Bruno de Carvalho pensou que podia resolver um problema, aumentando-o. Vai daí, regressou no Facebook ao inefável mr. Burns. Como não consegue distinguir o indivíduo da entidade acaba por andar em círculos que, inevitavelmente, o conduzirão ao ponto de partida.
Rui para aclarar de vez as "cenas" do facebook gostaria de comentar que quando Bruno de Carvalho esteve em Marrocos com o Inácio questionei-o porque motivo raramente me respondiam nas suas paginas do facebook aos vários comentários que lhes enviava e a resposta pronta do presidente corroborada pelo Inácio é que são outras pessoas que se dedicam a essas páginas (administram) as suas paginas do Facebook e que muito raramente tem tempo de ele próprio as ler , óbviamente que gente contratada para o efeito , gente da sua inteira confiança mas que tudo é escrito "outros" .
Não acredito e não aceito essa conveniente versão, especialmente na sua página pessoal.
Durante mais de dois anos de oposição a Godinho Lopes, ele "vivia" no Facebook. É um vício do qual não se desliga com facilidade. Além do mais, "outros" é que escrevem na minha página pessoal e sem eu ter conhecimento do que é escrito ?