Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Miguel Garcia, antigo lateral, hoje com 38 anos, formado no Sporting, onde representou a equipa principal em quatro temporadas, tendo ainda passado pelo SC Braga entre 2009 e 2010, considera que os leões entram em campo na Supertaça Cândido de Oliveira com algum favoritismo:
"Não poderia haver melhor jogo para começar a temporada. Sporting e SC Braga são duas equipas bem trabalhadas e muito bem orientadas. Atribuo ligeiro favoritismo ao Sporting porque a época passada foi quase perfeita e a dinâmica de vitória mantém-se. Mas será um jogo bem disputado e renhido.
Para já, acho que é difícil dizer se as equipas vão estar melhor ou pior do que na época passada porque ainda está tudo muito no início. As mudanças não foram muitas mas o mercado ainda vai mexer. É preciso ver as equipas em acção para perceber o que irá acontecer.
O público faz muita falta. Eu não me recordo de jogar sem público e acredito que, com os adeptos nos estádios, os jogadores estão mais motivados, principalmente quando jogam em casa".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.