Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Raúl Broglia, presidente do Rosario Central, reagiu à "boca" de Jorge Jesus e aos boatos que entretanto surgiram admitindo a possibilidade de Teo Gutiérrez regressar a Alvalade, pela reabertura do mercado de Janeiro:
«Temos um contrato de empréstimo até Junho com opção de compra e não existe qualquer cláusula de resgate. Teo vai cumprir este contrato, pois está feliz no Rosario. É claro que respeitamos sempre a vontade do jogador, mas neste caso a de Teo é continuar neste clube. O mau momento do jogador deve-se a não ter feito a pré-época connosco e ainda está a tentar entrar no ritmo. Temos plena confiança nas suas capacidades e foi para isso que o contratámos. Aliás, se corresponder ao que esperamos, até poderá continuar a vestir esta camisola».
Bem sabemos que, no futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira, mas face às declarações do presidente do emblema argentino fico um pouco mais tranquilo. É o "segredo" mais bem conhecido que não sou fã do avançado colombiano e que não o desejo ver de regresso ao Sporting, mesmo tendo em conta a meia dúzia de golos que marcou nos seus últimos dias de "leão ao peito".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.