De João Gonçalves a 21.11.2015 às 23:57
Justos vencedores, sim.
Mas aquele lance sobre o Luisão é penalty embora só se veja na terceira repetição, quando é visto por trás. Mas há mais lances duvidosos para ambos os lados. E exagero de amarelos aos jogadores do Benfica. Que não desculpam nada.
De resto, foi mais um banho táctico de JJ a Rui Vitória. Nunca esperei ver isto...
E sim sou Benfiquista.
De PSousa a 22.11.2015 às 00:03
João,
Discordo no exagero de amarelos... mas são opiniões!
Se eu fosse adepto do seu clube ia dizer ao Jonas que futebol é jogado na bola e não nas pernas do adversário... em lance idêntico no RM vs Barça... o Isco foi expulso!
De J.Pinto a 22.11.2015 às 00:08
Concordo no exagero dos amarelo - há 2 ou 3 que deviam ser vermelhos
De horta a 22.11.2015 às 00:11
Se o lance do penalti do Luisão alguma vez é penalti (nuca na vida) então o empurrão de Samaris ao Slimani (aos 84 minutos) é muito mais (efectivamente é) penalti.
De João Gonçalves a 22.11.2015 às 00:18
Veja lá com calma a última repetição e o pé de um defesa do Sporting a prender o pé do Luisão. Só se vê nessa repetição, nas outras só se vê a molhada de jogadores...
É uma prisão do pé parecida com aquela ao Slimani que dá origem ao ataque que dá o golo do Benfica.
E não retiro o que disse dos amarelos.
Mas, repito, o Sporting jogou muito mais que o Benfica e foi justo vencedor.
E o empurrão ao Gelson Martins quase ao terminar a primeira parte do prolongamento ?
De Sérgio Palhas a 22.11.2015 às 14:47
Ao vivo que é a forma que o arbitro vê os lances esteve lá eu sem replays :).
- O lance do Gaitan pareceu-me ser penalty (entretanto vi as repetições e comprobvou-se que o arbitro decidiu bem)
- O lance do Gelson que o Rui fala também foi a minha frente e pareceu-me um duelo fisico normal em que o Gelson como seria de esperar não teve cabedal para os seus adversários.
- O lance do Luisão nem me apercebi de nada só mesmo da queda dos 2 jogadores e a posterior saida do luisão bastante queixoso.
Termino como o João Gonçalves começou e que acaba por ser o mais importante ... "Justos vencedores, sim."~
SL,
De horta a 22.11.2015 às 00:06
Jorge Jesus não reconheceu nem tinha de reconhecer algo... Porque hoje o Teo só não jogou porque regressou com queixas musculares dos jogos da selecção dele que se mantiveram até muito perto do inicio do jogo, optando o treinador por não arriscar a sua integridade física.
Sei que é difícil para este blog, já que possui uma agenda de guerrilha com a actual direcção, mas deviam deixar esses ódiozinhos de estimação de lado, não é digno de um bom sportinguista.
Quer dizer, agora até já não se pode criticar jogadores !??
Gutiérrez anda com "problemas musculares" desde que chegou ao Sporting !!!
E a única coisa que teve para dizer sobre este grande jogo foi isto ???
Foi o próprio Jesus que o disse.
Porque é que o mandou aquecer, se estava com problemas físicos ?... Ou melhor, porque é que o equipou e mandou o Tanaka para a bancada ?
P.S. Caro Horta,
Para sua informação o Gutiérrez jogou 58' na derrota com a Argentina no dia 17, e nem sequer equipou no empate com o Chile no dia 12.
De horta a 22.11.2015 às 00:34
E o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Um jogador não se pode lesionar em apenas 58 minutos de jogo ou até entre jogos?
Se a informação disponível de viva voz pelo Jorge Jesus é que o jogador apresentou queixas musculares que o deixaram em dúvida até inicio do jogo e que foi esse o motivo para não se arriscar a sua utilização de inicio... o que há mais para perceber?
Pode ficar com a sua... pelos vistos é um grande fã do colombiano. Ele que continue... no banco, para não fazer mal a ninguém !
De JM Ribas a 22.11.2015 às 04:48
Sei que é difícil para este blog, já que possui uma agenda de guerrilha com a actual direcção, mas deviam deixar esses ódiozinhos de estimação de lado, não é digno de um bom sportinguista.
