante o sucedido."

Isto foi retirado de um Blogue afecto ao Sporting, Tesouro Verde. Mas as imagens do apedrejamento foram divulgadas pelas TVs, na época, pelo que é estranho ser novidade.
Sem imagem de perfil

De Trindade a 08.05.2019 às 14:39

O Sr Rui Gomes é muito novo !!!

Não se lembra do ocorrido.......mas eu vou relembra-lo....

Pois eu ( benfiquista ) , tenho na memoria essas imagens , até porque um amigo meu ( sportinguista) ainda hoje sofre na pele, esse dia .

o Dr Domingos Gomes foi apedrejado quando socorria os acidentados , basta ver as imagens e ouvir os relatos da época.

É estranho ( ou talvez não) , que os sportinguistas que tanto abrem a boca a falar noutras vitimas , esqueçam essas mortes que ocorreram por única e exclusiva responsabilidade da claque do Sporting.




Imagem de perfil

De Rui Gomes a 08.05.2019 às 14:54

Se calhar, não sou o muito novo. Tantas referências e deixaram omisso que Pinto da Costa também se prontificou para socorrer as vítimas.

Curioso que recapitulam estes incidentes do passado para justificar não sei bem o quê do presente.

P.S.: Em 1995, à data do incidente, eu tinha 33 anos.
Sem imagem de perfil

De Robbie Fowler a 08.05.2019 às 14:58

No meu caso, apenas recapitulei em resposta ao solicitado pelo Rui, que queria referências ao sucedido, para lá de ABola e do CM.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 08.05.2019 às 15:24

Não lhe pedi nada a si, mas acho piada como vocês vêm ao socorro uns dos outros.

P.S.: Enganei-me nas contas, em 1995 tinha 43 anos e não 33 como referi inicialmente.
Sem imagem de perfil

De Jose Antonio a 08.05.2019 às 15:47

Bem me parecia!!
Era bom, era.
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 08.05.2019 às 14:58

Esta sua resposta demonstra bem, na realidade, não lhe interessa a verdade. Apenas lhe interessa a SUA verdade!!

Os relatos estão por todo o lado e, atrevo-me a dizer, que é a primeira vez que eu ouço alguém, independentemente do clube, negar estes factos.

Mais, se se quiser dar ao trabalho, outro blog afecto ao SCP, também conhecido por "tasca", tem vários relatos de pessoas que estiveram lá nesse dia e, inclusivé, um deles foi um dos que caiu também do varandim.

Leia os seus relatos e não desrespeite a memória colectiva do futebol ao "fazer de conta" que não aconteceu.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 08.05.2019 às 15:12

Veio bater à porta errada para dar sermões!!!

Dispenso isso e visitar quaisquer tascas.
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 08.05.2019 às 13:59

Eu também não odeio nenhum adepto de qualquer outro clube.
Tenho muitos amigos Sportinguistas e alguns Portistas.
Dou-me bem com toda a gente, graças a Deus.

Ainda um dia hei-de perceber este ódio, que é evidente, dos Sportinguistas contra o Benfica.
Deve haver alguma razão histórica e muito profunda para tal.
Até tinha mais lógica ser ao contrário, dado o acontecido no início da história dos dois clubes, quando o Sporting "desviou" 7 ou 8 jogadores do Benfica para Alvalade, mas não sinto isso...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 08.05.2019 às 15:28

O pior cego é aquele que não quer ver...

O seu caso, precisamente, face a este seu comentário.

E... para sua informação, mais uma vez, o alvo não é a instituição Sport Lisboa e Benfica mas sim a cultura desportiva dos seus adeptos e até dirigentes.

Não sei porque é necessário repetir a mesma coisa tantas vezes.
Sem imagem de perfil

De Pereira a 08.05.2019 às 19:00

Rui, que diferenças culturais desportistas dos adeptos dos clubes portugueses existem?
Tudo igual, não percebo essa santificação de alguns e demonização de outros.
As atitudes são todas iguais em qualquer clube.
Sem imagem de perfil

De RT a 08.05.2019 às 17:39

Meu caro, quando houve esse acontecimento ainda nao existia o Benfica (SLB), vá aprender a história do seu clube e nao venha dar lições de moral aos outros.
O SLB foi fundado em 1908, sabe?!
Sem imagem de perfil

De João Eduardo a 09.05.2019 às 10:54

Mas quem é você para decidir sobre a data da fundação do Benfica?
Estude e aprenda!
Sem imagem de perfil

De Sousa a 08.05.2019 às 09:44

O Grupo Cofina chega a maio e tenta arranjar uma "nova" perseguição ao Sporting com as noticias de ontem sobre a vida pessoal de M. Albuquerque.
É vergonhoso o que esta "gentalha" faz ao nosso clube!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 08.05.2019 às 12:30

O problema é precisamente que eles não têm vergonha alguma. Nada de novo!
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 08.05.2019 às 10:51

Do leitor Schmeichel num comentário acima:

"...então fica mais uma vez demonstrado que os benfiquistas não têm capacidade critica e humana, para serem respeitados pela sociedade…. no fundo serão sempre uns lampiões porcos e sujos!..."

