Sempre fui um grande admirador de Pelé e tive o prazer de o ver jogar in loco várias vezes. Para mim, é o melhor jogador da história do futebol, por tudo aquilo que representa, dentro e fora das quatro linhas.
Concordo que Cristiano Ronaldo está no topo 5 melhores de sempre, mas é um jogador muito diferente de Pelé, embora ambos goleadores.
Tendo a concordar consigo. Cristiano Ronaldo será o maior concretizado de todos os tempos. Vai bater o recorde de Pelé. Pelé ganhou 3 mundiais (58, 62 e 70). Em 1958 ,com 17 anos, foi o melhor marcador da seleção brasileira, marcou o golo dos 1/4 contra o País de Gales. 1970 foi o Mundial Pelé. Interessante : vi Vicente secar Pelé no Jamor, no final do jogo Pelé fez questão de cumprimentar Vicente pela sua atuação.