Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A Sporting SAD continua empenhada em comprar a totalidade do passe de Geny Catamo e as negociações com o Amora decorrem de forma positiva. Tudo indica que os dois clubes vão concretizar o acordp no final da temporada.
os dois emblemas estiveram reunidos para tentar avançar nas negociações. O presidente da SAD do Amora, José María Gallego, confirmou que a sintonia com o Sporting tem sido "muito boa".
Para além disso, o dirigente do Amora garante que o papel de Bernardo Palmeiro, sucessor de Hugo Viana na direcção geral dos leões, tem disso fundamental:
"A relação com o Bernardo Palmeiro é bastante boa. A sua atitude com o Amora sempre foi de respeito. Logicamente, ele defende os seus interesses e eu os meus, mas há muito boa sintonia".
O Sporting pretende deixar de ter apenas 25% dos direitos económicos de Catamo, sendo que o Amora detém os restantes 75%. Em 2020, o clube leonino teve a oportunidade de adquirir o remanescente por uma quantia de 600 mil euros, mas falhou os prazos. Depois disso, os dois clubes não conseguiram chegar a um acordo.
É de recordar que Geny Catamo já esteve presente em 43 jogos na actual temporada ao serviço dos leões, contribuindo com sete golos e três assistências.
Como já aqui referimos noutras ocasiões, alguém falhou em grande neste caso. Não vale a pena estar a "martelar" a questão, mas a realidade é que o que custava apenas 600 mil euros agora vai custar alguns milhões.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.