Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Em declarações à Rádio Renascença, Nani partilhou os seus sentimentos pela sua saída de Alvalade em Janeiro e seu afecto pelo Sporting. Agora no Orlando City da MLS, admite que nas circunstâncias foi a melhor decisão para as duas partes:
"Custou-me muito deixar o Sporting, porque é o Clube do meu coração. É um clube de que gosto muito, vibro muito, quero sempre que tenha sucesso, mas apareceu uma nova oportunidade.
E devido à conhecida situação financeira do Clube, e após uma conversa particular com os responsáveis, tudo indicava que tinha de partir para esta nova aventura. Acho que foi melhor para as duas partes", explicou o internacional português, em declarações à Rádio Renascença.
Saí a bem com o Sporting, queria ajudar no que fosse possível. Nesse caso, ter de abdicar de continuar no clube devido a um salário alto. Mas é como digo, terei sempre o Sporting no coração, com muitas saudades já dos adeptos e de todos aqueles que me receberam e continuam a apoiar-me, mesmo de longe.
Continuo a acompanhar a época do Sporting. Ainda faço parte desse plantel e quero que tenham muito sucesso. Torço pelos meus companheiros, por todos aqueles com quem compartilhei o balneário, os jogos e o clube.
Para mim está a ser uma época bem conseguida, depois daquilo que se passou. Muitas mudanças, muita adaptação de muitos jogadores, troca de treinadores, de presidentes. Era um ano muito complicado, e toda a gente o sabia, e - afinal - acho que a equipa se tem comportado muito bem.
Tenho muito apreço por todos aqueles, em Portugal, que me apoiaram no meu regresso ao Sporting. E que continuam a apoiar, mesmo já não estando a representar o Sporting e já não estando sequer a jogar em Portugal.
Agradeço a todos do fundo do coração, porque essas pessoas têm sido muito importantes para mim. Têm-me dado muita força para continuar a acreditar nos meus sonhos."
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.