Falar em guerrilhas e ódios de estimação, quando o Sporting tem um presidente e mais uns colaboradores, que não sabem fazer outra coisa, é descaradamente injusto.
Pensar em processar sportinguistas porque têm opiniões divergentes é que é bonito. não senhor horta?
Vocês bruno-adoradores são de um ridículo gritante.
Defender o clube não deve ser misturado com palhaçadas!
______
O Sporting foi indiscutivelmente o melhor em campo. Mesmo com erros de arbitragem, ninguém pode negar que o Sporting jogou muito mais.
Parabéns Sporting, jogadores e técnicos, por este feito histórico.
Saudações sportinguistas
Meu caro,
Essa do "bom sportinguista" tem muito que se lhe diga, mas reconhece-se que é uma discussão muito em voga. Pela primeira vez na minha vida, somos confrontados com a definição de sportinguismo. Considerando que tenho 63 anos, não posso senão questionar o que seriam sportinguistas nos outros 60 anos.
De Carlos N.T. a 22.11.2015 às 00:13
A vitória foi tao saborosa que o Rui esqueceu ;) de referir que o JJ foi obrigado a terminar o jogo com 7 da formacao.... e ganhou LOOOOLL !!!
Abre a pestana JJ, os miúdos sao bons .. Confia neles, é só ter paciencia !!!!
Quando diz "7", está a contar com os já experientes, inclusive Rui Patrício.
Mas concordo, porque sou grande apoiante da formação.
De Anónimo a 22.11.2015 às 10:11
Comentário apagado.
Que jovens é que o Jesus lançou que o Marco Silva não lançaria esta época? O Gelson, o Matheus?
De resto, onde andam as super-estrelas Slavchev, Rabia, Gauld, Shicabala, etc etc???
E eles a darem com o fantasma Marco Silva...
De Anónimo a 22.11.2015 às 12:21
Comentário apagado.
Até parece que o João Mário, o Tobias, ou o Paulo Oliveira tinham muita experiencia, e eram já muito maduros, para termos uma confiança cega em relação a eles. O que é certo, é que foi o Marco Silva que fez deles jogadores "verdinhos", para jogadores com maior maturidade para esta temporada.
De Anónimo a 22.11.2015 às 10:16
Comentário apagado.
De Carlos N.T. a 22.11.2015 às 12:25
M1950,
Moooommmmmennttoo !!!
Essa do "experimento", não fui eu de certeza ..absoluta ..
Não ponha frases que eu não disse, ... Bom, mostre lá onde eu escrevi isso.

E quem é apoiante acérrimo da
frase.. " talento não tem idade" sou eu concerteza.
Mais, eu com a brincadeirinha ao Rui.. quis foi realmente chamar a atenção dos sportinguistas para esse extraordinário feito.. Formação portuguesa = formação Sporting, principalmente.
P. S. Pergunto... Por que razão sou na maior parte das vezes, um pouquinho.. anti-Teos, Ruiz,Aquilanis, etc ??? Porque para além da suposta experiencia, não são melhores que os nossos" putos"
m1950,
Não entre por aí comigo

Um elogio ao sue amigo JJ.. ontem esteve muito bem em fechar o meio campo na segunda parte e com a entrada do Gelson..por exemplo.
Ele tinha tanta raiva ao Benfas que puxou pelos neurónios e até mostrou finalmente o lado emocional que tanto o carateriza..
Abrazzzo
De Anónimo a 22.11.2015 às 12:36
Comentário apagado.
De Carlos N.T. a 22.11.2015 às 13:04
m1950,
nao leve as coisa para o lado que mais lhe interessa...
eu perguntei..foi, nao foi ?
Voce pedia a integracao de Mallmanns, Gaulds, Rabias, Palhinas, etc... Tudo dum só vez !!!!
Que diferenca, é nao é???
Olhe m1950,
admirado estou pois, voce agora nao pede nenhuma integracao... nem do seu adorado Ryan Gauld .... Estranho !!!! Muito estranho !!!
Estranho?! Vindo de vira-casacas brunistas nada é de estranhar!
De Anónimo a 22.11.2015 às 10:36
Comentário apagado.
