Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Miguel Garcia, antigo jogador do Sporting e ex-colega de equipa de Nani, comenta, entre outras coisas, as invenções do quasi oficioso porta-voz do clube da Luz, que reportou que o capitão do Sporting "soltou insultos bem ruidosos", o que "não caiu bem junto da estrutura leonina", ao ser substituído por Jovane Cabral frente ao SC Braga:
"Estive no Sporting-Qarabag e vi união. Lalei com algumas pessoas e contaram-me que estavam felizes. O Nani é uma mais valia, com grande experiência. Foi contratado para capitão, líder, e como todos temos visto tem sido um exemplo. Acho estranho um alegado descontentamento de Nani pela maneira como tem jogado e puxado pelo grupo.
Ele só está com a cabeça no Sporting. Foi uma pena não ter ido à selecção, porque tem ainda ainda muito para dar ao futebol. Dinheiro ou continuar a competir a mais alto nível? O Nani tem qualidade para continuar no Sporting, mas não sei se preferirá o dinheiro ou uma nova experiência. Cada jogador é que sabe de si e o que é melhor no momento. (Isto, sobre o alegado interesse de David Beckham em levar Nani para a sua equipa na MLS, o Inter Miami, que começa a competir em 2020).
Uma derrota nunca é bem vinda, mas até ao jogo de Braga o Sporting estava a fazer uma época fantástica. São derrotas que se calhar vão fazer crescer o grupo e certamente que os jogadores vão dar uma resposta positiva já na próxima jornada".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.