Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O comandante distrital da PSP de Leiria decretou "uma excepcional mobilização de meios humanos" para o jogo União de Leiria-Sporting, da Taça de Portugal, recusando dispensas e admitindo recrutamento de agentes de folga.
Na ordem de serviço, intitulada "realização de evento de grande relevo", o comandante da PSP de Leiria, Domingos Urbano Antunes, explica que o encontro para a Taça de Portugal poderá "vir a exigir uma gestão excepcional de escalas de remunerados", sendo por isso necessário "uma excepcional mobilização de meios humanos".
O comandante de Leiria elenca as quatro "situações excepcionais", designadamente "não deferimento de dispensas de serviços renumerados", "possibilidade de escalamento em dia de folga", "possibilidade de descanso de apenas uma hora ou então depois do horário normal de serviço e o serviço remunerado" e "nomeação de não voluntários".
Segundo a ordem de serviço, a que a Lusa teve acesso, o comandante Domingos Urbano Antunes justifica estas medidas com as "responsabilidades acrescidas no âmbito das suas competências funcionais, a que deverá corresponder com eficácia e profissionalismo".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.