Isso é muito discutível. Hoje o Benfica também está muito mais fraco com o Rui Vitória, e sem o Jesus que está hoje no Sporting. Na época passada só não fomos aos oitavos da champions devido a um erro de arbitragem, esta época envergonham o nome do Sporting numa fase de grupos da Liga Europa. Um pôde escolher os seus reforços, o outro não teve palavra para nada. Não vás por ai... Sejamos sérios. E para quê falar no Marco Silva agora? Depois os outros é que são as viúvas... Tipos como tu não enganam ninguém!
De m1950 a 22.11.2015 às 12:17
Fomos eliminados na champions com 4 erros em golos , 1 golo com a mão , outro em fora de jogo , outro mal anulado , e um penalty por marcar em Alvalade este ano. A equipa de reservas do SCP foi humilhada , mas não foi pelo Guimarães de RUI VITÓRIA com o orçamento mais baixo da 1.ª liga.
Como eu ?
Mas você escreveu aqui um comentário sobre o Sporting na 3.ª pessoa e acha que me engana a mim ?
"Enquanto não forem campeões" Entretanto apagado que é para denunciar muito.
Vá pastar para outro lado que eu não tenho paciência para aturar gaiatos. Não estou sequer para perder tempo com lampiões.
1 2 3
O que é factual, é que com uma equipa que não tinha ritmo nem experiencia de Champions (na época anterior nem na Liga Europa jogaram), com centrais como Maurício, Sarr, ou o ainda muito "verde" Paulo Oliveira, foi possível ganhar uma Taça de Portugal 7 anos depois, conseguir a melhor pontuação desde 2001-2002 (77 pontos poderiam ter dado para ganhar o titulo noutros anos), e só não passamos a fase de grupos da champions por 1 erro de arbitragem na Alemanha. Tudo isto foi possível, com um técnico que nem 1 único jogador pôde escolher, enquanto que esta época Jorge Jesus obriga o Bruno de Carvalho a engolir sapos como Octávio Machado. Realidades muito diferentes.
Se o Jesus não tem a capacidade de passar uma fase de grupos da Liga Europa e jogar no campeonato ao mesmo tempo, normal que ele tenha que meter as reservas. Curioso, que depois do jogo da Albânia não houve comunicado no facebook, como nesse jogo que referes de Guimarães, que mais não foi do que uma excepção ao que foi essa temporada. Mais uma demonstração que um treinador teve melhores condições de trabalho que o outro.
Vamos ser sérios se faz favor. O Jorge Jesus é um grande treinador, mas não é justo tirar o mérito a quem também o teve. Ser Sportinguista não é ter o comportamento que muitos aqui têm. Isso é ser-se intelectualmente-desonesto, como diria o Octávio Machado na época passada! É ser-se hipócrita!
O Jesus com as condições que tem, e com a desistência na Liga Europa só para jogar de semana a semana, só tem é a obrigação de somar para cima de 80 pontos no campeonato, e passada essa barreira, o titulo poderá ser nosso.
E quando falei na 3º pessoa, referia-me à direcção do Sporting. Não sou eu que estou lá para cumprir objectivos, nem fui eu que os prometi. Mas já que tanto gostam do sectarismo no Sporting, penso que essa até é a forma de expressão que vocês mais apreciam.
Sinceramente, para quê falar do Marco Silva, quando ele já cá não está? Isso já soa é a algum peso na consciência... Eu também tive muita vergonha com o que piratas como Bruno de Carvalho e José Eduardo fizeram, ou do dossiê das 400 páginas, ou do fato. Mas pelo menos eu não ando a encobrir ninguém...
Contra fatos não há argumentos.
De Carlos N.T. a 22.11.2015 às 12:37
m1950,
Deixe lá essa história de que o ano passado, o M.Silva tinha isto e aquilo....Nem você acredito nisso e é só ler o seu ultimo parágrafo..
Além disso, deixe lá o M.Silva em paz... Ele não teve as mesmas armas que o JJ tem agora.. estique por onde quiser.. nâo é verdade.. .. e já é passado!!
De Schmeichel a 22.11.2015 às 15:00
Carlos N.T,
Não ganhámos porque jogámos com 7 da formação... ganhámos porque fomos melhores!
As entradas de Esgaio e Tobias em nada melhoraram a equipa... o golo do Benfica foi consentido pelo Patricio... mas de facto gostei bastante do Gelson e do nosso meio campo made in Alcochete!
