Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Não há muito que eu queira adiantar sobre este jogo que o Sporting precisava de vencer, não tanto pela importância da competição mas mais para permitir alguma tranquilidade ao Clube.
Assim, não vão faltar idiotas a querer aproveitar o momento, a exemplo de alguns que apareceram aqui no blogue ontem à noite e que se verificam em grande número na página de Facebook do Sporting.
A equipa já não estava muito bem e aquela ridícula expulsão de Coates e o golo logo de seguida no livre, acabou com o jogo.
Fico com a mesma ideia que já tinha antes do jogo; além do já muito falado ponta de lança, precisamos de mais um central de qualidade acima da média para jogar no sistema que Rúben Amorim pretende.
Nesta e noutras competições, não se pode cometer tantos erros nem consentir golos como os primeiros dois dos austríacos.
Temos no domingo a visita ao Portimonense e esperamos que a equipa venha a recuperar animicamente para assegurar a segunda vitória do campeonato.
______________________________________________
Em nota separada, é apenas incrível o que se passou em Vila do Conde na "batalha" entre o Rio Ave e o AC Milan, a ser necessário 24 penáltis para decidir a partida. Adorava saber o que passou pela mente do defesa do Rio Ave para meter a mão à bola mesmo ao cair do pano e permitir a recuperação dos italianos. Incrível mesmo!!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.