Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Não é este o Sporting que queremos !

Ricardo Leão, em 15.11.16

 

20053018_zwtS3.png

 

Não sei quem tem razão nem é preciso saber. Sei sim que um presidente do Sporting, que se preze, e que honre a história do clube, não se envolve neste tipo de incidentes. Ponto Final. Azevedo de Carvalho não é nem nunca foi esse tipo de presidente. Carvalho envergonha os sportinguistas, adeptos e associados do clube, pelo tipo de conduta assumido ao longo do seu mandato. Está a mais no futebol, como o próprio hoje reconhece ainda que não tire as necessárias ilações.

 

É hora de por ponto final a esta aventura irresponsável e que compromete a imagem do Sporting. O Sporting não é nem pode ser isto. Basta!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:33

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


28 comentários

Sem imagem de perfil

De DKaras a 15.11.2016 às 12:53

falta é um candidato
Sem imagem de perfil

De ManeCarpinteiro a 15.11.2016 às 13:36

Já não basta ser gozado por não ganhar nada...não basta a desilusão do ano passado...ainda temos que levar com as asneiras de Bruno de Carvalho... começo a ficar farto... Se é para continuar a não ganhar prefiro outro presidente... Se até as eleições o Sporting já não estiver na luta espero bem outra opção para presidente!
Sem imagem de perfil

De Leila Coutinho a 15.11.2016 às 13:43

A grandeza de um clube como Sporting não é isto.

Vergonha, tenham vergonha e abandonem o cargo.

Candidatos logo virão.

SL
Sem imagem de perfil

De Joao a 15.11.2016 às 13:52

Conhecendo o Azevedo de Carvalho alguém duvida que cuspiu mesmo? E para quê? porque ainda tem mentalidade pequena de puto de claque. E atenção encheu-se a custa do Sporting, fez plásticas e agora tem dividas??? separa-se para evitar ser penhorado. E mente, mente descarado numa atitude que demonstra que acha que os outros são estúpidos.
Sem imagem de perfil

De Ze Amaral a 15.11.2016 às 14:00

Mas quando é que vocês correm com o homenzinho dai?
A diferença de nível entre o Presidente do meu Sport Lisboa e Benfica perante o vosso arruaceiro é abismal.
Enquanto nós temos um Presidente que sabe estar e ter uma postura de Estadista, vocês tem um taberneiro lagarto da pior espécie!!
Felizmente que este é dos poucos sítios que não ficou cego com a conversa do Pastor da IURD, essa cobra cuspideira, sendo uma referencia para muitos benfiquistas como eu que percebem que ainda há lagartos que não enlouqueceram atrás dos devaneios e loucuras do Mitómano.
Corram com esse lunático dai para fora antes que seja tarde demais!

Saudações Benfiquistas!
Sem imagem de perfil

De GH a 15.11.2016 às 14:20

Não digas asneiras.... nenhum dirigente em Portugal e em muito lado tem coluna. Todos eles olham para o dinheiro e negócios.

Mas tu achas que o LFV não "usou" tb ele o Benfica para crescer financeiramente o sue negocio?? Não estou a dizer que retirou dinheiro ao Benfica... estou sim a dizer que usa e abusa do Benfica para fazer negocio, e as muitas parcerias são evidencia disso.. 80% delas não passam de fachadas para negócios de construção.

Agora este é uma criança de claque, mimado, que acha que é mais do que realmente é ou algum dia será. Tem um estilo e atitude que já não se adequa hoje em dia.

Do Pinto da Costa nem sequer vale apena falar...
Imagem de perfil

De ALM a 15.11.2016 às 23:13

80% delas não passam de fachadas para negócios de construção.