No equilíbrio entre a aposta na formação e na contratação de jogadores de valor é que está a verdadeira fórmula para vencer em Alvalade, este ano JJ já apostou em Gelson, Esgaio e Matheus, sendo que o mito de que JJ não aposta na formação, é isso mesmo, um mito!! Já os outros põem o Guedes e já são o treinador da formação...
Schmeichel,
Não abuse desse disco. A única verdadeira aposta de Jorge Jesus é o Gelson, um talento já bem identificado antes de ele chegar a Alvalade.
Matheus Pereira jogou uns minutos e ainda está longe de ser uma real aposta e Ricardo Esgaio é ainda jovem mas não é novato nestas andanças. Quase garantido que vai ser emprestado em Janeiro.
O golo do Benfica foi "consentido" por Rui Patrício ???... Vê-se mesmo que nunca jogou futebol meu caro. O Rui saiu para cobrir o ângulo e foi batido por um bom remate. Assim se fazem golos no futebol.
O Tobias "não acrescentou nada" ???... O Tobias limitou-se a defender nos poucos minutos que esteve em campo. O Benfica marcou algum golo durante esse período ?
Mas que mentalidade inclinada !!!
De Carlos N.T. a 22.11.2015 às 18:17
Sinceramente.....
mas falei eu, escrevi eu que ganhamos por tal causa ??? Porra... isso, é o que chamo eu....... ver inimigos por todo o lado !!!!!!!
Eu até elogiei !!! Fosse o ano passado e todo o mundo estava falando disso ..
A verdade é que voces(alguns) estao vendo desconfiados o que possa acontecer às financas do clube.... e estao num fugir para a frente..
O projecto formacao é para mais logo, o que interessa é ser campeao, custe o que custar...
Ainda nao à muito tempo o Schmeichel e outros pediam aqui neste blog que jogasse o Gauld, o Malmann, o Palhinha, o Rubio, etc, etc....
Agora o disco é Teo, Aquilani, Ruiz, Schelotto.... por favor, coerencia !!!!!
Eu nao vejo mais os elogios à formacao como o ano passado !!!
Schmeichel, quero lá saber se o Guedes e mais nao sem quem .... Falei, escrevi ou dei a entender tal coisa??? NAO e NAO.....
Eu sou do Sporting, só Sporting... com JJ ou M.Silva.. com Godinho ou Bruno..
Umas vezes estou de acordo e outras nao..... É tudo!!!!!!!
Aborrece-me que nao se consiga ter uma boa conversa, sem ver inimigos .. e ainda ter que levar com frases que eu nao escrevi.....
Sorry, Schmeichel mas, essa foi ao lado, nem no poste foi...... mas devo dizer que me irritou.
P.S. E para o m1950.. leia bem o tal link que postou... com atencao... e nao deturpe o sentido, depois ria-se de si mesmo...O Malmann é que era, o Gauld é que era... e o JJ foi buscar o Bruno Paulista LOOOOOOLL !!!!
De Carlos N.T. a 22.11.2015 às 18:25
Esgaio ????
Por favor .... entao nao foi já o ano passado que o puseram por primeira vez a lateral ???
Ele aposta tanto no Esgaio que comprou o Schelotto.. :)))
O unico que o JJ apostou claramente foi no Gelson... isso ve-se claramente, outros jogaram por inércia ......Até um J.Mário nao foi claramente um aposta. Estivesse lá o Carrillo e eu queria ver... onde estam esses que eu mencionei.!!!!!!!!!
Mesmo a perder, é daqueles jogos em que se sente que mais tarde ou mais cedo, o Sporting acaba por dar a volta por cima. O Sporting é melhor, ponto. Seria uma tremenda injustiça se o jogo fosse para penaltis!
Muito triste a figura que o Rui Vitória hoje se prestou. É de um desesperado que sente a vida a andar para trás. Se dúvidas houvessem, o Sporting é melhor, e arrumou com o benfica para esta época, porque agora é sempre a cair. Agora a luta será entre Sporting e Porto pelo campeonato e Taça de Portugal.
De John a 22.11.2015 às 02:11
mais um prego no caixão de algumas pessoas que estavam prontinhas para sair da toca se o jogo acabasse de outra forma (refiro-me claro a rui barreiro)
O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?... A já conhecida mentalidade: criticar o Bruno é equivalente a desejar mal ao Sporting, como se ele fosse mesmo o Sporting.
De John a 22.11.2015 às 04:22
Acho que foi mérito do Bruno, que com o clube destroçado e com orçamentos limitados a 25M de €, aos poucos e poucos foi elevando a qualidade dos planteis até ao dia de hoje. É claro que este ano se elevou a fasquia, mas também não podia ser cinto apertado para sempre para um clube como o Sporting
Pergunto onde estava este personagem aquando das eleições de 2013? Se calhar não quis arriscar, nem mesmo com uma reestruturação "na gaveta", pronta para lhe facilitar a vida
PS: peço desculpa pela piada barata da reestruturação, mas não resisti
Caro John,
Assunto para debater noutra ocasião. Mas reitero que não deve fazer confusão entre qualquer crítica pontual, seja ao Bruno ou a qualquer outro, e o Sporting em si. Um erro, aliás, que está muito em voga, à conveniência...
De John a 22.11.2015 às 04:48
Mas eu não confundo, só dou o mérito merecido, tal como hoje o Peyroteo teve uma bonita homenagem e o saudoso João Rocha é relembrado, não quer isso dizer que seja apenas por eles que somos Grandes. Apenas não acho que se deva esconder o mérito de quem o tem.
Enquanto pelo contrário, quando aparecem personagens aleatórias e artigos vergonhosos (ex: a vida sexual do Visconde de Alvalade e o processo do Jesus ambos na sábado e antes de clássicos) nos momentos mais impróprios, acho que deve ser severamente criticado
Meu caro,
Já fiz a leitura completa da sua posição. Ficamos cada um a exercer o seu pleno direito a expressão livre, sem tentar convencer o outro seja do que for.
De JM Ribas a 22.11.2015 às 05:26
Caro Rui,
É ponto assente de que o senhor Bruno de Carvalho está muito acima da centenária instituição Sporting Clube de Portugal e que dificilmente o seu rebanho vai mudar de atitude, enquanto estiver como que hipnotizado e tapado. Concluo com muita tristeza, que o que mais atrai esse povo, é precisamente o seu lado bélico com tiques de artista de Hollywood. Nunca vi nada igual no nosso Sporting.
Se fez algum bem, é para isso que é presidente e é sua obrigação. Mas para esta tropa seguidora e cegueta, são actos heróicos. E está sozinho na salvação do Sporting?? Temos um milagreiro com poderes sobrenaturais, querem ver!

Evitarei cair no engodo deste pessoal que vira os temas a seu bel-prazer, quando aqui estava apenas a questão do derbi que o Sporting superou de forma histórica.
O Rui tem tanto direito de defender as suas teses como os que se julgam donos da razão. Haja quem faça o contraditório, quem aponte lacunas e falhas que ninguém humano deixa de ter.
Bem haja pelo bom trabalho que o Rui e seus colaboradores prestam! Vejo poucos a valorizarem o vosso esforço, há muitos prontos a disparar.
SL
Caro JM Ribas,
Agradeço as suas simpáticas palavras. Quanto à valorização do nosso trabalho, creio que se evidencia pelos cerca de 5 mil leitores diários, não obstante os que mais comentam que são na sua vasta maioria devotos do actual presidente. Se sentem a mesma devoção pelo Sporting Clube de Portugal, é caso para discussão intensa.
Cumprimentos
De OCR a 22.11.2015 às 11:10
Ó homem! Deixe-se de tretas! Mude de disco!
Se o BdC não tivesse acertado com os 2 primeiros treinadores - o que faltou ao GL - com a sorte que é sempre precisa de os encontrar livres no momento certo, o futebol do Sporting continuaria atolado! Com o JJ conseguiu desviá-lo da Luz mas a que preço, que só se saberá lá mais para a frente.
Veja só o dinheiro mal gasto com as suas contratações, em que despendeu largos milhões em jogadores (34!) dos quais só 4 se fixaram na equipa principal e os restantes - cerca de 30 - a grande maioria esmagadora nem para a equipa B serviram!
Tirando isto o que é que ele conseguiu de relevante e que se possa considerar superior a outros antes dele, afastando do lote o JEB e o GL ?