Gostava de saber a opinião do moderador do blogue, Rui Gomes, sobre esta frase.
Prestigiante para este blogue, que permite comentários de adeptos do Benfica, do FC Porto e de outros clubes, não é de certeza...
Sem imagem de perfil

De Jotapê a 08.05.2019 às 10:56

Este shmeichel é mesmo lagarto rastejante.
Sem imagem de perfil

De João Eduardo a 08.05.2019 às 11:02

Não espere nada, desde que os insultos sejam proferidos contra o Benfica ou os Benfiquistas são sempre admitidos...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.05.2019 às 11:10

Sim…. lagarto rastejante é um elogio…. o que vem relembrar a hipocrisia lampiónica….. exige aos outros o que nunca exige aos seus!

Viva o benficazinho, o clube dos emails que nunca fala dos rivais…. só os mata!
Sem imagem de perfil

De João Silva a 08.05.2019 às 11:39

Você é doente, Schmeichel.
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 08.05.2019 às 11:44

Desejo-lhe muitos anos de vida para assistir a muitas conquistas do Benfica, "Schmeichel de faz de conta"(o verdadeiro Schmeichel punha-lhe um processo se soubesse que alguém assim usa o seu nome)...

E que assista também a mais 17 anos de seca, que as contas estão difíceis...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.05.2019 às 13:47

Como estamos a falar de Futsal….. são 15 títulos nacionais contra 7 do benfica….

Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 08.05.2019 às 13:54

Além de habitar em si um ódio imenso contra o Benfica, também habita a desonestidade intelectual?
Quer comparar o número de épocas em que existe Futsal num e noutro clube?
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.05.2019 às 14:19

Esta é nova….. referir o nº factual de títulos é desonestidade intelectual…. LOL!!!

Que eu saiba, se o benfica tem menos anos de Futsal…. não me parece que o responsável seja o Sporting….

Ultimos 6 anos….. 5 títulos nacionais do Sporting…..
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 08.05.2019 às 14:43

Futebol.
Últimos Cinquenta (50 )anos... 19 títulos nacionais do Benfica, 6 do Sporting...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.05.2019 às 14:57

Já percebi que é sua intenção fugir da modalidade do tema do post…. Futsal….

Quanto ao Futebol…. factos são factos, e vem em linha com o que está a ser analisado pelos tribunais….. mas aproveito para relembrar o facto de o Sporting estar há menos anos sem ganhar um titulo europeu que o benfica….
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 08.05.2019 às 16:46

JPG,
O meu caro até é dos benfiquistas que por aqui andam, dos mais moderados, mas não perde a oportunidade de cair na ridícula comparação de títulos, entrando pelas estatísticas que melhor lhe servem. Não vá por aí. Estatísticas há para todos os gostos. Se quiser consultar os primeiros 60 anos, isto é até ao início dos anos sessenta, depara-se com o seguinte: Sporting 15 títulos com campeonatos chamados nacionais e o Benfica com 14 segundo os mesmos critérios. E não incluo os muitos chamados campeonatos de Lisboa. E se quiser englobar todos os títulos de todas as modalidades o Sporting contabiliza 22 mil, com 33 conquistas europeias. Mas volto a dizer que acho ridícula esta discussão de estar a medir "pilinhas". A grandeza de um Clube não se mede apenas com estatísticas. Sem menosprezar o passado eu vivo o meu Clube no presente nas vitórias e nas derrotas. Não atiro os êxitos à cara dos adversários, nem me incomodam os dos outros desde que sejam conquistados sem vigarice.
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 08.05.2019 às 19:51

Nação Valente, como me merece toda a consideração pelo que de vez em quando aqui escreve, posso-lhe garantir que não tenho prazer nenhum nisso.
Agora quando vejo gente a destilar ódio contra o meu clube, fazendo comparações ridículas como aquela de o Sporting ter 15 títulos no Futsal e o Benfica apenas 7, torna-se difícil resistir.
Isso e o achincalhar constante do meu clube que muitos aqui fazem.
Não faço isso em relação ao Sporting, mas hoje lá teve que ser.

O Benfica e o Sporting são dois clubes demasiado grandes para estas idiotices desnecessárias.