Dá alguns exemplos desses negócios de fachada em vez de mandares bocas para o ar.
LFV quando chegou ao Benfica, e não ainda a presidente, já era dos homens mais ricos do país, e o que era o Benfica nessa altura que nem computadores decentes tinha e chegava ao estremo de nem ter papel higiénico nas WCs? Foi apenas com o seu aval que o Benfica conseguiu que os bancos lhe emprestassem dinheiro para arrebitar a cabeça e chegar à posição de hoje.
É certo que LFV também fez coisas que me envergonharam e outras com as quais não concordei, mas aprendeu com os erros e com o tempo e hoje estou totalmente com ele.
Tenho um amigo que melhorou bastante a sua posição social e monetária apenas porque arriscou ir para presidente de um clube em que ninguém queria pegar e a partir daí conseguiu outros conhecimentos que lhe angariaram novos e bons clientes que por sua vez o fizeram crescer económi camente; foi apenas o melhor presidente que passou pelo clube.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 15.11.2016 às 14:51

"Enquanto nós temos um Presidente que sabe estar e ter uma postura de Estadista..."

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Sem imagem de perfil

De Tiago a 15.11.2016 às 15:07

"temos um Presidente que sabe estar e ter uma postura de Estadista,", têm o quê?? estadista? o LFV? não me faça rir!
Sem imagem de perfil

De Jorge a 15.11.2016 às 15:10

Postura de estadista: ter uma série de cães de fila para fazer o trabalho sujo, coordenar tudo nos bastidores para que alguns mais ingénuos (ou nem tanto mas prefiro pensar que é só ingenuidade) venham dizer barbaridades destas, do alto de uma suposta superioridade moral que nunca tiveram.

Isto tudo vindo de um tipo que usa "lagartos" para se referir a sportinguistas e fala em IURDS.

Poupem-me...


Sem imagem de perfil

De MG a 15.11.2016 às 16:26

Eh pá... não peças nada disso.

Deixa o AdC continuar lá. Ele dá sorte ao Benfica, desde que foi eleito, o Benfica ganhou os campeonatos todos.

Deixa que não seja castigado. Enquanto ele continuar no banco "aquilo" vai continuar a ser o "filme" que temos visto.

Força Bruno, os benfiquistas estão contigo. Pelo menos, eu estou... eheheh
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 15.11.2016 às 14:12

Parece que se esqueceram que ainda na semana passada, a teoria era de que BdC tinha agredido Carlos Pinho?! onde anda essa teoria?! evaporada pelas imagens.....

Agora criaram novas teorias mentirosas.... amanhã serão outras.... e assim vai andando o circo que é a Comunicação Social portuguesa!

Quem for ler o que foi dito naquele dia pelo Sporting, está claramente reportado nas imagens.... já no caso do Arouca nada do que foi dito tem conotação com a realidade!
Com que intenção fez o dirigente do Arouca aquela conferência? Ninguém se preocupa com o que levou um clube de uma aldeia a fazer aquele ataque a BdC? pelos vistos parece que não....
Agora, até transformam fumo em cuspo.... transformam e adulteram a verdade ao ponto de não conseguirem explicar porque razão o Arouca demorou mais de 1 semana a perceber que afinal BdC tinha cuspido?!?! vê-se claramente BdC a fumar e quando chega o Carlos Pinho é o momento que ele exala o fumo..... é tão evidente que se torna ridículo esta acusação!
Sem imagem de perfil

De Leao de Coimbra a 15.11.2016 às 14:27

Mais um que não percebe que não interessa se é cuspo, se é fumo, se é vapor...

O que interessa é a atitude do Azevedo de Carvalho!!

E essa, está num nível muito abaixo do nosso Sporting Clube de Portugal!!!!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 15.11.2016 às 15:27

Ah!!! Não importa então o facto de a nossa CS ter colocado uma noticia falsa de que BdC tinha agredido, durante mais de 1 semana?! isso não importa?! então e se não existisse video?! mais uma vez a mentira ganhava....

Eu presumia que a CS deveria ser imparcial.... mas pelos vistos é aceite mentir só para descredibilizar BdC!
Sem imagem de perfil

De gng a 15.11.2016 às 16:00


"Não importa então o facto de a nossa CS ter colocado uma noticia falsa de que BdC tinha agredido, durante mais de 1 semana" - nenhum orgão de comunicação social afirmou que Bruno de Carvalho agrediu quem quer que seja. Mostre-me um link onde isso esteja dito. Onde seja afirmado isso que o senhor disse. O que foi noticiado foi a conferência de imprensa do filho do Presidente do Arouca, que afirmou que o pai foi vítima de tentativa de agressão. Não é a mesma coisa, ou é?