Não venha com a treta que fez a recuperação financeira do Clube, porque nada disse é exclusivo seu. Ele chegou, assentou-me na cadeira de sonho, foi à gaveta e entre outras coisas que encontrou muto más, encontrou pelo menos uma boa que foi a reestruturação já em andamento, o que seria obrigado a fazer outro que tivesse sido eleito. A prova é que continuou com a mesma empresa que já vinha do GL para finalizar a dita, que ele agora mais os seus apaniguados reclama como sendo exclusivamente da sua autoria!
Acabe definitivamente com esse tipo de banha-da-cobra , porque já ninguém a quer.
De horta a 22.11.2015 às 12:13
Essa do "restruturação na gaveta" é simplesmente um argumento pateta, que já nem os devotos do Godinho Lopes usam. Que passa um atestado de irresponsabilidade ainda maior ao Godinho Lopes que foi votado, apoiado e ainda hoje é defendido por OCRs.
Pormenores como Godinho Lopes ter aumentado a divida em mais de 100 milhões, minando o Clube com Duques, paúlos Pereiras Cristóvãos são outros quinhentos facilmente ignorados.
"Se o BdC não tivesse acertado com os 2 primeiros treinadores"... é uma falácia. Mas ainda assim... acertou. E acertar 3 vezes já não é sorte nem coincidência. Se calhar até é competência.
De Malcom a 22.11.2015 às 16:42
O mentiroso profeta das desgraças a citar o mentiroso paiva dos Santos... o que há de novo?
De OCR a 22.11.2015 às 14:14
Já alguma vez me leu a apoiar o GL ?! Quantas vezes é que me leu a criticar o seu ídolo e a argumentar que a gestão do GL ou outras foram melhores?!
Pateta é você, que na falta de argumentos, inventa-os para me acusar!
Diz que não é mentira que o BdC se tenha servido do que encontrou já feito na gaveta sobre a restruturação! Não? Tem a certeza do que diz? O seu querido chefe não guardou para continuar com a restruturação a empresa KPMG que tinha sido chamada pelo GL para iniciar a dita?
Então também é uma falácia eu dizer que acertou com os treinadores e que teve a sorte de os ter encontrado livres? Como você como outros tentam escamotear a verdade!
E depois como não podia deixar de ser - e como tem sido hábito com outros - vem comparar o seu querido ídolo com referencias do mau dirigismo que passaram pelo Sporting!
Bela referência!!!
E ironicamente , nomeia o nome do PPC, se calhar alguém em que você apoiou como outros brunistas , quando ele concorreu contra o JEB !
Que bela escolha que vocês, os brunistas de agora, fizeram na altura!
Digo-lhe desde já que não votei em nenhum deles!
Você é mais um dos brunistas com palas, que sem argumentos chamam aos outros aquilo que são e que vagabundeiam por aqui a pregar as preces escritas na cartilha pelas 2 agencias de comunicação ao serviço do BdC e pagas por todos os sócios.
De horta a 22.11.2015 às 16:38
"OCR"s quevotaram em Godinhos e que pretendem mentir, difamar e insultar para mim não são sportinguistas. Fique a falar sozinho.
Nas eleições de 2013, o Rui Barreiro estava na lista do Bruno de Carvalho para o Conselho Leonino. Vocês são tão ceguetas na vossa devoção, que nem reparam nesses pormenores.
De horta a 22.11.2015 às 12:19
Então mas o Bruno de carvalho não escolhia só amiguinhos para as suas listas?
E afinal o Bruno de Carvalho fez "oposição" de 2011 a 2013 (com o Clube sem resultados) e isso é de atacar... e agora este Rui Barreiro faz pior (numa altura em que o Clube está unido e os bons resultados existem) e isso já merece ser destcada e elogiado pelos profetas, ribas e OCRs?
Coerências.
O que vos dói é que passado todo este tempo, o Rui Barreiro mudou de opinião. Nunca ouviste dizer que só os burros é que não mudam?
Meu caro, na véspera da 1º Jornada da época 2011-2012, já o Bruno de Carvalho começava a atacar no facebook. Não comparem o incomparável!
De horta a 22.11.2015 às 16:40
A mim não dói nada. Com certeza o que dói aos incoerentes profetas das desgraças é que há praticamente 3 anos andam a maldizer esta direcção e a desejar maus resultados para a derrubarem e para regressarem os Godinhos e os tachos... mas depois têm de engolir sapos como a vitória de ontem. Temos pena.