Saudações.
Sem imagem de perfil

De João Silva a 08.05.2019 às 17:03

João Paulo Gonçalves, e a partir da próxima época o mesmo se vai passar no futebol feminino.
De facto todo o mundo é valentão quando não tem oposição.
Sem imagem de perfil

De RCL a 08.05.2019 às 18:45

Desses dezanove, quantos foram limpinhos/limpinhos?
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 08.05.2019 às 11:39

Este Miguel Albuquerque é o que esteve suspenso durante um ano por agredir o jogador de Futsal do Benfica, Bruno Coelho, não é?

"«Tentaram desvalorizar esta fantástica conquista europeia, empolando um cântico de dez segundos de uma festa que durou dois dias.»"
Não terá sido ao contrário, quando o Sporting afirmou ser o primeiro clube português a vencer esta competição? É que o Benfica já tinha sido campeão europeu em 2010. E 10 segundos? A sério?

"O André Lima foi um excelente jogador, foi capitão da equipa do Benfica, capitão da Selecção Nacional, é um dos jogadores mais internacionais, tenho um respeito enorme por ele por tudo o que ele representou para o futsal português"

Não tem nada.
Se tivesse não tinha dito o que disse a seguir...


Imagem de perfil

De Rui Gomes a 08.05.2019 às 12:32

Acho muito piada por ser sempre o caro e os mesmos dois ou três a "defender a dama", venha o que vier.
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 08.05.2019 às 13:52

Às vezes também acho piada...
Pois, somos poucos os que ainda têm estomago para ler aqui coisas como o Schemeichel escreve...

Já agora, falando em piada, dê-me lá a opinião que lhe solicitei mais acima, se não for pedir demasiado, claro...
Sem imagem de perfil

De sloct a 08.05.2019 às 13:57

Errado!
O Benfica NUNCA ganhou esta competição, pelo simples FACTO de ter sido a primeira edição.
O que o Benfica ganhou e muito bem foi a antecessora!
Pode dizer de forma irrefutável que o Benfica ganhou uma competição que o Sporting nunca irá ganhar, mas é ridículo dizer que o Benfica já ganhou esta competição.
Repito, ridículo!
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 08.05.2019 às 14:13

Temos que ir dizer ao Real Madrid que só foi campeão europeu 7 vezes, e não 13...
Vão entrar em depressão profunda, de certeza...
Sem imagem de perfil

De sloct a 08.05.2019 às 14:16

O Real Madrid não sei, certos benfiquistas entram de certeza...

E a partir deste momento vai ficar a falar sozinho, tenho mais que fazer que dar troco a comentários infantis.

Saudações desportivas!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.05.2019 às 13:43

Como se facilmente observa nos inúmeros comentários de benfiquistas que aqui proliferam, eles concluem que não existem diferenças entre os cânticos sportinguistas e benfiquistas….. fica só por esclarecer porque razão o estádio da Luz não foi ainda interditado….. com toda a certeza em nome da coerência a Nação Lampiónica irá exigir igual tratamento!
Sem imagem de perfil

De Sporting 71% a 08.05.2019 às 13:51

Este é o blogue dos letais ao Sporting?
Sem imagem de perfil

De Pelisca a 08.05.2019 às 14:52

Boa tarde,
Quero lembrar aos adeptos do SLB que o homicídio do jamor foi em 96 e os cânticos sobre o king foram quando?
Não defendendo ninguém , "quem nao sente não é filho de boa gente".
Fora os cânticos da minha casinha quando incendiaram a casa da juve leo
Para mim as claques ou tinham mão de ferro que acho impossível ou têm de ser extintas para bem do futebol.

SL
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 08.05.2019 às 14:56

Lembro-me de alguém ter incendiado as bancadas da Luz e impedido os bombeiros de actuar...
Mas concordo consigo.
Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 08.05.2019 às 15:30

Não percebo porque existe tantos comentários contra o caríssimo Schmeichel, ele apenas representa o "melhor" que há no universo leonino!! Até o Manel Fernandes está "contra" ele!!??
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 08.05.2019 às 15:46

LOL!! Tenho de reconhecer…. um comentário de um benfiquista com alguma piada!!

Mas o seu comentário, vem apenas comprovar o maior mito da rectórica lampiónica…. a ideia de que os benfiquistas não falam dos rivais…. como se vê na caixa de comentários, os benfiquistas raramente falam é do benfica!
Sem imagem de perfil

De Sousa a 08.05.2019 às 16:09

Enquanto uns clubes ganham títulos europeus (que muitos desejam) e que engrandecem esses clubes e o próprio país, outros só ganham “entre portas” e esses títulos são conquistados com aldrabice e trafulhice.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo