Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Tito Arantes Fontes assina um artigo de opinião no Jornal Sporting no qual faz o balanço da época leonina. Num texto em que também aponta à próxima temporada, o presidente do Grupo Stromp não deixou de adiantar algumas críticas à arbitragem:
"Não cheguei a falar de arbitragem, mas é bom que a pouca vergonha das arbitragens que sofremos nesta época não se repita! Não é mesmo tolerável continuar a assistir-se a 'colinhos' semanais aos clubes do 'poder bicolor'! E de continuado e reiterado desrespeito ao Sporting, perpetrado muitas vezes com ódio tal que chega a "cegar" os seus próprios autores! Estaremos atentos!
E também é muito bom que, desde já, se saiba que também não temos de aturar o agora "incensado" alemão e seus apaniguados a defender a extinção do VAR! Irra, é demais! O VAR veio para ficar e deve, isso sim, ser objecto de melhorias, quer quanto ao clausulado do famoso "protocolo" que o rege, quer quanto à exigida qualidade e isenção dos árbitros que com ele manejam! Nesse sentido é imperioso caminhar-se para a divulgação das conversas áudio que ocorrem no seio do VAR entre o árbitro e a sua equipa! E quem diz o contrário… pois, não há mesmo como fugir, só pode ser porque tem medo da Verdade Desportiva!".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.