Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Bruno de Carvalho desferiu um ataque com muitas mensagens para dentro do Sporting, na Assembleia Geral que foi realizada esta sexta-feira. "Reles, porcos, nojentos"... algum do vocabulário utilizado por um homem que além de carecer de bom senso, é incapaz de estar e agir com o mínimo de dignidade.
Apresentou-se como vítima de uma campanha de difamação e acusa José Pedro Rodrigues - antigo candidato aos órgãos sociais do clube - de estar a difundir um e-mail "lamentável e nojento" com informações falsas a seu respeito:
«Estes senhores que se dizem do Sporting e andam em almocinhos com pessoas do Benfica, fazem pior, metem a minha futura esposa no meio disto tudo. É o que chegámos nos clubes rivais e de pessoas do nosso clube. [...] São reles, porcos, nojentos!».
Isto, enquanto lia um suposto e-mail, enviado dois dias antes de uma reportagem de uma televisão, onde é acusado de receber comissões nas transferências dos jogadores do Sporting:
"Isto é o pior do Sporting, a juntar-se aos nossos inimigos, pois rivais não fazem isto. Isto é do mais baixo e do mais reles que já vi na minha vida. Espero que a pessoa esteja breve a fazer emojis num quartinho em Caxias. Que estejam claros, os nossos inimigos internos e externos, não vão ter um segundo de descanso a partir de hoje! Foram tão burros, que a minha reflexão acabou hoje quando recebi o e-mail. Estou e estou para ficar, estou para continuar a defender os interesses do Sporting. Vamos recolocar o Sporting onde merece. Esses senhores acabaram a minha reflexão!».
Bruno de Carvalho explicou ainda que parte das informações que leu no tal e-mail estavam preparadas para sair nos próximos dias, visando a sua pessoa:
«É bonito irmos para o Facebook escrever, irmos para os jornais, dizermos umas coisas aqui nas AG’s… Mas tenho pais, irmãos, filhos, uma pessoa com quem vou casar… Isto era o que ia sair a pouco e pouco na comunicação social. Este lixo e este crime era o que estava preparado pelos nossos inimigos externos, apoiado, como vimos, por pseudo-sportinguistas. Há sportinguistas que tenho vergonha que o sejam».
Ainda no mesmo e-mail, Bruno de Carvalho é acusado de ter-se deslocado a Londres com a noiva, Joana Ornelas, para movimentar contas abertas em nome dos dois em paraísos fiscais. Também, ter-se-á aconselhado com Ricciardi sobre transferências para paraísos fiscais, de acordo com o mail lido pelo líder do Sporting na Assembleia-Geral do clube. E que terá mexido em contas sem dar justificações aos outros elementos da SAD.
Já chega, não tenho pachorra para mais. Este individuo satura de tal forma que chegamos ao ponto de sentirmos uma dor aguda mal o seu nome é referido. Mas que Sporting é este ?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.