Agora, o que realmente importa e que é claro é a atitude do presidente do Sporting, e essa é uma vergonha! Isso, meu caro, é claro, é um facto! E as provas estão em vídeo. Fumo ou cuspo: é uma vergonha! Tem aí, à sua frente, a prova de que a atitude do seu Presidente é uma vergonha!
Sem imagem de perfil

De MG a 15.11.2016 às 16:32

Quando a inteligência é a culpada (a falta dela)...

Então cuspir em alguém, na cara ainda por cima, não é uma agressão? Vá perguntar a um qualquer Juiz e verá que resposta recebe...

Mas vindo de quem desculpa uma atitude destas (seja cuspo, seja fumo, seja vento, chuva não é certamente) está tudo dito...

Caro, defender o indefensável não lhe fica bem, nem para um carneiro...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 16.11.2016 às 10:52

MG,

Perante o que você escreveu, você não é sério.... "Então cuspir em alguém, na cara ainda por cima, não é uma agressão? Vá perguntar a um qualquer Juiz e verá que resposta recebe..."

1º ele não cuspiu
2º todos os especialistas que falaram sobre o caso, nenhum disse que era possivel BdC ser acusado de tentativa de agressão... no máximo ofensa da honra.... ao contrário do Presidente do Arouca.

Portanto, vamos acalmar essa azia anti-BdC.... é que chamar aos outros de carneiro, faz de sim o quê?! pelo menos os carneiros têm 2 olhos e 2 ouvidos... se você não os tem, compreendo a sua deturpação total dos factos.....
Sem imagem de perfil

De jpinto a 15.11.2016 às 14:30

Tem toda a razão em condenar a actuação de BC, deve resguardar-se e nao se expor tanto a este tipo de provocações onde ninguem sai bem

Em relação ao seu desejo de o tirar de lá - nada tem a ver com o video, já tem pelo menos 4 anos mas vão realizar-se eleições daqui a poucos meses

Contribua com o seu voto ou mais algo para concretizar o seu desejo, mas lembre-se que o Sporting é um clube democratico e muitos outros milhares de Sportinguistas podem concordar ou não consigo
Sem imagem de perfil

De jpinto a 15.11.2016 às 14:35

Já agora esta é a CS que temos

colocaram nas 1ªs paginas as alegadas tentativas de agressão de BC e depois em pequeno que o Sporting alega que foi ao contrario

agora fazemo o mesmo - destaque à cuspidela e em pequeno que o Sporting alega que é vapor

Neste momento já toda a gente percebeu que foi vapor mas isso já não interessa nada.

Nunca posso aprovar o que BC fez, mas custa-me ver toda esta perseguissão a BC
Sem imagem de perfil

De Pedro Teixeira a 15.11.2016 às 14:39

Fui dos 1ºs a dizê-lo que a tese de cuspidela tinha origem nos soldadinhos do EL - Estado Lampiãnico.

Acredito, vou mais mais pela tese de baforada, bafo, mau hálito... MAS como acto provocatório, intencional para obter do antagonista CP uma reação.

O Dr Bruno Azevedo foi para ali de propósito, para provocar, para achincalhar. E teve sorte não ter mesmo levado 2 murros a sério. Eu, se me atirassem cuspo ou bafo, fumo para a cara, era assim que fazia!!

Por ISSO não desculpem o Dr Bruno Azevedo. Foi ele que começou.






Sem imagem de perfil

De Zé do boné a 15.11.2016 às 14:44

Se não é este o Sporting que vocês querem tem bom remédio, as eleições estão à porta, cheguem-se à frente que foi o que BdC fez em 2011 e em 2013.
O problema é que vocês sabem muito bem que a grande maioria dos Sportinguistas é este Sporting que quer, vocês são meia dúzia de gatos pingados e não conta para nada o que vocês querem ou deixam de querer como se constatará em Março de 2017.
Sem imagem de perfil

De Manuel Fernandes Pinho a 15.11.2016 às 15:46

Tem calma, rapaz. Basta apresentar a lista em Fevereiro. Ainda estamos em Novembro. Sossega a passarinha, deixa mijar a anha!!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo